Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Mudanças de planos

Renata, dia 13 de Junho de 2017 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Bom noivinhas, acho que todas nós sofremos com duas coisas antes do casamento, orçamento e lista de convidados. Como toda boa noiva também sofro desse mal, pois então lá vai minha história.

Quando marquei a data iria fazer apenas a celebração na igreja e não iria fazer festa, maaas a família insistiu e acabamos mudando de ideia. Fiz vário orçamentos e fechei com um que me pareceu mais viável, um pacote com mobília, salão, buffe, bebida e DJ. Por um preço bem razoável, o único problema é que o salão é muito pequeno e minha lista de convidados sempre aumentando (de 110 já esta em 160), mesmo que eu quisesse pagar a diferença não caberia e isso estava me tirando o sono.

Até que esse mês fui agraciada com uma benção Divina, o meu organizador começou a trabalhar com outro salão,com muito mais capacidade e irá me dar tencionado sem adicionar valor. Fiquei muito feliz, e agora é só fazer os ajustes.

4 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 13 de Junho de 2017 às 13:27
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu certo Renata.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Remata que você vai conseguir fazer para todos convidados e ainda em um salão maior , no fim deu tudo certo

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Erika, ainda bem que foi uma boa alteração ruim é quando não é.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que no final deu tudo certo, Renata. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe