Oi meninas, eu e meu noivo chegamos a conclusão este FDS que as coisas estão ficando bem complicadas, construção de casa, arrumar casa, casamento e até agora não houve manifestação por parte dos nossos pais em nos ajudar. Sendo assim estamos planejando em cima do que podemos pagar.
Na quinta fui ao shopping com uma amiga ver umas coisas tanto para decoração da casa quanto para o casamento, já que combinamos de uma ajudar a outra na decoração das festas.
Conversando com meu noivo decidimos fazer a cerimônia civil no forúm mesmo e ao invés de alugar um cerimonial resolvemos alugar uma chacara que o valor está bem mais em conta e fazer nosso casamento religioso lá ( 3 dias R$ 2.400,00), e ainda já pensei na decoração da suite para noite de núpcias
A respeito do buffet meu futuro maridinho deu a sugestão de contratarmos uma empresa para fazer o churrasco, já que com essas mudanças resolvemos casar as 12:00 e não mais a noite, reduziremos a lista de convidados e o buffet fica R$ 4.950,00. A decoração continua no estilo boteco que farei junto com minha amiga e umas madrinhas.
Colocando na ponta do lápis já está mais em conta do que estávamos planejando.