Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais

Mudanças malucas faltando pouco tempo!

Amanda, dia 19 de Julho de 2019 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Noivinhas eu já vi relatos de meninas aqui no grupo que faltando pouco tempo tinham mudado data, fotografo, local da festa etc e sempre pensava ''nossa que louca''

E aí faltando exatamente DOIS MESES do meu casamento, com convites entregues, igreja paga, tudo pronto eu resolvo mudar o local que vou casar! Vamos ter um prejuizo considerável mas vale a pena cada centavo.

Só que vamos realizar nosso sonho. Casamento é sonho.

Nossa data não tinha em quase igreja nenhuma e acabamos escolhendo a unica igreja disponivel. Essa igreja não tinha nenhum significado pra gente, foi a que restou. E a cerimônia seria 21h, e a festa 23h. Eu tenho alma de velha, tava detestando saber que ia passar a madrugada acordada pra chegar em casa as 6h da manhã e no outro dia viajar. Agora vamos nos casar as 16h e a festa será 18h!

Deus foi maravilhoso, meu sonho sempre foi casar ao ar livre mas não abro mão de casar na igreja por ser católica. Enfim, encontrei uma capela na rua que vamos morar MARAVILHOSA, onde o casamento é ao ar livre na porta da capela. Parece até filme. E tem nossa data!

Consegui mudar o horario com todos os fornecedores graças a Deus! Casamento é uma vez só na vida, casamento é sonho e não importa quanto vai gastar, ou quanto vai se desgastar, o importante é que seja como os noivos sonham!

Algumas amigas/madrinhas enlouqueceram, tentaram me fazer mudar de ideia o tempo inteiro, reclamaram do horario, reclamaram que ja tinham marcado maquiagem, falaram que eu ia me arrepender, que eu era louca, que ia dar errado, que vai chover.. enfim fizeram de TUDO pra me pesar e me fazer desistir, mas como eu disse CASAMENTO É SONHO. E esse SONHO é do noivo e da noiva. Então não permitam que ninguém faça vocês desistirem do que realmente querem! Nem que tenham que mudar tudo faltando 1 semana, pois o casamento é de VOCÊS e mais ninguém! Vale a pena fazer do jeito que se sonha e não do jeito que as pessoas julgam melhor.

8 Respostas

Última atividade por Louise, dia 19 de Julho de 2019 às 22:57
  • Louise
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB acho Noivinha, casamento é sonho e é uma vez só, vale a pena fazer TD do seu jeito e o do noivo. Ainda bem que vc n deu ouvidos a ngm! Mas uma dúvida, e os convites que vc já tinham entregado, como fizeram???
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SIMPLESMENTE ARRASOUUUUU!

é isso aiiiii, sonho é sonho! E o arrependimento sempre vem quando não seguimos ele.

Parabéns amiga, será incrível!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coragem!! Vai dar tudo certo, noivinha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual...
    Tudo dará certo 🙏🏻❤
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, conforme fui lendo imaginei a cerimônia toda, vai ficar lindo!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo noivinha.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha, vai ser lindo seu dia Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que boa notícia Amanda, e melhor ainda: do jeitinho que você sonhou! Smiley star

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe