Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro

Mudanças nos planos. Já aconteceu com vocês?

Andressa, dia 13 de Agosto de 2019 às 21:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Então meninas, depois de um tempo sumida daqui vim abrir meu coração.
Comecei planejar meu casamento com mais de 1 ano e seria para 10/10/2020, mas depois quando eu já tinha tudo no planejamento, tudo esquematizado, só esperando chegar mais perto para começar a pagar os fornecedores e aguardando abrir a agenda da igreja, comecei a achar que estava muito longe e estava desanimando; Pensei em antecipar para esse ano, mas com o dinheiro curto percebi que não daria... Aí, conversei com minha irmã que eu estava querendo desistir do casamento, que estava longe e que se eu fosse antecipar não daria para fazer nada do planejado e que eu já tinha visto tudo ( e ao mesmo tempo nada né, pq não paguei e toda hora penso em algo diferente, mas sem sair da essência).
Nessa conversa saiu a ideia de... E acho que é válida KKK quanto mais eu penso nela mais me agrado.Vamos casar no civil esse ano e fazer um churrasco em casa para a família. E ano que vem na igreja com a lua de mel, programando para ser junto com nossas férias.Isso resolveu um monte de problemas que eu estava tendo em relação a organizar a recepção, ver convidados, lembrancinhas entre outras coisinhas. Assim um churrasco será mais simples só para a família e os convidados mais distantes virão sabendo que será só a igreja e pronto.
E vocês já tiveram uma idéia e depois mudaram?

16 Respostas

Última atividade por Débora, dia 14 de Agosto de 2019 às 11:32
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu fiquei feliz em você ter ficado feliz! Já deu tudo certo 💕🙏
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.... E é totalmente válida td mudança p o casamento sair da melhor forma p o casal
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fique assim... vai pesquisando, organizando enxoval... Uma coisa que me ajudou muito também foi fazer artesanatos para o casamento, coisas que vc mesma pode fazer tipo lembrancinhas e etc. Da uma sensação que tá fluindo. Depois da uma olhada no fórum de manualidades.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kelly... É verdade a percepção do tempo é engraçada, tem dias q parece distanteee e outros q dá uma tensão por parecer q não vai dar tempo, que já é logo ali.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentando driblar a ansiedade kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Creio muito que todas as coisas acontecem por permissão Dele, fiquei feliz com seu depoimento.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara, acho q a ansiedade em relação ao tempo q está sendo meu maior vilão
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom é assim, quando vemos q as vezes as coisas não acontecerem como planejamos, pode ser oportunidade para algo melhor mais adiante acontecer.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive algo parecido. Planejavamos casar em Janeiro desse ano pq ele tava na Marinha do Brasil em Brasília no curso de Fuzileiros Navais, se formaria em Dezembro do ano passado e íamos morar em Belém do Pará (somos de Pernambuco) maaas mudança de planos... ficamos por aqui mesmo e o casamento foi adiado tbm... pra quando? Só Deus sabe. Mas acho que foi melhor assim pq da tempo de planejar com calma.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu parecido rsrs fiquei um ano esperando abrir a agenda da igreja, marquei a data. 3 meses depois, vimos que não era o que queríamos. Perdemos o dinheiro, mas resolvi fazer do jeito que eu e meu noivo sempre sonhamos. Acabamos de fechar um espaço e estamos muito felizes. Se eu tenho um conselho pra dar é: faça o que você sonhou, porque é apenas uma vez. E não fique ansiosa quanto ao tempo... é muita coisa para fazer e passa muito rápido. Boa sorte 🍀💋
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a mesma data para o religioso hein?! Caso em 10/10/2020, se Deus abençoar!💕😍 Iríamos casar no civil e ter só a celebração religiosa com um churras para a família e amigos mais próximos, agora já estamos fechando até local para a festa! Como tudo muda né? Mas te falo, Deus tá caprichando em cada detalhe...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma excelente ideia, principalmente para controlar a ansiedade. Eu me casarei em dezembro desse ano no civil e levarei só os mais íntimos pra um almoço em um restaurante. A festa e igreja será só em setembro de 2021. Parece longe, mas sei que passa rápido. Não desanima não.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iriamos fazer um elopement wedding só nós dois, agora terá festa pra 10p pessoas hahahaha loucura né
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito louco isso né, entramos no projeto cheia de certezas e daí passa o tempo e as coisas mudam.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q encontraram uma solução 🤗
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, noivinha! Comigo foi o contrário, eu queria a viagem, de repente caiu a ficha que a festa é só uma vez, aí mudei de ideia radicalmente e decidi organizar meu casamento rsrs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe