Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greice
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Mudando a data do casamento 24 de novembro de 2019

Greice, dia 11 de Maio de 2018 às 09:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas e casadinhas hoje venho desabafar para vcs que meu tão esperado dia C teve q se adiado...
Estou mtoo abalada emocionalmente ( quem é imperativa e ansiosa deve saber como m sinto) faltando 6 meses para o casamento, fico sabendo q minha vó não está bem Smiley sad já fiquei sem estrutura. Dois dias depois uma das minhas melhor amiga esta com câncer e tera q iniciar tratamento logo... mais uma coisas q m deixo arrasada. Meu noivo (Marido) q já nao tava animado com o dia c pois estávamos estourando o orçamento. Acha melhor trocar a data....
Sem estrutura sem vontade e sem motivação. Decidi q era o melhor a fazer...
Os planos de Deus são maiores, espero q 2019 venha e eu consiga realizar o sonho.
Mudamos a data pra 24 de novembro 2019.
Ainda não m animei com a data mas espero q isso mude.
Bjo lindas.
Alguém passo por algo assim ou teve q mudar a data?

9 Respostas

Última atividade por Ane Luiza, dia 12 de Maio de 2018 às 09:35
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Greice, tb tive que mudar a data e no começo deu um trabalho para acostumar. Mudei por conta das eleições

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como deve ser ruim minha querida, mas n fique tão mal assim, pense cmg, vc n curtiria sua festa sabendo dessas situações com seus familiares e amigos, e tbm eles n curtiriam...pode ter ctz que ano que vem vai ser melhor, eles vão estar recuperados, a alegria será maior pq com ctz estarão melhores em nome de Jesus, como vc disse Deus sabe de tudo. Os planos de Deus são maiores que os nossos, pode ter ctz que a mudança não foi por causa de derrota, foi por causa da vitória dos seus amigos.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Junho 2019 Tocantins
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. realmente, quando os contratos e os fornecedores já estão envolvidos o negócio fica muito mais pesado né... mas vai nessa, desiste não. Vai ver que fica melhor do que vc esperava quando tem mais tempo. Uma dica, aproveita pra it arrumando as coisas da casa pq quando vcs casarem n vão ter que lidar cm isso, já vai estar td prontinho.
    • Responder
  • Greice
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emilly q bom q vc é tranquila eu sou mega ansiosa. Organizei tudo, tava com parte de tudo pago e contrato assinados. Agora estou vendo como fazer pra não paga multa
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os planos de Deus são maiores, noivinha. Vocês nem iam aproveitar muito se casassem agora, com essas outras coisas pra pensar. Respire fundo, o tempo passa voando! Smiley winking

• Responder
  • Greice
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regiane obg linda, é melhor pensa assim msm rsrs
    Sabrina estou pensando q se Deus permitiu tem propósito....
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Junho 2019 Tocantins
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Greice aconteceu comigo também, tínhamos em nosso coração abril desse ano, na data do nosso aniversário mas ficou impossível devido à questão financeira. Sabíamos que queríamos casar e ir pra nossa casa, então adiamos. Não tínhamos divulgado ainda mas tinha muita coisa sendo preparada. Depois decidimos por dezembro, dia 22 que é um aniversário nosso e cai num sábado. Não queríamos abrir mão nem do sábado nem do dia 22 então um dia que caiu perfeitamente. Tínhamos dito pra algumas pessoas mais próximas. E maaais uma vez. Um casal amigo acabou marcando pro mesmo dia 🤦🏻‍♀️ E também eu terei uma viagem necessária durante o mês todo. Então adiamos mais uma vez e perdemos o dia 22.. agora será dia 25 de janeiro. Sei que já falta pouco tempo, mas nem noivamos oficialmente ainda.. estou tranquila apesar de ver mta ansiedade de mtas noivinhas mais experientes aq na comunidade que com 10 meses já têm td pronto.. mas eu sei que queremos algo extremamente simples, e tá tudo no plano no papel já, então quando dermos o start é só por em prática!!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Greice, mudei a data por motivos religiosos e por falta de data disponível na capela que queríamos ! Não passamos por nada tão delicado assim como problemas de saúde de pessoas próximas, mas sei que é bem chato ter que adiar! Mas Deus está cuidando de tudo, e tenha certeza de que vai ser melhor assim! Pensa que é mais tempo para juntar dinheiro e pagar fornecedores rs

Beijos

• Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe Greice! É extremamente normal alterar a data viu? Provavelmente você tem algo a fazer antes de finalmente se casar. Cuide de suas pessoas queridas e a maior recompensa está por vir querida.

Paz e bem Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe