Noivinhas... mudei a data do meu casório pela 3ª vez!!!! kkkkkkkkkkkkk... Parece mentira, mas é a realidade!!!
Estava tudo certo para meu casamento ser em dezembro desse ano (o dia ainda não estava decidido, pois estava em dúvida em duas datas. rsrs'). Iríamos construir nossa casa e aos poucos íamos organizando as coisas do casamento. Eis que meu noivo decidi comprar uma casa! Aí lá vai adiantar o casamento para o dia 09 de julho!! Fiquei quase louca, pois não havia nada organizado para o casamento, mas a partir de janeiro comecei a ver tudo!!! Graças a Deus que deu certo! Marquei na Igreja, marquei com a cerimonialista, com a decoradora, buffet... só que esqueci do local da recepção (pensando eu que estaria livre em qualquer data)!! hehehe... Quando chego lá para marcar a data descubro que a data que seria meu casório já estava reservada para outra festa de casamento!!! Fiquei arrasada!!! Já tinha falado com todos os convidados o dia que seria a festa... lá vai adiantar o casamento em uma semana (02 de julho)!!! Procurar todos os fornecedores e a Igreja... Enfim, tudo deu certo!!! Graças a Deus!!!
Agora é só se acalmar e curtir os preparativos do casamento!!! rsrs'
Alguma noivinha já passou por isso também? Me contem! Adoraria saber que isso não aconteceu só comigo!!!