Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Julho 2016 Ceará

Mudando a data do casamento de novo!!!

Clívia, dia 8 de Fevereiro de 2016 às 16:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Noivinhas... mudei a data do meu casório pela 3ª vez!!!! kkkkkkkkkkkkk... Parece mentira, mas é a realidade!!!

Estava tudo certo para meu casamento ser em dezembro desse ano (o dia ainda não estava decidido, pois estava em dúvida em duas datas. rsrs'). Iríamos construir nossa casa e aos poucos íamos organizando as coisas do casamento. Eis que meu noivo decidi comprar uma casa! Aí lá vai adiantar o casamento para o dia 09 de julho!! Fiquei quase louca, pois não havia nada organizado para o casamento, mas a partir de janeiro comecei a ver tudo!!! Graças a Deus que deu certo! Marquei na Igreja, marquei com a cerimonialista, com a decoradora, buffet... só que esqueci do local da recepção (pensando eu que estaria livre em qualquer data)!! hehehe... Quando chego lá para marcar a data descubro que a data que seria meu casório já estava reservada para outra festa de casamento!!! Fiquei arrasada!!! Já tinha falado com todos os convidados o dia que seria a festa... lá vai adiantar o casamento em uma semana (02 de julho)!!! Procurar todos os fornecedores e a Igreja... Enfim, tudo deu certo!!! Graças a Deus!!! Smiley laugh

Agora é só se acalmar e curtir os preparativos do casamento!!! rsrs'

Alguma noivinha já passou por isso também? Me contem! Adoraria saber que isso não aconteceu só comigo!!! Smiley laugh

10 Respostas

Última atividade por Karen Juliana, dia 4 de Abril de 2016 às 18:02
  • Karen Juliana
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Karen Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu será um dia antes do dia dos namorados... será um loooove só hahahaha

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo tivemos que adiantar a data do nosso casamento pois quando fomos marcar na igreja que vamos casar, o pastor disse que era muito longe a data que queríamos em março de 2018, tendo em vista que namoramos há 7 anos hahahahaha, então adiantamos para novembro de 2017.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que irei mudar a data muitas vezes também! rs
    Está previsto pro ano que vem, até julho provavelmente. Mas ainda vamos mexer com construção/reforma da casa também! Já estou ansiosaaaaa só por não ter certeza de data de nada ainda! rsrs

Haja coração hein noivinha!!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha quem dera eu pudesse adiantar meu casamento tanto assim kkk

Eu adiantei meu casamento em apenas uma semana, pois não tínhamos nos atentado que marcamos o casamento no dia dos pais hahaah

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, noivinhas!!! Tudo está dando certo!!! A correria está grande!!! Muita coisa para resolver, pois não quero deixar nada para última hora!!

Beijos!! Fiquem com Deus!!! Smiley laugh

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs que bom que tudo se ajeitou noivinha! Vamos que vamos!! rsrs *-*

• Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii... comigo aconteceu tbm.... eu queria em novembro deste ano e meu noivo em fevereiro de 2017.... entramos em um consenso e ok. Deixei para fevereiro.... mas descobrimos q era um sábado q antecedia o feriado de Carnaval.... Ai mudamos a data para 18/02/17 .. porém o grupo de canto que vai cantar na cerimônia não poderia ai mudamos novamente a data para Março e tbm não dava.... acabamos mudando para 28/01/17 porém o salão de festas que nós gostamos já estava locado.... Ai enfim... ufa.... conseguimos acertar dia 21/01/17.... graças a Deus.... esta tudo dando certo.... bjs... vida de noiva
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahaha eiiita noivinha graças a Deus deu tudo certo rs *---*

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado, né? Depois que fechei o buffet fiquei pensando em adiantar a data em uma semana, mas meu noivo não gostou. Agora sosseguei e espero que dê tudo certo, principalmente com outros fornecedores, e principalmente na igreja Smiley laugh

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei a data pq seria em um domingo e alguns parentes não estariam presentes, mudamos do inverno para o outono, mais graças a Deus os fornecedores tinha a data disponivel, imagino a tristeza que vc ficou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe