Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo

Mudando a data do dia c! >

Caroline, dia 7 de Julho de 2015 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56

Meninas eu e meu noivo estamos estudando a hipotese de mudar a data do nosso dia C, pois ele está desempregado e no meu serviço está havendo varios cortes, e o orçamento está apertado demais. Nossa data é 22/10/2016 se formos mudar será 28/01/2017 pouco tempo de diferença, porém a estação já outra e o planejamento também.. Me ajudem!

O que devo fazer? Socorro!

Beijooos Noivinhas!

56 Respostas

Última atividade por Talita, dia 13 de Julho de 2015 às 17:11
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii nem fala! muito complicado mesmo viu!

Mas vai dar tudo certo sim! Com certeza! Vamos conseguir!

Felicidades pra ti tb noivinha ^.^

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

oii Lu, vc tem razão noivinha melhor adiar do que apertar!

Beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha eu creio ! Deus é tremendo mesmo né, estou confiante e na fé também. Esse fds passei por um retiro de cura e libertação e foi tremendo na nossas vidas, estou feliz e confiante Deus tem obras perfeitas em nossas vidas! e sei que vai dar tudo certo em nome de Jesus, obrigada pelas palavras noivinha!

Seu casamento será tão lindo quanto o meu, e sua familia servirá ao senhor, pois familia é projeto de Deus e grandes bençãos estão por vir em sua vida!

Beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha, isso de consideração me incomoda porque a minha sogra quer ajudar na festa com a intenção de chamar a familia dela de Pernambuco, mas são pessoas que não tem convivio com a gente que nem sabe a nossa historia, por isso eu nem quero que ela ajude, pq quando as pessoas ajudam querem se intrometer não entende que aquela "ajuda" tem que ser um presente pra realização do sonho dos noivos, e acham que ja que ta ajudando tem que se intrometer da palpite e se vc fala que não a pessoa ja joga na sua cara que o dinheiro dela que ta pagando isso, que ta pagando aquilo. Complicado. kkkkkkkkkkkkkk

Mas vai dar tudo certo noivinha, felicidades!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha Carol,tem que fazer como achar melhor!!!
    Para não ficar apertado!
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça como ficar melhor no orçamento de vocês noivinha, coloque Deus na frente e tudo dará certo . Marquei meu casamento em janeiro desse ano para dezembro de 2016, quando fechei com o buffet fui mandada embora do serviço exatamente dia 31/01 a dona vendeu a clínica enfim , fiquei tão triste Pq estava tudo dentro do orçamento , e meu noivo dizendo pra eu confiar em Deus , no mês seguinte meu noivo foi mandado embora tbm , algo que ngm esperava pois ele se dava tão bem com o chefe , porém ele pegou o dinheiro pra começarmos a construção da nossa casa , e na semAna seguinte arrumou um emprego em um escritório como ele sempre quis *.* e estão aguardando para registrar pois ele está recebendo seguro desemprego . Eu ainda não arrumei nada fixo , mas por incrível que pareça Deus é tão tremendo que a cada mês ele providência alguma coisa pra eu fazer é ter o dinheiro da parcela no dia . Esse mês por exemplo estou cobrindo férias , sou esteticista e cabeleireira , e quando menos espera alguém me chama pra arrumar o cabelo , pra ser free lance em algum lugar , Deus é tão maravilhoso , que basta confiarmos . " ah o que ela quis dizer com tudo isso ?" . Confie no Senhor , continue batalhando pelo seu sonho e mesmo que seja difícil , que apareçam dificuldades , creia na sua vitória , porque ela virá em nome de Jesus Smiley smile beijos
    • Responder
  • Letícia e Alex
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Letícia e Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então linda noivinha tenha fe e Deus ira fz o melhor. Bjos
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade... tem horas q parece longe mesmo...
    Pois é, morar com os pais é furada, não dá certo... o casal tem q ter o seu cantinho rs
    Se deixasse minha sogra iria querer que morassemos lá com ela ou no máximo na casa ao lado... tá doido! Rsrs

Ihhh e esse negócio de "ser só para os íntimos" é outro problema... nossa lista tem umas 20 cabeças que nao tem nada de íntimo e nem queríamos que estivessem lá na festa... mas por respeito e consideração à família tem que chamar... aff rs
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie Mariane, verdade vamos reprogramar tudo de novo rs

obrigada Beijooos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Lety, também quero algo simples porem não quero abrir mão da festa que é meu sonho sabe.. Smiley sad Mas as condições estão dificeis. Mas creio que Deus pode tudo, uma moça da minha igreja deu um testemunho tremendo, onde o noivo dela decidiu a data do casamento pra 7 meses e ela teve que correr com tudo e não tinha condições nenhuma, porem eles foram fieis e Deus trabalhou, deu a festa que eles sonharam, até mesmo a casa propria que eles não tinham receberam como benção, foi tudo lindo incrivel mesmo, então estou confiante que Deus pode fazer infinitamente mais!

Felicidades noivinha que Deus abençõe vocês!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo, é complicado mesmo, então decidimos que não queremos morar com nossos país, então inicialmente vamos morar de aluguel mesmo até compramos nosso cantinho, em questão de mobilia os pais dele disse queiria nos ajudar, porem não conto com nada, mas aos poucos aparece uma ajuda daqui e uma ajuda dali. E sobre a festa o jeito vai ser só para os intimos pq quanto mais pessoas mais caro fica. As vezes o sonho parece estar tão longe! Smiley sad

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2016 Pernambuco
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que mudar a data pode acabar saindo bem mais caro querida. Mas se for o melhor pra você, vale a pena sentar e calcular tudi de novo e ver o que vale a pena.
    • Responder
  • Letícia e Alex
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Letícia e Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha aqui em casa foi assim tbm. Mas ao contrario. Ai decidimos casar só no civil e nada de festa. Íamos nos casar em 2017 e dividimos casar 2015. Como sera só no civil e a noite teráum jantar pra 10 pessoas e o pastor vai vir pra dar a benção então náo ficara caro. Mas no seu caso é isso MSM. Procure ver como VC poderá organizar seu orçamento e ver a melhor data pra se programar. E ore a Deus sempre ele te dara a direcao certa. Felicidades e boa sorte.
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minina pois é.... negócio é torcer pra achar fornecedores camaradas viu... e juntar dindin tá bem difícil mesmo, mas acho que o maior problema está sendo mesmo a questão da casa, pq o noivo tá mais preocupado com a questão da mobília e tudo mais - onde se gasta dinheiro mesmo - e não está muito interessado em ver essa parte da festa... até entendo isso, mas poxa, não queria abrir mão da cerimônia e recepção... =(

Você e seu noivo já tem onde morar?

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém flor ,vai dar sim com fé em Deus pra nós todas !!

Precisando só chamar !!

bjos

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marisol, verdade em, muito obrigada noivinha que Ele te abeçoe muito também.

Beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Inara, verdade noivinha, melhor adiar do que não se casar.

Amém noivinha que Ele te abençõe também, beijão!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Talita, te entendo plenamente rsrs, o jeito é achar um fornecedor "mui amigo" e que entenda de sonhos e que comprenda nossas necessidades eque aceite contrato com um valor inferior ao do ano, juntar dinheiro está sendo dificil viu!

Beijos

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cristina, tem razão noivinha, vai dar tudo certo!

Obrigada Beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Daniele, verdade noivinha, não tinha parado pra pensar nisso, você tem razão!

Obrigada, beijos!

• Responder
  • Marisol
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso e fato no Brasil ne....mas nao adiar o sonho nao quer dizer q ele e menos importante. Acho q CC ta certissima em.mudar! Vai valer a pena cada detalhe q vc sonhou ver se realizando no dia....Deus abencoe vcs
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Taís, não é nada legal noivinha, porem é a melhor solução até agora rs

Beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cris, está dando muito trabalho esse casamento viu?! rs Mudar acho que é a solução rs

Obrigada beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna é dificil mesmo, o frio na barriga já é grande mudando a data então dá mais frio na barriga, ta tudo tão caro e tão dificil, mas creeio que vai dar tudo certo!

Beijos!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Thamyres estou passando pelo o mesmo momento "Da onde vou tirar tanto dinheiro?!" kkkkkkk Espero que com essa mudança a gente consiga realizar nosso sonho como o planejado!

Beijos e obrigada!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Beta, então mudei também rs! Muitas coisas estou fazendo e vou ter que fazer em casa vai ser bem
    Diy por questões financeiras mesmo. Inclusive se tiver alguma ideia pode dizer rs!

Obrigada Beijos!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é melhor adiar q não casar!!!!! como vc disse pouco tempo de diferença, mas se ajuda no orçamento, bora lá mudar a data. Deus te abençoe e te ajude!!!!!

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh noivinha estou mais ou menos nessa tb... pensando em passar pra 2017, não conseguimos juntar dinheiro como planejamos e nem casa ainda achamos, e está super difícil achar uma casa! Problema é que quanto mais pra frente passamos a data, mais caro vai ficando... e a diferença nos valores de um ano pra outro é bem significativa...
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que for melhor pra vcs se aliviarem noivinha, vai dar tudo certo o importante é ser do jeito que sonham !
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,se isso te fará se sentir mais segura..faça! Mas não esqueça que essa pequena mudança de data te fará receber uma tabela diferenciada:de 2017!E as mudanças de um ano para o outro não são muito sutis,então, talvez essa mudança seja trocar 6 por meia dúzia!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    .não é muito legal, mas pelo menos não vão cancelar... E dará mais tempo pra pagar e se organizar
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muda sim noivinha, eu já mudei de Maio/16 para Out/16 por causa de grana e estação do ano também rs, acho que quanto mais tempo para se planejar e pagar melhor Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe