Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Gregório
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Mudar a data, eis a questão....

Thaís Gregório, dia 9 de outubro de 2017 às 21:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Boa Noite noivinhas, tudo bem?
Eis que venho pedir o conselho de vocês....

Estamos com a maior parte dos contratos já fechados para a data de 20/10/18, porém no final de 2018 a empresa do boy irá ser transferida onde temos uma possibilidade da transferência dele. Com isso, pensamos em morar juntos lá para o meio do ano (junho / julho) para que possamos "digerir melhor" toda a fase de adaptação, afinal se houver de fato a mudança. no mês seguinte do casamento (é o que achamos) ele teria que viajar a treinamento,e cá ficarei eu com menos de 30 dias de casada sozinha rs.
Entretanto toda via, cá com meus botões pensei: "Se já pensamos em nos juntar, porque não adiantar o casamento para julho?!", estamos por ora organizando as finanças, conversando com os fornecedores e todos foram super flexíveis com a alteração da data, mas a grande questão é "EU ODEIO INVERNO rs", pode parecer o tanto quanto bizarro, mas nunca quis casar no inverno, não gosto de frio, não gosto da ideia dos nossos convidados todos encolhidos pela friaca sabe rs.

E agora, o que fazer? Alterar ou não?
Noivinhas que já casaram em julho, como foram suas experiência? Noivinhas que irão casar em julho, quais são as expectativas?

Inspira, Respira e Não Pira

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 9 de outubro de 2017 às 22:42
  • Bruna
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha...eu vou me casar em pleno frio kkkk dia 9 de junho de 2018. Se fizer o frio que fez esse ano, já viu né. No começo eu estava detestando mas depois pensei melhor e vi que foi a melhor coisa que fiz. A maquiagem fica melhor, o meu noivo não vai ficar suando dentro do terno kkkk, a minha recepção será em um lugar fechado então não estou preocupando. E o vestido que escolhi é de manga longa. Mas também na hora ficamos tão nervosas que acho que não dá nem tempo de sentir frio kkkk Agora estou achando maravilhoso casar no frio 😜😘
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma data opcional para mim noivinha. Acho que não tem nada de errado se o local que escolheu tiver local fechado para a recepção ou se nao tiver colocar uma tenda e deixa-la a cara da decoração escolhida. É algo que dá para se adaptar, diferente de casamento no verão, que pode chover e fazer um calor infernal, deixando os convidados desconfortáveis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe