Boa Noite noivinhas, tudo bem?
Eis que venho pedir o conselho de vocês....
Estamos com a maior parte dos contratos já fechados para a data de 20/10/18, porém no final de 2018 a empresa do boy irá ser transferida onde temos uma possibilidade da transferência dele. Com isso, pensamos em morar juntos lá para o meio do ano (junho / julho) para que possamos "digerir melhor" toda a fase de adaptação, afinal se houver de fato a mudança. no mês seguinte do casamento (é o que achamos) ele teria que viajar a treinamento,e cá ficarei eu com menos de 30 dias de casada sozinha rs.
Entretanto toda via, cá com meus botões pensei: "Se já pensamos em nos juntar, porque não adiantar o casamento para julho?!", estamos por ora organizando as finanças, conversando com os fornecedores e todos foram super flexíveis com a alteração da data, mas a grande questão é "EU ODEIO INVERNO rs", pode parecer o tanto quanto bizarro, mas nunca quis casar no inverno, não gosto de frio, não gosto da ideia dos nossos convidados todos encolhidos pela friaca sabe rs.
E agora, o que fazer? Alterar ou não?
Noivinhas que já casaram em julho, como foram suas experiência? Noivinhas que irão casar em julho, quais são as expectativas?