Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

Mudar a data? nããããão =(

Aline, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Oi people!

Ai gente, acho que preciso de um desabafo rs

Meu casamento está marcado pro dia 6 de setembro, tá logo ali. Já temos buffet/salão e fotógrafo fechados, férias agendadas, tudo certinho, faltam pouquíssimas coisas.

Mas aí surgiu um problema: Acho que não vamos conseguir quitar o buffet/salão até a data do casamento. Smiley cry

Já chorei tanto, mas tanto... Não falei com o meu noivo sobre isso ainda, mas a única solução que consegui pensar é adiar.

Ai meu Deus, pera que quando escrevo isso eu choro de novo Smiley cry

Não é certeza ainda, mas se for pra adiar tem que ser logo, antes de entregar o convite dos padrinhos e antes que a data se espalhe.

Desesperada.

Só isso.

Smiley cry

26 Respostas

Última atividade por Jeyssiane Talita, dia 17 de Dezembro de 2015 às 14:09
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que deu tudo certo no final Smiley laugh

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, que pena... Nós acabamos não adiando, meu noivo não quis. Mas relaxa, que vai dar tudo certo pra vocês também Smiley winking

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô triste noivinha por vc eu entendo sei que é horrível. .. Meu caso e q eu e meu noivo demos entrada no civil muito em cima do mes de setembro e pra casa de graça o processo demora. .
    pois foi marcado pra eu dar entrada no mês de Julho no cartório e daí começa contar os 90 dias..
    Então não deve ser marcado pra setembro so um mês depois. .Estou tão preocupada poxa...
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas antes do emprestimo tenta negocia com o buffet para não pagar juros para o banco.

Nos dias de hoje todo mundo tá abrindo exceção ...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, não mudamos a data, pois meu noivo não concordou. Ele tem mais fé que eu, rsrs Combinamos de caso não dar pra quitar até lá a gente faz um empréstimo.

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conseguiu rsolver ? não consegue da um cheque causão para o buffet? Conversa direitinho se você não atrasam o pagamento nao tem pq não aceitarem...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Sara, ta complicado... Meu noivo não quer adiar, ele tem mais fé do que eu rsrs O jeito é deixar como está e esperar as coisas se ajeitarem, Deus há de tomar um caminho!

• Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

tenta pegar um emprestimo se for o caso!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu noivo sobre isso . E se for o caso marquem outra data,uma que dê pra vocês pagarem o casamento com calma.
    Não se desisperi noivinha .boa sorte!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, entendi.. boa sorte, noivinha.. e independe do que seja decidido.. creia que será a vontade de Deus e Ele tem o melhor pra nós

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, fique calma!
    sente com seu noivo, coloque as contas no papel e veriquem e a real situação.
    tente contato com os locais que já estão fechados e veja se é possível parcelar uma parte do valor pra pagar após o casamento.
    acho q vc consegue noivinha
    Nada esta perdido, tenha fé

boa sorte

• Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha fique calma,primeiramente senta e conversa com o seu noivo,

depois ver o valor que falta se possivel entre em contato com o buffet e fala se eles não pode parcelar o valor, após o casamento

no meu caso so eu trabalha e meu noivo não, conversamos com os fotografos e eles permiram q pagasse a outra metade apos o casamento, no casamento passamos o sapato e a gravata com este valor paguei os fotografos.

não esqueça de falar com os familiares

mais Deus esta no caminho coloque td na mãos dele

bjoss

fica com Deus

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu li, Gisele ... ai como eu queria que isso acontecesse comigo rsrs

Vou receber o dinheiro de um processo esse mês também, mas vamos ter que usar pra pagar a parcela intermediária do apartamento.. Já pensei em tanta possibilidade, mas até agora nada =(

Vou falar com o meu noivo hoje, vamos ver o que vai ser decidido..

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu caso dia 05 de Setembro, um dia antes de você, e estava exatamente nessa mesma situação...

Aqui nesse post eu conto como as coisas mudaram milagrosamente

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/6-anos-de-namoro-e-uma-grata-surpresa--t95992?utm_source=bodas_comentario_debate&utm_medium=email&utm_campaign=bodas_comentario_debate

Acredite... Vai dar tudo certo!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To pensando em fazer isso mesmo, Viviane... Não quero mudar agora que já ta quase tudo definido, espero encontrar uma solução mesmo =/

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É complicado Natália... O fornecedor ainda deixa parcelar no cartão o saldo que restar depois do casamento, mas por conta do nosso limite ainda não seria o suficiente =/

Vou conversar com o noivo hoje sobre isso, porque até então adiar é uma opção minha, vamos ver o que ele vai dizer Smiley cry

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Vou conversar com o meu noivo hoje pra buscar uma solução =/

Que bom que conseguiu outra opção com o vestido, bom que se de repente o outro chega você consegue vender Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu bem, não se desespere, eu também pensei nisso quando meu vestido "sumiu", mas Deus tem seus planos e graças a Deus, sábado irei alugar um vestido idêntico e a vista! Deus vai prover, pode ter certeza!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor nao se desespere, voce vai consegui alguma soluçao. veja como pode conseguir lagum dinheiro extra? se trabalha,estuda, faz lanche, doces pra vender no trabalho. Deus vai te mostrar uma solução. bjs

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii, noivinha.. poxa.. não fique assim.. tudo tem um jeito.. já conversou com os pais de vcs? eles não podem ajudar? tente negociar uma nova forma de pagamento com a casa de festas..

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que já fizemos várias contas, e é impossível mesmo, nem se apertando no máximo. =(

Só um milagre mesmo rs

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. .. estava pensando em adiar tb... meu noivo não queria. Aí, marcamos uma conversa. .. pq sempre fui eu quem cuidou das finanças. ...
    aí fomos no nosso apto. .. onde ficaríamos sozinhos e sem interrupção. .. levei os cadernos conta corrente. .. kkk... século XXI e sim tb tenho caderno. .. kkkk... e colocamos tudo! Salários e débitos. .. e vimos juntos a solução. .. ainda será tudo apertado. .. mas dará tudo certo!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha sei cm é difil. Eu n consegui ainda extra p mim. E to precisando. Mas ora. Deus PIDE TDs as coisas. E pode resolver essa questão p VC.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Bárbara, já pensei em várias soluções, mas ta difícil... Tudo que eu pensei não seria o suficiente =(

Eu não consigo trabalho extra pois trabalho e estudo, meu noivo já procurou mas não acha nada Smiley sad

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma flor, n se desespere! Se for p adiar será o melhor p vcs conseguirem pagar td!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Tem certeza q n tem outra solução? Tbm estou preocupada. Estamos tendo gastos q n contavamos e n recebemos o dinheiro q era p receber. Mas meu noivo consegui uma bolsa p dá aula. Aí cai ajudar. Será q vcs n poderiam encontar um trabalho extra ou algo assi.?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe