Eu e meu noivo moramos em cidades diferentes, ele é de São Paulo e eu sou de Curitiba... Eu vou me mudar para a cidade dele, pois lá tem mais empregos na área que ele trabalha. Mas alguma noivinha nessa situação? Vai se mudar para ficar com o amado
Vivo situação parecida! Sou de Niterói (RJ) e meu noivo mora em São Paulo. Também vou me mudar pra lá! Inclusive pelo fato de ter mais oportunidade de emprego pra nós dois em SP.
Noiva Esperta
outubro 2017
São Paulo
Zaihanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Moro em Miami,e meu noivo em SP Estou indo pro Brasil dia 12/12,mas depois do casamento queremos voltar pros EUA ...essa distancia eh duro ne noivinha?!Apesar de ele vir todo mes pra ca me ver,nao eh a mesma coisa,quando ele vai da uma tristeza rsrsrs entao vou pra la...E bdepois com fe em Deus voltaremos juntos kkk
Noiva Esperta
outubro 2017
São Paulo
Zaihanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa noivinha!Estou na mesma situacao,moro em Miami e meu noivo em SP,estou voltando pro Brasil segunda feira dia 12 kkkkk Mas nossa intencao tbm eh voltar pros EUA coincidentemente,pra tua cidade,Boston...amoooo esse lugar!!!
Noivinha também vou fazer esta mudança radical em minha vida, moro em uma cidade e ele em outra mas no mesmo estado eu vou pra cidade dele pois ele ja esta em um cargo ótimo no emprego e na área dele ja eu me formei este ano posso tentar a sorte na cidade dele, vai ser difícil abandonar minha mãe minha família e sair da minha cidade que é bem maior que a dele, mas fazer o que a gente se acostuma né
Sim... eu sou de Piracicaba -SP e meu noivo de São Pedro, porém atualmente ele esta morando em Minas Gerias por quetões de trabalho. Então após nosso casamento me mudarei para lá tbm. Será vida nova totalmente, casados, casa nova, cidade nova, emprego novo, mto ansiosa....
Nos somos do mesmo bairro , mas estamos pensando em nos mudar depois de casados para uma cidade a 200km daqui , por ter mais oportunidade de emprego , terrenos mais baratos e etc... mas o que esta mexendo cmg é o fato de morar longe da minha familia, minha mãezinha... não sei se consigo ! mas seja o que Deus quiser!
Noiva Constante
Dezembro 2016
Minas Gerais
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já me mudei faz 20 dias, larguei emprego e até agora não consegui arrumar outro ainda.
Eu moro em Martinópolis, uma cidadezinha pequena no interior de SP quase que divisa com o MS e PR e ele mora no RJ, apesar dele morar em cidade maior virá para a minha cidade por causa do meu trabalho e também pq sou muito ligada em minha família e ele não é nada disso com a dele.
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que distância devem se ver poucas vezes né passagens são um absurdo ... Mas o amor fala mais alto *-* felicidade pra vcs
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bem mais longe que eu.. Mas vai dar tudo certo
Top das Noivas
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Rose ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu irei casar e morar com ele na cidade onde ele mora uma distância grande e ficar longe da família atualmente moro em pernambuco e ele no Rio De Janeiro.
Atualmente estou morando em boston E ele em Belo Horizonte ! Temos problemas nao apenas de cidades, estados ou países diferentes! Estamos em continentes diferentes Eu volto pro Brasil ano que vem ! Mas o intuito é ficarmos aqui em boston