Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo

Mudar de madrinha ?

Isamara, dia 12 de Janeiro de 2015 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Faltando menos de 1 mês para seu casamento, uma das mdrinhas (serão 3) te liga dizendo que é melhor você chamar outra mulher, pois ela não tem dinheiro para alugar o vestido da cor que você pediu. E nem vai ter dinheiro pra comprar seu presente ! É certo isso ??? Acho que NÃO !!! Você a escolheu como madrinha pq ela é importante pra você ! Claro que a cor do vestido vai colocar por água abaixo o que você havia planejado de todas as madrinhas estarem com a mesma cor ! E o presente maior é a presença dela. Mas fica super indelicado chamar outra pessoa para ocupar o lugar dela, faltando menos de 1 mês !!!

Não é certo, né meninas ?!

37 Respostas

Última atividade por Isamara, dia 13 de Janeiro de 2015 às 18:30
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei lá ... O importantre é que já solucionei ! A tia de meu noivo (que tb ficou indignada) vai ficar no lugar dela !

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada !!! Vai dar tudo certo para todas !!!

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem mesmo !!!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ótimo!!! Ainda bem que apesar dessas pessoas doidas tem sempre uma legal!
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza.. Concordo com você! Alem da amizade faltou a ética dela como pessoa mesmo. Fico feliz em saber que você já arrumou outra pessoa a ponto de não precisar dela. Vai ser tudo maravilhoso, noivinha!
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação insuportável e super chata, como pode alguém fazer isso com uma noiva faltando 1 mês para o casamento?! Realmente indignante, pois quem quer, realmente da um jeito! Ela arranjou foi desculpa para não ser madrinha.

• Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá parecendo q ela não qr mais ser sua madrinha noivinha! Bom acho melhor vc conversar melhor com ela para que juntas arrumem uma solução. Ou se mesmo assim ela resistir, melhor procurar outra! bjs

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também achei a mesma coisa, mas sabe de uma coisa? essa é a melhor hora pra descobrir quem é de verdade e quem é de mentira pois você está entrando em outra fase da sua vida e pelo menos assim você vai saber com que você pode contar de verdade, eu sinto muito pelo ocorrido e graças a Deus foi solucionado

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tb cho ! Então já solucionei. Acabou meu stress !!! Entra a tia do noivo no lugar ! Afinal ela já é a madrinha no civil tb !!! Ficou indignada com a atitude da outra, e , topou na hora entrar no lugar !

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diz pra ela que que quer acha um jeito, quem não quer acha uma desculpa. Se ela realmente quer ser madrinha, ela da um jeito. Se não, escolhe mesmo outra pessoa.
    • Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei muito nervosa e com raiva, na hora ! Então não falei nada, mas já mexi meus pauzinhos e ela NÃO SERÁ mais minha madrinha ! Tb pensei : cadê a amizade ?

A noiva já fica nervosa demais pra passar mais esse tipo de nervoso !

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Joyce ... E ela ainda me disse que se uma cor de vestido é mais importante que uma "madrinha" ela não quer ser mais minha madrinha ! Concordo con vc e eu não faria um negócio desse !!! Já fui madrinha 3 X e NUNCA fiz, ou pensei em fazer um negócio desse !!!

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela já me disse, com todas as çetras, que se e insistir em ajudar ela não será minha madrinh0a ! Então ... Não sera mais !

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pelo seu texto deu pra perceber q ela foi bem direta. Acho q depende da firma q ela falou. Se no seu coração vc sente q ainda dever ser ela tenta dar uma ajudinha. ,vê se alguma das amigas tem algo pra emprestar
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me coloquei no seu lugar, e se uma das minhas melhores amigas fizesse isso comigo acho que ia ficar mega triste mas não ia insistir não. Que sacanagem. Todo mundo sabe que a cabeça da noiva já fica super atarefada, o papel da madrinha é apoiar, ajudar, não necessariamente dar presente, o presente é o de menos.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo! Falta de consideração, carinho e amizade por vocês. Não sei se foi melodrama ou se realmente foi de verdade isso, mas é lamentável. Se eu fosse você não insistiria, deixava sem madrinha, mas não incluiria ela, e deixaria bem claro pra ela: "Agora quem não te quer maos como madrinha sou eu! "
    • Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só a chamei para madrinha, pq pensei que ela fosse minha melhor amiga. Mas estou vendo que não é !

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade ... Uma pena !!! Pois, com essa atitude, e tendo sido grossa comigo dizendo que não seria minha madrinha se eu insistisse em pagar o aluguel do vestido da cor que eu quero, ela perdeu minha amizade e o cargo de madrinha ... Triste isso ...

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato hein noivinha?

o problema é q mta gente acha q o convite para ser madrinha de casamento é para dar presentes....e se esquecem que convidamos somente as pessoas especiais.... :/

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ela, noivinha.. vê se ela não pode pedir uma costureira pra fazer o vestido, sai até mais barato.. e que não precisa de presente

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho uma boa ideia eu faria isso, afinal ela foi chamada pra ser madrinha naum da pra furar assim!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas e outras q não vou obrigar a usar determinado vestido, tenho medo de acontecer isso!!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa e se vc combina que mas pra frente ela te "devolvi" o investimento?

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uool bom deve ser dificil encontrar qualquer cor

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei te dizer o que faria flor, porque pr exemplo, minhas madrinhas são minhas melhores amigas, se elas tivessem algum problema assim elas diriam: Brenda, tô sem dinheiro pra conseguir o vestido e agora/ o que a gente faz? e eu ia com ela tntar alugar um ou sei lá ( tenho uma resera para imprevistos) mas ela não diria: pde escolher outra madrinha, minhas amigas sabem que se eu as escolhi é porque somos "familia" e que estamos juntas desde criança então o problema de uma é problema de outra e sobre presentes eu já deixei bem claro que não é necesario nada, a menos que alguma queira ajudar com algo mesmo então é bem vindo mas da minha parte não faço questão, acho que você deveria conversar com ela e fazer com que ela se sinta melhor e especial

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço ... Mesmo pq ela tem 1,83 m de altura !!!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não conhece ninguem que tenha um para emprestar ?

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pedi a cor fúsquia (quase um pink). Ela vai com um vetido vinho que ela tem. Aceitei essa cor, mas não vai dar pra fazer o que eu queria ...Smiley sad

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que deve ter mais coisas aí ... Pois ela se recusou a eu alugar o vestido dela !

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb não vou chamar outra. Mas pro resto da vida ela vai ser lembrada como a madrinha que deu pra trás !

• Responder
  • Isamara
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é wue s madrinha se recusa a aceitar que eu alugue o vestido dela !

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, infelizmente é triste acharem que madrinha é só para dar presente!! Não chamei outra para ficar no lugar..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe