Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná

Mudar o cabelo antes do casamento?

Miriam, dia 31 de Março de 2015 às 11:22 Publicado em Fórum Beleza 0 9

Bom dia noivinhas!

Ontem eu estava conversando com meu noivo sobre fazer luzes após o casamento... Já sou loira, mas queria clarear ainda mais! Na hora que falei, ele se animou todo e falou que eu deveria fazer agora, antes do casamento.

Meninas, meu cabelo não tem "química", tenho medo de estragar ele ou de não gostar e não conseguir arrumar pro casório.

Mas os olhos dele brilharam quando falei, eu realmente queria fazer essa surpresa pra ele... E agora?

9 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 31 de Março de 2015 às 22:40
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá em frente noivinha! Mude! Se não gostar...já é loira mesmo, é só esperar que o cabelo cresce, rsrs.

Vai arrasar!!! Smiley smile
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, Amanda. To pensando em fazer agora no próximo mês, com 7 meses de antecedência! Se eu gostar, retoco depois, se não, tento voltar ao natural.

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho, Marcelli! Com certeza, não quero correr o risco, por isso vou consultar um profissional sim Smiley winking

• Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha. As luzes dão uma estragada no cabelo. Digo isso pois meu cabelo tem luzes. Mas assim, se cuidar legal do cabelo, hidratando e fazendo os tratamentos necessários ele fica muito bonito. Se eu fosse você faria Espero que até meu casamento meu cabelo esteja enorme e na cor natural kkk
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bom que você se sinta a vontade com a decisão e faça em um local de confiança para que não se arrependa. Faça com antecedencia, pois qualquer problema, da pra correr atras do prejuizo!

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sr VC tem vontade de fazer...então faça! So tente fazer com antecedência pois ai VC se acostuma com a mudança e caso não goste da tempo de modificar!
    • Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah eu adoro mudanças! :Smiley heart

Quando se trata de cabelo então, eu super apóio.

Acho que você deveria procurar um profissional confiável, qua faça uma análise do seu cabelo e veja se realmente não iria danificar. Converse bastante com ele, faça hidratação pelo menos uma vez por semana e com certeza dará tudo certo.

Mas não deixe pra fazer NO DIA do casamento. É um dia muito corrido e se der algum problema ficará muito em cima pra resolver. No caso das luzes, acho que dá pra você fazer até um mês ou 15 dias antes.

A dica é, procure um profissional confiável e seja sincera com ele. Se ele falar que "pode não dar certo", você faz o teste depois do casório.

Boa sorte noivinha! Depois conta o que decidiu. Smiley kiss

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor tenho luzes no cabelo. Mais tem um ano que não retoco elas. Pra casar vou retocar antes, vou fazer isso 2 meses antes p/ o ensaio pre casamento e pro casório. Agora luzes enfraquece muito o cabelo entao o cuidado e triplicado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é aconselhável você fazer nada no cabelo até 15 dias antes. Eu vou fazer luzes faltando 15 dias para o casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe