Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Mudar ou não a cor da decoração?

Luana, dia 31 de Março de 2016 às 20:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa noite noivinhas!! Estou numa duvida cruel, já tinha me decidido com relação a decoração do meu casamento, gosto muito de roxo e gostaria de colocá-lo na minha decoração, não quero nada estravagante, quero somente as flores roxas, nada de toalhas roxas, pensei em fazer os outros detalhes em...

Boa noite noivinhas!!

Estou numa duvida cruel, já tinha me decidido com relação a decoração do meu casamento, gosto muito de roxo e gostaria de colocá-lo na minha decoração, não quero nada estravagante, quero somente as flores roxas, nada de toalhas roxas, pensei em fazer os outros detalhes em dourado ou prata para equilibrar, mas tenho ouvido que roxo pro casamento é muito feio, já me disseram que roxo é cor de forro de caixão... e agora começou a bater a dúvida, mudo a minha cor para algo mais convencional ou mantenho a minha vontade??

essas são as cores que pensei pra decoração

essas são as cores que pensei pra decoração

35 Respostas

• Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa também gosto muito de roxo!! Entretanto, as fotos que vi de decoração nesse tom ainda não me agradaram porque quero algo mais clarinho, mas nada decidido ainda. Gostei das cores que vc escolheu e não se preocupe das pessoas falarem isso do nosso amado roxo rs preto também é considerado de luto e muita gente usa e fica lindo! Então vá pelo que vc gostar mais, mantenha a sua vontade com certeza!! Bjos Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o que você deseja e sempre gostou!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Esse tom de roxo eu gosto... lilás, mais clarinho. Não acho legal quando fica muito escuro. Gostei da sua inspiração. Siga sempre sua vontade... Não deixe ngm se intrometer. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe