Eu sou suspeita porque amo cabelo escuro. A minha cor de cabelo natural é castanho claro. Mas eu tô com umas luzes bem discretas... tipo, sunkiss. E eu não decidi o que fazer Ainda quanto a cor do cabelo. Mas tenho bastante tempo até decidir. 😊
Lindaaa! Eu tbm tinha luzes não era loiiira, mas meu noivo sempre gostou do meu cabelo natual, então cortei e deixei crescer, mas cortei laaaa no final de 2015 hahaha
Estaaa liiinnda!! O meu já é ao contrário, sou morena mas já fui loira, e ele amava.. E ele quer que eu clareie l cabelo outra vez .. E que no casamento eu esteja loira... Mas é tão caro ser loira! Rsrss
Ver mensagem citada
Obrigada Carol confesso que ainda estou me readaptando mas curti minha mudança pra todo mundo que me conhece foi positivo os comentários mas o loiro e lindo também. vc deve ficar linda dos dois jeitos também bjs boa noite
Você ficou linda dos dois jeitooos!! Comigo vou fazer ao contrário, meu cabelo natural é castanho, mas há uns 4 anos trás eu era loira, inclusive conheci meu noivo já loira, e estou há quase um ano sem "loirar" pra deixar o cabelo forte e crescer bastante, mas para o casamento vou voltar a ser loira, eu nem me reconheço mais morena