Oie noivinhas, to bem sumida...e agora faltam apenas 38 dias. Mas vim aqui desabafar antes que exploda rs
Ai gente, tanta coisa acontecendo.
Mudei meu local de trabalho, do escritorio agora estou na fabrica na mesma empresa...Assumi mais uma função alem da minha... Muito trabalho, muito corrido.
Meu noivo perdeu o emprego em novembro..
Tive que adiantar a mudança para minha nova casa, ja que fica mais perto de onde to trabalhando...detalhe que meu noivo ja morava la rs...ou seja, uma bagunça...nao temos fogão, nem maquina de lavar...e nem um monte de coisas ainda..
As filhas dele (adolescentes rs) estao passando uns dias la...detalhe com o cachorro para ajudar...Ou seja, muita zona...nao to conseguindo ajeitar minha casinha..
Estamos muuuito apertados, sem dinheiro para nada, e agora chegando perto que tem q estar tudo pago, tanta coisa para terminar de pagar...to começando a me preocupar demais com isso. Pois devido ao desemprego dele...tudo saiu do nosso orçamento.
Enfim gente, o texto é longo para dizer que estou desanimada...sei que deveria estar mais animada para festa, mas nao to conseguindo...Alguem tem esse sentimento as vezes..Quero me animar, mas nao sei como.
Me ajudem please!!