Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo

Muitas coisas #desabafo

Érica, dia 10 de Dezembro de 2015 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oie noivinhas, to bem sumida...e agora faltam apenas 38 dias. Mas vim aqui desabafar antes que exploda rs

Ai gente, tanta coisa acontecendo.

Mudei meu local de trabalho, do escritorio agora estou na fabrica na mesma empresa...Assumi mais uma função alem da minha... Muito trabalho, muito corrido.

Meu noivo perdeu o emprego em novembro..

Tive que adiantar a mudança para minha nova casa, ja que fica mais perto de onde to trabalhando...detalhe que meu noivo ja morava la rs...ou seja, uma bagunça...nao temos fogão, nem maquina de lavar...e nem um monte de coisas ainda..

As filhas dele (adolescentes rs) estao passando uns dias la...detalhe com o cachorro para ajudar...Ou seja, muita zona...nao to conseguindo ajeitar minha casinha..

Estamos muuuito apertados, sem dinheiro para nada, e agora chegando perto que tem q estar tudo pago, tanta coisa para terminar de pagar...to começando a me preocupar demais com isso. Pois devido ao desemprego dele...tudo saiu do nosso orçamento.

Enfim gente, o texto é longo para dizer que estou desanimada...sei que deveria estar mais animada para festa, mas nao to conseguindo...Alguem tem esse sentimento as vezes..Quero me animar, mas nao sei como.

Me ajudem please!!

23 Respostas

Última atividade por Érica, dia 21 de Dezembro de 2015 às 10:14
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! E muito obrigada.

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! Amém!!

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o mais el fará, ele é o Deus da providencia, vai da tudo certo.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha Fé Deus sempre nos ajuda e nos supre em tudo. Meu noivo também não trabalha, mas até o momento Deus tem nos ajudado tanto que não nos falta nada. Creia sempre no impossível e coloque a sua fé em prática que tudo dará certo, aliás já deu tudo certo noivinha Smiley smile

• Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé, com certeza é para tirar alguma lição no final de tudo! Mas falta tão pouco... e vcs já passaram por tantas coisas! ... vai dar certo!

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Vou orar. Obrigada pela força Smiley winking
    • Responder
  • Ludmila Coelho
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ludmila Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma , tenha fé, e tudo vai dar certo
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha flor...

Deus sabe o que faz, ele esta reservando um ótimo emprego para seu noivinho, enquanto isso, (eu sei que é dificil), mas procure um extra, como ele ta em casa, vai dar tempo!

Estou fazendo bolos no pote e meu noivo vendendo no quartel, eu trago pro trabalho pra vender também!

Ore bastante, Papai do céu vai te iluminar! Confia!!

Não desanima não!! Beijos!

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é incrivel né Gabriela, parece que costumar ser comum essas turbulencias, 15 dias apos eu ter marcado a data, minha mae infartou...começou ai...Mas fé em Deus sempre, pois só ele para me acalmar mesmo. Sei que tudo se ajeita e que toda transição é dificil.

Obrigada pela força

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tempor dificeis eu costumo ver como uma prova, mas anda que Deus não resolva noivinhaa, tenha fé...ore bastante, peça para que Ele te auxilie e ajude, tudo se ajeita! Beijo

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, todos estamos tento provações. Vc não imagina como a vida tem me dado rasteiras desde que marquei meu casamento, cada coisa que se eu contar vc até duvida, mas Deus tem sido muito presente na minha vida como sempre, as vezes estou prestes a desabar e ele me ampara, fica tranquila, faz o que der pro casamento e não se preocupa com o que vão pensar, e curte seu momento!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q bom q vc gostou, se quase chorou já fico satisfeito kkkkkkk, ñ é a intensão do debate, mas q bom q se identificou gosto de ver as pessoas bem, e tenho certeza q logo logo vc vai ser uma esposa feliz, mas lembre q sempre haverá espinhos, mas com fé e paciência é possível vencer, a rosa ñ se torna menos feia, mesmo quando espetamos o dedo, mas com jeitinho conseguimos com viver com eles, bjo se cuida.

• Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own noivinha,

imagino o aperreio!! Mas confia no Senhor, que tudo vai dar certo.

Minha prima casou recentemente e ganhou muita coisa em cima da hora. Ela fez aquele site do icasei.com e ajudou muito também, porque as pessoas davam o presente, mas ela recebia em dinheiro. O que ajudava a pagar os próprios custos do casamento.

Outra coisa que fizemos foi arrumar um forma de ganhar um dinheirinho extra, fazendo cesta de café da manhã por exemplo. Eu sei que o tempo é curto, mas você pode fazer e colocar o noivo para entregar por exemplo...

São possíveis alternativas de dar uma animada!!

Deus abençoe muito, se precisar conversar ou qualquer coisa, pode contar comigo.

Beijinhos :**

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, tenha fé, que dias melhores virão!!
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cansaço também...que acaba desanimando...pior q meu noivo só resolve as coisas comigo junto kkkk inseguro sabe? Mas esse fds ja pensei e vou sentar com ele e conversar com calma. Para gente alinhar alguns pontos.

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Debora..não é facil mesmo não! Mas Fé em Deus é o q ta movendo

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quase chorei lendo o seu debate rsrs é fogo mesmo, a gente desanima...e esquece da parte principal. Espero q essa fase passe logo...

vou por o povo para trablhar mesmo kkk nem q seja no grito...ninguem merece =/

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Flor, realmente é o que nos move né? Confiar em Deus sempre, pq facil nunca é...Obrigada

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo. A questão financeira é sempre a mais complicada e tira a nossa alegria quando vemos tudo que tem pra pagar e o dinheiro terminando...dá um desanimo né, mas não da pra ficar pensando nisso, senão a gente não vive, confie em Deus, Ele vai cuidar de tudo, sabe das nossas necessidades e é fiel para suprir cada uma delas Smiley winking

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem o q está passando e é complicado mesmo, mas digo q o importante é ter foco, e se agarrar a Deus, pq se ñ acabamos enlouquecendo desejo tudo de melhor, seja como for ñ desanime e estaja satisfeita com aquilo q se conquista, e quanto a zona põe todo mundo pra trabalhar kkkkk, veja esse debate Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, imagino que não esteja sendo nada fácil mesmo, é muita coisa pra pensar, pra resolver. Vou torcer para que as coisas se ajeitem para vocês, que Deus te ajude. E que no dia do casamento fique tudo certo e tudo bem!! Bj
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a proximidade do casamento mesmo noivinha, parece que junta tudo num bolo só. Tente organizar o pensamento e resolver os problemas um de cada vez. Vai da tudo certo, Deus é mais.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda Nao è desanimo Nao,pra mim è cansaco mesmo,trabalho casa para arrumar casamento para preparar Nao è facil,ja che seu noivo esta em casa pedi a Ele de ajudar con os preparativo,correr atras das coisas para voce,vedrai che Depois do casamento A vida volta ao normal!! Beijo grande
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe