Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Muitas Dúvidas! Help rs

Eduarda, dia 20 de Agosto de 2018 às 18:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinhas tudo bem? Bom meu casamento quero que seja ao ar livre, quero um casamento que seja apaixonante! As cores do meu casamento quero Branco, Rose e Verde Tiffany É necessário uma cerimonialista ? Da pra fazer um casamento com menos de 20 mil? Da pra fazer muitos diy pra economizar?
Olá noivinhas tudo bem?

Bom meu casamento quero que seja ao ar livre, quero um casamento que seja apaixonante! As cores do meu casamento quero Branco, Rose e Verde Tiffany

É necessário uma cerimonialista ?
Da pra fazer um casamento com menos de 20 mil?
Da pra fazer muitos diy pra economizar?

35 Respostas

• Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...seu casamento será tão incrível como você imagina! 😍
    Estamos cuidando de toda organização e afazeres para nosso casamento, contratamos uma assessoria somente para o dia, para acomodar os convidados, cuidar das entradas na cerimônia, etc...
    Estamos tentando economizar bastante tb! Smiley smile
    Acho que os diy além de ajudarem na economia com a decoração, faz com que nosso casamento tenha um pouquinho mais a nossa cara! Super apoio!
    Com bastante pesquisa e "mãos na massa" você conseguirá fazer tudo dentro do orçamento, noivinha!
    Boa sorte! ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me dá dicas de como fazer um casamento com esse valor, preciso economizar o máximo hahahaha
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda noivinha!
    Dá siiiimmm... Meu orçamento é de 6 mil até 10mil no máximo.
    Mas varia muito de região para região.
    Diy economiza bastante.

Sobre ter cerimonialista eu quero ter somente para o dia, porq não quero me preocupar cm nd. E se você puder ter pelo menos para o dia, não deixa de fora. Já vi debates de noivinhas que não teve e se arrependeram mas tbm já vi alguns que deixaram alguém responsável e deu certo. Só te aconselho a não deixar tudo pra você resolver no dia porq merecemos estar plena nesse dia kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe