Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Muitas pulgas atrás da orelha

Jaqueline, dia 22 de Dezembro de 2014 às 11:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Noivinhas, estava dando uma olhada nos debates sobre o Aliexpress e JJHouse e resolvi conhecer os sites. Tenho medo de fazer compras pela internet e perder o money, mas os preços me deixaram de queixo caído. Alguém que já tenha comprado pode me falar da experiência e quais são os fornecedores mais confiáveis? Beijo e Boas festas :*

4 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 22 de Dezembro de 2014 às 19:47
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Ali é o mais usado né? Porque eu tava vendo o jj'shouse e me animei mais ainda, mas não me sinto segura. Fora que eu não sei lidar com esse negócio de frete, importação de produto e etc...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo comprar o meu no ali mas estou com um pouco de medo ja q o modelo e 2015 e nao foi feito nenhuma venda do vestido p o vendedor me enviar fotos reais
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá todos esses sites são confiáveis, mas você precisa avaliar o vendedor, ver se ele posta fotos reais do produto, s3e ele tem uma boa classificação... etc.

Eu comprei um vestido do aliexpress, custou 180,00 ele é igual no anúncio e o vendedor super atencioso.

Claro que avaliar o preço é importante, desconfie quando for muito barato, pois isso é descontado em algum ponto.

Eu quis esse mega barato pq era um vestido para fazer um ensaio fotográfico e não para casar.

Se eu fosse casar eu ficaria na faixa de 500 a 900 reais do vestido de noiva.

Esses sites podem te ajudar a economizar bastante, mas precisa ter cautela.

Pois ele é como o mercado livre do Brasil.

O site é maravilhoso, mas tem vários vendedores independentes.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, a maioria aqui compra no Ali. Dizem ser super confiável. Eu não arrisco. Mas nunca vi ninguém reclamar não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas