Ontem tive um dia estressante no trabalho, trabalhei das 8hs as 21hs, e hoje vim cedo pro trabalho, e não consegui trabalhar, porque não tinha a chave da sala, cheguei as 6hs e só consegui entrar as 8hs.
Faltam 22 dias, meus nervos estão à flor da pele.
Convidei poucas pessoas, familiares, amigos do trabalho, e 4 amigas, que considero, ou considerava muito.
E NENHUMA delas vai no meu casamento.
3 delas moram em Blumenau/SC, de onde me mudei há 2 anos, e uma mora aqui em SP.
A que mora em SP trabalha como funcionária pública no Instituto Butantã e vai ter uma campanha de vacinação no dia do meu casamento, segundo ela não pode faltar de jeito nenhum, porque foi até publicado em diário oficial. Ela só vai se for cancelado, o que é bem difícil.
As que moram em Blumenau, uma disse que o noivo dela falou que é muito caro vir pra SP, e não deu maiores explicações, simplesmente não vem. Outra está na experiência no trabalho, depois de meses desempregada, e trabalha aos fins de semana, então não vem. E a terceira, é mega enrolada na questão financeira, pediu dinheiro emprestado pra mãe dela pra comprar as passagens, mas não conseguiu. E o namorado dela nem me conhece, então não parece fazer muita questão de vir.
Tô aqui quase chorando, porque meu dia C não parece ser nada especial para elas.
Tô tentando entender cada uma delas, mas sei que eu faria todo o esforço do mundo pra ir, se fosse o casamento de uma delas.
Só um desabafo. O que seria de nós sem esse site, rs...