Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisiane
Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo

Muito chateada com minhas amigas!

Lisiane, dia 1 de Setembro de 2016 às 10:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52

Ontem tive um dia estressante no trabalho, trabalhei das 8hs as 21hs, e hoje vim cedo pro trabalho, e não consegui trabalhar, porque não tinha a chave da sala, cheguei as 6hs e só consegui entrar as 8hs.

Faltam 22 dias, meus nervos estão à flor da pele.

Convidei poucas pessoas, familiares, amigos do trabalho, e 4 amigas, que considero, ou considerava muito.

E NENHUMA delas vai no meu casamento.

3 delas moram em Blumenau/SC, de onde me mudei há 2 anos, e uma mora aqui em SP.

A que mora em SP trabalha como funcionária pública no Instituto Butantã e vai ter uma campanha de vacinação no dia do meu casamento, segundo ela não pode faltar de jeito nenhum, porque foi até publicado em diário oficial. Ela só vai se for cancelado, o que é bem difícil.

As que moram em Blumenau, uma disse que o noivo dela falou que é muito caro vir pra SP, e não deu maiores explicações, simplesmente não vem. Outra está na experiência no trabalho, depois de meses desempregada, e trabalha aos fins de semana, então não vem. E a terceira, é mega enrolada na questão financeira, pediu dinheiro emprestado pra mãe dela pra comprar as passagens, mas não conseguiu. E o namorado dela nem me conhece, então não parece fazer muita questão de vir.

Tô aqui quase chorando, porque meu dia C não parece ser nada especial para elas.

Tô tentando entender cada uma delas, mas sei que eu faria todo o esforço do mundo pra ir, se fosse o casamento de uma delas.

Só um desabafo. O que seria de nós sem esse site, rs...

52 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de Setembro de 2016 às 10:26
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que é chato é, mas é bom pra você ver quem te considera realmente!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato, entendo sua situação! Meu pai é militar então ja morei em praticamente 15 estados do Brasil, tenho muitos amigos espalhados, moro atualmente em Goiânia e vou me casar no Rio de Janeiro em Fevereiro, so vou poder ir pro Rio em Janeiro, faltando apenas 1 mês para o casamento. olha a loucura rsrs tenho que acompanhar tudo a distancia e isso é horrivel, mas nao posso por causa do meu trabalho e cada madrinha minha é de um estado, tem gente de São Paulo, Paraíba, Mato Grosso do Sul e ate Manaus rsrs todos aceitaram, mas ainda falta 5 meses e tudo pode acontecer, e os nervos começam a pegar rsrs

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato! Eu penso que tudo se resolve na corversa, fique calma, no seu dia estara lá quem realmente se importa com você.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que neste momento todas as coisas são vistas de outra maneira, a gente tem muita cabeça e as vezes não consegue entender certas coisas. Mas quando você estiver mais tranquila vai entender que realmente custa caro e que nem todo mundo pode fazer!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira!

Eu realmente acho que o cansaço está influenciando no seu entendimento com tudo o que está acontecendo. Suas amigas de Santa Catarina, eu acho super plausível o fato de não vir... independente do motivo! Realmente passagens são caríssimas, e nessa crise é dificil! Eu mesma, não sei se conseguiria me disprender hoje para ir num casamento em outro estado.

Quanto a de SP, é complicado mesmo, minha mãe é funcionária publica e não é o mar de rosas que todos pensam. Tem coisas que sao complicadas.

Tente descansar, não pense nisso... são apenas 4 pessoas, outras pessoas importantes estarão lá para te prestigiar! Smiley winking

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, mas isso sempre acontece... Meu melhor amigo se mudou pra Sp e vai casar uns semana antes de mim, nos havíamos combinados desde muito novos que quando fossemos casar um seria padrinho e madrinha do casamento um do outro só que não vai dar :/Fora alguns familiares que moram em Minas, nenhum vai vim. Não fico chateada, pois sei que é difícil quando há uma distância assim, tenha calma, tenho certeza que eles tbm estão chateados por não poder ir.
    • Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, verdade, a situação está difícil pra todos! Mas pode deixar que irei curtir muito!

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô me esforçando pra entender, mas não tem como não se chatear, queriam muito que elas estivessem aqui!

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação xata msm, mas o jeito é curtir bastante com oq que irão, tbm tenho pessoas muuuit amadas de SP, q nao poderão ir no meu, mas procuro entender, nao ta facil pra ninguem msm

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc não pode se chatear assim! Eu me mudei pra São Luís tem 20 dias. Vou me casar aqui e grande parte das amigas, super amigas que convidei não poderam vir mas eu entendo porque realmente é caro, tem passagem aérea, hospedagem, alimentação e pra casal é tudo multiplicado por 2!

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Nair! Obrigada! Smiley laugh

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! bjs

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lisi, é bem chato esse tipo de situação, mas não deixe que isso estrague esse momento tão especial pra você! Tenha certeza que as pessoas que realmente se importam com vc estarão presentes no dia do seu casamento.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado tudo isso.. mas elas deveriam se por no teu lugar e pensar como se sentiriam se acontecesse isso com elas.. te entendo flor.. mas tenta ficar calma!! bjs

• Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom é isso ai bola pra frente... ah a questão da ansiedade não tem jeito meu casamento é daqui um ano e e eu já estou surtando kkk

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou melhor Jenifer, apesar da ansiedade, rs... Obrigada pela preocupação! Smiley love

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Difícil manter a calma, rsrs... é muita ansiedade...

Obrigada Tatiana!

• Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Florzinha como está hj? Espero que mais calma, eu te entendo neste momento queremos nossas amigas conosco, mas tente entende-las e mantenha a calma!

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma noivinha, sei que será um dia muito especial para você para seu noivo, tente entender que suas amigas são de outro estado e a dispesa é alta com passagens/combustivel,nada é como a gente quer. Também ia ficar chateada se minhas amigas não pudesem ir

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bianca! Será maravilhoso sim! Smiley smile

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A distância complica muito, mas que bom que sua família está perto pra ajudar...

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô deixando pra lá Sara, fico triste pq elas não vão estar lá, mas muito feliz pq vou casar com o homem da minha vida, e é isso que importa! Smiley smile Obrigada!

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley love

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fica triste por causa disso não. As pessoas são diferentes, infelizmente, o mesmo esforço que fazemos, as vezes não é o mesmo que os outros fazem. Mas assim, de qualquer forma, achei que todas tem motivos válidos para não vir, pelo menos nenhuma delas deixou de ir por motivos tontos sabe? Já vi gente que falta em casamento por estar “cansado”. Entende?

Sei que é importante pra vc a presença delas, mas pense que vai ser tudo maravilhoso e que você deve ficar feliz com aqueles que estarão presentes Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo seu relato fico apreensiva, pois meu casamento vai ser na cidade em que nasci, pois minha familia vai ajudar em tudo, mas a familia do meu namorado é espalhada, um pouco em minas um pouco no interior de sp, e sei que mtos nao viram pela distância e já existe um cerco desconforto em relação a familia do meu namorado em relação a isso, mas eu entendo que talvez fica dificil de ir no casamento, já estou chatiada, mas ñ consigo agradar todo mundo e preciso que minha familia ajude.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, pelo menos são explicações válidas... tudo esta dificil... eu sei que talvez, vc tomaria atitudes deiferentes, mais temos que entender as pessoas e pronto.

Fica em paz que Deus ja escolheu as pessoas para estarem nesse dia especial

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado noivinha, pq querendo ou não ficamos chateadas. Também fico triste com a atitudes de algumas madrinhas minhas...que não participa em nada, não comenta, não me pergunta se está tudo bem. Mas enfim, quem gosta de nós de verdade vai fazer de tudo pra tornar esse dia inesquecível. Sei que é difícil pq vc as considera suas amigas, mas tenta não pensar nisso e curta seu momento!!

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenha paciencia, nosso nervo ficam a flor da pele, para meu casamento ainda falta 7 meses...

e eu estou tento problemas com isso, mais no meu caudo é falta de interesse mais é por conta dos padrinhos

Smiley sad. é claro que casamento é caro, e a mairia só convida quem realmente gosta e queria que estivesse no dia, mais pense possitivo, pense que no dia terá pessoas muito especiais com você, como o noivo, os pais dos dois, irmãos, primos queridos, e os amigo que realmente querem a felicidade de vocês...

bjs

• Responder
  • Lisiane
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será sim! E sei que a pessoa mais importante e linda vai estar lá, rs...meu noivinho!

Obrigada!

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não importa a maneira que for... é SEU casamento com certeza!! O inicio de umlindo capitulo e quem realmente faz questão.. Vem com todo amor possível!!!

Pode contar sempre Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lisi realmente dificil e complicado. Mas com certeza será tão mágico o seu dia quanto, quem realmente gosta de vocês estão lá sem dúvidas, sei que é dicifil pois se trata de amigas, mas infelizmente acontece essas chatiações! Fica em paz será incrivel ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe