Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro

Muito decepcionada com o preço do vestido de noiva!

Brenda, dia 25 de outubro de 2015 às 09:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 72

Quem que coisa cara é essa!Não tenho coragem de pagar 3.500 no meu vestido não!Escolhi um vestido mega simples!Na China custa 350 reais a 720 reais , e quiseram me cobrar 3.500 !Não tenho coragem de comprar na China (mas acho que terei de arriscar)Vou perguntar para uma costureira quanto ela...
Quem que coisa cara é essa!Não tenho coragem de pagar 3.500 no meu vestido não!Escolhi um vestido mega simples!Na China custa 350 reais a 720 reais , e quiseram me cobrar 3.500 !Não tenho coragem de comprar na China (mas acho que terei de arriscar)Vou perguntar para uma costureira quanto ela conta!Pq ta tenso esse dinheiro todo!Tô muito desapontada meninas

72 Respostas

• Rayane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Maranhão
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi algumas pessoas que compraram no site Milano,é todos amaram .. disseram q o vestido vem perfeito e os que tem pedras ainda vem com umas extras para vc colocar caso caia na viagem..
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nao sei que tipo de vestido vc quer, mas dá uma no site o amor é simples. Sao vestidos nacionais, feitos sob encomenda!
    Eu fiquei apaixonada e vou comprar o meu lá por R$ 760,00 escolhi o modelo Boho! Romantico e simples!
    Espero que te ajude!
    • Responder
  • Juu Fontes Miranda
    Noiva VIP Fevereiro 2016 São Paulo
    Juu Fontes Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui ontem na Giovana noivas e tem um mais lindo que o outro, as faixas de preços eu achei que estão ótimas, apartir de 1400 os mais bonitos!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma instigada mesmo esse vestidos da China :/
    • Responder
  • Cris
    Noiva Esperta Setembro 2017 Sergipe
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que irei comprar o meu num site da China chamado Milanoo, estou pesquisando sobre isso, dai só encontrei declarações positivas
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brenda tudo bem? Eu sou de SP capital e aluguei o meu na Santrix... Claro que antes fui na São Caetano mas achei um absurdo os preços dos vestidos. Depois procura aí na internet lá é um ateliê e tem vestido a parti de 1500...muito bonitos.Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, pesquise mais, visite diversos fornecedores. Negocie, chore! Eu consegui fechar por R$1.500,00 um vestido deslumbrante do jeitinho que eu queria. Vi uma foto na internet, me encantei e salvei. O estilista desenhou igual da foto e a costureira vai fazer. A diferença é que fui no fornecedor com o preço que podia pagar.

Boa sorte, bjos! Smiley winking

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é caro mesmo! Eu levei cada facada nas primeiras pesquisas que quase morri de susto! Depois de andar muuuuuito que comecei a achar uma vestidos mais baratos. Mas ainda assim estavam em torno de 1500. Achei bem caro pra algo que só vamos usar por 4/5 horas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas