Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo

Muito triste!

Lucimeire, dia 31 de Maio de 2015 às 16:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Ola noivinhas! Venho compartilhar c vs uma situaçao mt chata c vcs! A dias q venho percebendo q minha sogra vem tendo um comportamento estranho comigo ate comentei c meu noivo! E ele tentando tampar o sol c a peneira fala q nao era nada mas eu sabia q tinha alguma coisa acontecendo e fiquei na minha
Quando foi ontem ela do nada começou chingar o meu noivo falando mal de mim gritando c ele e pediu q queria falar comigo! Eu disse q daquele jeito c ela gritando eu nao iria conversar e ela insistindo eu acabei ficando nervosa pq ela e mt otoritaria td tem q ser do jeito dela. Acabamos descultindo c ela me ofendeu mt pq ja tenho um filho falou p q ter festa pq casar do jeito q eu quero e ainda colocou o meu filho no meio! Ai vc ja imagina nao prestou fiquei mt brava falei q estou casando pq e um sonho meu e q nao abro mao e td qm ta pagando sou eu e meu pai e q nao tou pedindo um real p ela e q nei preciso da ajuda dela Etc... ela me ofendeu e ainda queria q eu ficasse quieta falou q era p cala a boca q so ela iria fala acreditam kkkkk eu sou evangelica! Ai ela ja usou isso contra mim q eu vou na igreja q dou de santa e babababa...gente e mas absurdo e q ela falou q seu estou pensando em ksa e depois separar e ficar c a ksa q e do filho dela estou enganada mau ela sabe o quanto eu e meu noivo trabalhamos p combrar nossa ksa nao a ksa dele c ela disse! Isso foi o vim da picada p mim falei td q pensava dela... ela disse q ia no cartorio pedi p cancelar o casamento fez um escanda lo kkk barraqueira msm eu falei q na vetdade ela tava c medo de pede o braço direito dela pq ela tem mas dois filhos mas td e meu noivo! E so ela ver ele comigo ela ja começa a enfentar alguma coisa p ele fazer! Entao meninas estou mt chateada pq so falta 25 dias p o nosso casamento meu noivo tbm ficou triste mas ficou do meu lado imagina c ela ficou o pior de td e q agora ela qr agir c se nada acontecesse! E eu tou mt magoada c as palavras dela! E isso entao meninas m desculpa p texto mas precisa me desabafar! E ore p nos!

16 Respostas

Última atividade por Lucimeire, dia 1 de Junho de 2015 às 19:33
  • L
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pelas palavras me sinto melhor c a ajuda de vcs! Que Deus abençoe cada uma đe vcs.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma seu coração e deixa Deus agir! Paz e bem! Logo a harmonia entrará na sua vida e nova família que está formando.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2019 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei q Deus estar à frente de todos os seus problemas linda....
    Essa mulher q te magoa hj, vai te pedir perdão....
    Fica com Deus
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. fica em paz vai dar tudo certo... farei orações por vcs... pensamento positivo... o dia de realizar o seu sonho está chegando... e isso que importa
    • Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Situação super chata, mas entregue nas mãos do senhor. Tudo dará certo, não entre na pilha dela, e á trade sempre bem. Engula seco, isso irá passar para o seu noivo o quanto você esta tentando para ter uma boa convivência com ela. Boa sorte, Bjks

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi noivinha ignora ela.. Ore muito e curta cada momento do seus preparativos... Não dê importância a ela... Seu noivo te apóia e isso é importante
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante outubro 2016 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agir com indiferença é a melhor forma de respeito que você pode conseguir neste momento discutir vai ficar desrespeitoso e você só vai se estressar. . Então se ficar na sua ela vai acabar se dando conta que está errada! Bjinhos. Fe em Deus!
    • Responder
  • Grazy Moreira
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Grazy Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar tudo bem, nao se preocupe! Deus é maior... indiferença e a pior coisa do mundo... trata ela assim, pra sentir na pele que as coisas nao sao do jeito dela. E seja feliz!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2015 Espírito Santo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore muito pela vida dela; ela nâo entende aquilo q Deus planejou p vcs mas saiba q nada acontece por acaso tudo serve de experiencia para ser passado e quem sabe Deus tem uma bençâo p ela atraves da sua vida; fica com raiva nâo mostre a ela q vc serve a um Deus de amor;perdâo
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida n a o fique magoada não de graças a Deus que ela ja se rebelou simples a solução não vá mais na casa dela não fale com ela e nem queira saber nadaaaaaaa dela e no dia do seu casamento ignore pronto o melhor a se fazer é o desprezo assim Q ela se tocar vai vir pedir desculpas bjos e foca no casamento bjos e boa sorte
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha que barra. Eu tbm tenho uma filha de 15 anos e vou casar. O importante e vcs dois estarem juntos com a força do amor e firmes de que tudo vai dar certo . Nesse momento vc terá que ser paciente e não se deixar levar por ela
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada Flor, vá com calma, agora é tempo de plantar felicidade, coisas boas, ñ tristezas, Smiley winking, plantamos o q queremos, mas somos obrigados a colher o q plantamos, sua sogra está plantando o q acha melhor, vai colher as mesmas coisas, só pra constar sou casadinho kkkkkkk.

• Responder
  • L
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem flor! Mt obrigada pela ajuda

• Responder
  • L
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz! Eu creio q e de Deus ontem fui na igreja Deus falou comigo tremendamente desde do começo do culto ate o fim! Sei q inimigo ta usando ela p nos atingir! Mas Deus e mas em nossas vida...
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa flor.... q pena... espero que de tudo certo viu... não esquenta a cabeça... Deus eh mais na vida de vcs.... tbm sou evangélica e creio q se Deus tem um plano na vida de vcs, pode vim oq vier na vida de vcs, Deus vai sempre prevalecer *-*
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha acho q vc está magoada a toa, desculpe a sinceridade, sabe pq vc já ganhou o maior presente q vc poderia ter, seu noivo, só pelo fato dele ter ficado do seu lado já é motivo de alegria, ele já se decidiu, e foi por vc se decida por ele tbm e larga a velha barraqueira, ela ñ tem poder nenhum sobre vcs, saiba q quando der o sim, sua família passará a ser vc, seu noivo e seu filho, relaxa deixa ela falar lingua ñ tem osso, vai ser feliz, depois de casados em sua futura casa vc nem precisa se preocupar mais com ela, se ela ñ for na sua casa será uma benção e se ela for e der de louca vc expulsa ela de lá kkkkk, vai ser feliz, e se preocupa com o casamento kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe