Ola noivinhas! Venho compartilhar c vs uma situaçao mt chata c vcs! A dias q venho percebendo q minha sogra vem tendo um comportamento estranho comigo ate comentei c meu noivo! E ele tentando tampar o sol c a peneira fala q nao era nada mas eu sabia q tinha alguma coisa acontecendo e fiquei na minha
Quando foi ontem ela do nada começou chingar o meu noivo falando mal de mim gritando c ele e pediu q queria falar comigo! Eu disse q daquele jeito c ela gritando eu nao iria conversar e ela insistindo eu acabei ficando nervosa pq ela e mt otoritaria td tem q ser do jeito dela. Acabamos descultindo c ela me ofendeu mt pq ja tenho um filho falou p q ter festa pq casar do jeito q eu quero e ainda colocou o meu filho no meio! Ai vc ja imagina nao prestou fiquei mt brava falei q estou casando pq e um sonho meu e q nao abro mao e td qm ta pagando sou eu e meu pai e q nao tou pedindo um real p ela e q nei preciso da ajuda dela Etc... ela me ofendeu e ainda queria q eu ficasse quieta falou q era p cala a boca q so ela iria fala acreditam kkkkk eu sou evangelica! Ai ela ja usou isso contra mim q eu vou na igreja q dou de santa e babababa...gente e mas absurdo e q ela falou q seu estou pensando em ksa e depois separar e ficar c a ksa q e do filho dela estou enganada mau ela sabe o quanto eu e meu noivo trabalhamos p combrar nossa ksa nao a ksa dele c ela disse! Isso foi o vim da picada p mim falei td q pensava dela... ela disse q ia no cartorio pedi p cancelar o casamento fez um escanda lo kkk barraqueira msm eu falei q na vetdade ela tava c medo de pede o braço direito dela pq ela tem mas dois filhos mas td e meu noivo! E so ela ver ele comigo ela ja começa a enfentar alguma coisa p ele fazer! Entao meninas estou mt chateada pq so falta 25 dias p o nosso casamento meu noivo tbm ficou triste mas ficou do meu lado imagina c ela ficou o pior de td e q agora ela qr agir c se nada acontecesse! E eu tou mt magoada c as palavras dela! E isso entao meninas m desculpa p texto mas precisa me desabafar! E ore p nos!