Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo

Muito triste :(

Suelen, dia 14 de Novembro de 2015 às 01:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Muito msm casamento tem q ser quando duas pessoas querem msm não adianta só um busca por um sonho que não se realiza sozinho #muitotriste Smiley cry Smiley cry

30 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Novembro de 2015 às 19:05
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós somos assim mesmo, mas veja esse debate qeum sabe te ajude a lidar com isso Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada, só uma pergunta ele ñ quer ou ñ participa? Deus os abençoe.

Reflita com esse outro debate, busque fazê-lo entender da importância, aquele q vc tanto ama, ainda está ali resgate-o.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/reflexao-uma-selecoes-de-temas-que-valem-a-pena-refletir-um-pouco--t123967

pq o q realmente importa está neste outro confere lá.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ow noivinha, isso é normal!!! homem não liga muito pra isso... Meu noivo está animado, mas não tanto quanto eu, e nem liga pra detalhes, aprendi que isso não quer dizer que ele não quer, e sim que homem não liga pra essas coisas!!! Ele se preocupa mais com casa e com o pós casamento do que com a festa como eu!!! Então converse, e veja se é somente a diferença entre homem e mulher, ou se não é falta de vontade msm!!! Boa sorte

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique triste, independente do que houve....pense que Deus sempre faz as coisas certas para nós

• Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Maranhão
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pense que é só você que está passando por estas dificuldades, eu e meu noivo até hoje temos essa dificuldade mais tenho aprendido que no casamento quanto mais você perde mais você ganha, mais saiba ser sabia na forma de falar o que pensa com ele por que tenho percebido que com geitinho conseguimos tudo, espero ter ajudado...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Talita pela dica. Vou fazer isso porque se não ele vai me enrolar. Beijos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa te contar... muitos homens nao liga para esse dia...acha desnecessário. .. o meu marido estavamos morando junto a 9 anos... a 2 anos comecei a planejar o casamento. .ele nunca quiz... daí eu ia e gastava o dinheiro com viagem.... esse ano resolvi bati o pé e falei ou agente casa ou arrumo outro p casar rsrsrs... e comecei organizar marquei data.. paguei ele achando q era só pressão. .. como as outras vezes. ... mas agora falta 34 dias... ele assim nas decisões nao me ajudou..mas ta me ajudando entregar convite... a comprar as coisas q sera servido... ta ate animadinho... no dia nao sei a reação pq ele e muito timido e envergonhado. ... mas acho q no fundo ele esta mais feliz q eu por estar realizando um sonho q era meu..nao dele.... se quer conselho ... nao desista..e um momento unico a bênção de Deus
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2025 Pernambuco
    Jasminny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd Noivinha. Tbm estou triste por ter adiado o meu (aliás, acho q cancelamos).
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Aline, se quer uma dica, marque você o dia e o comunique. Foi assim que eu fiz. A parti do momento que decidimos nos casar, disse a ele que nao queria ser eternamente noiva, tanto que nem pedido oficial temos, aliança muito menos. Mas já estamos comprando o apartamento e pagando algumas coisas da festa. Ja fui à igreja e reservei a data. Porque se fosse esperar por ele nada sairia dos planos. Sei que ele quer, mas ele acha que quem tem que tomar as decisões sou eu, então só o comunico das reuniões que precisamos ir. Talvez seja isso que seu noivo esteja precisando.

• Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo no seu tempo linda.Passei o mesmo, meu sonho sempre foi casar com tudo q tinha direito e meu marido nunca quis, estamos juntos a 13 anos e agora q Deus preparou tudo na hora no tempo certo e nós nos casamos no civil dia 13/11 e em 2017 será o religioso e festa.Temos q esperar a hora certa não desanime sei q é complicado mais tudo irá se ajeitar.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo no tempo de Deus... se o problema é família pode ser complicado mas juntos vocês fazem mais e se não for agora Deus reserva uma coisa linda e perfeita pra vocês.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa situação estamos noivos a 6 meses e até agora ele não marcou a data e nem comprou a nossa casa. Já não sei mais o que fazer. A não ser rezar e pedir a Deus para nos iluminar. Beijos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o problema não é com seu noivo melhor ainda rsrsr... muito mais facil de resolver. Esse momento é de vcs, se a familia não tá ajudando não fique triste, vcs vão conseguir, pois o que importa é o amor de vcs.

Também não tenho nenhuma ajuda da minha familia, nem com os preparativos do casamento e muito menos na construção da minha casa, mas temos um ao outro e graças a Deus e aos nossos esforços tudo está indo muito bem.

Vai dar tudo certo!Smiley kiss

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa mais que Chago Smiley sad ora voces doisjuntos e pedeconfirmação P Deus p ver se e o momento serto de vocêsse casarem coloca Deus no inicio e ele cuidara do fim bjao
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sim flor homens sao assim msm já me acustumei rsrsrs mais o meu problema e com a família msm meu noivo ta uma bênção graças a Deus mais muito obrigado pela atenção bjao
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade flor tudo no tempo de Deus obrigado
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suelen, não sei o que está acontecendo com vc, mas tenha certeza que é só uma fase. Nós mulheres sempre sonhamos com o casamento, com a festa, e tudo mais, os homens geralmente não pensam muito nesses detalhes. Converse com seu noivo, diga o que vc está sentindo, mostre a ele que vc precisa dele, se vcs pretendem passar toda a vida juntos precisam se abrir um com o outro, pois problemas sempre vão existir na vida de um casal, nem sempre tudo são flores. Não se desespere linda, onde há amor tudo prospera. Bjinho e qualquer coisa é só chamar.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus noivinha tudo é no tempo dEle! Fique calma, vai dar certo.
    • Responder
  • Adriela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Adriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa é a melhor solução, eu também estava achando que meu noiva tava desmotivado.Ai conversei com ele, perguntando se ele queria adiar...E ele de jeito nenhum, me disse q estava quieto, pq estava ansioso e nervoso, com a nossa construção da casa, casamento..Ele diz q é muita coisa boa ao mesmo tempo, q nem sabia como agradecer..Resumindo, eu tirei decisão precipitada, sobre o quieto do meu noivo.E até hj ele ta assim, olha mais a construção da casa, do que do casamento.kkkkk Mas na hora de me ouvir sobre os preparativos, ele ouve e ainda dar opinião e ajuda.
    • Responder
  • W
    Noivo Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei meu casamento por indecisão da minha Noiva. Dois dias após pedi la em casamento ela estava com dúvidas... Smiley sad
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo queria muito uma festa. Queria dança dos noivos, aqueles votos lindos mas sem papel para ler (e eu no começo queria. Mas depois não, pois sou tímida demais para dançar com todo mundo me olhando e sobre os votos, também não, pois apesar de concordar no começo, eu depois pensei bem e eu me conheço e ele também... Eu travo e não sai uma palavra). Enfim, noivinha. O que eu quero dizer, é que a maioria dos homens não querem festa, e quando querem são "relaxados" quanto à isso. Eles sonham? Sonham sim, mas não como a gente. Entenda isso!! Eu tenho uma coisa comigo que são os próprios homens que dizem: "mulher quer do jeito dela, e quando perguntam a opinião e damos uma sincera, diz que não gostou. Mas quando "não ligamos", quer nossa opinião." Então não tem jeito, flor... Geralmente (não sempre e não todos) mulher tem mais bom gosto do que homem para essas coisas de casamento. É bom o noivo participar? É. Mas entenda também que a maioria deixa pra noiva, isso é normal e não é falta de consideração dele com você. É que homem acha que essas coisas são simples e que dão tempo, e se desesperam quando falta 3 mêses pro casamento (é verdade). O que você deve fazer, é sentar e conversar com ele sobre ele ser mais participativo e também VOCÊ abrir mão de algumas coisas por ele. Pergunte à ele o que não está agradando ele nos preparativos, pois vai ver também foi algo que o chateou bastante. Que tal fazer metade do seu jeito e metade do jeito dele? Eu e meu noivo acabamos optando por dividir desejos. Eu queria avós nas alianças e ele queria crianças, agora é: avós nas alianças e uma florista para dar rosas às madrinhas e um pagem para dar (ainda vamos decidir) um mimo para os padrinhos na igreja. Estamos dividindo e abrimos mão de festa porquê vamos construir. Então não quero ter dívidas depois e pra MIM eu preferir festa do que casa seria um exagero meu. Então é isso, veja se o que o preoculpa é casa ou algo. Não saia desistindo de tudo. Beijos Smiley smile
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Suelen... não sei o que aconteceu entre vocês... mas se for por alguma coisa da preparação do casamento, isso é normal... meu namorado também pede pra mim ver todas as coisas, que confia no meu gosto, só quer que cuide um pouco nos valores... se quiser conversar estou aqui... beijos !!!!

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará. Não sei o que aconteceu, mas entrega nas mãos de Deus. Deus te abençoe flor.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi suelen o che houve princesa?? Se è da festa os preparativos faz sozinha Eu mesmo sto fazendo Tudo sozinha Meu marido ja falo Nao ti ajudo,eu pago e basta,agora se for pessoal voces tem che sentar è conversar Porque casamento è una coisa seria è pra sempre lembrassi,se precisar To Aki
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei qual eh o caso, mas concordo que se um não quer, não dá... Mas se for o problema com a festa, aí acho que tem que ter conversa, afinal muitos homens querem casar nem todos querem festa e não dá p deixar isso ficar acima do amor isso para ambos os lados... Afinal ninguém deixa de amar pq o noivo n quer festa da mesma forma acho que se eh muito importante para vc convém entender... Acho que no fim alguém tem que ceder, ou conversar e chegar a um meio termo, de repente algo que agrade ambos, espero de verdade que tudo dê certo e que vocês possam se resolver, tenha calma e tenha fé que tudo nessa vida tem jeito
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma que no final dará tudo certo! !
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele Suelen, o meu noivo não queria festa de jeito nenhum mais eu convenci ele.. sábado passado assinamos o contrato do buffet, sem contar que homem é assim mesmo nós mulheres que cuidamos dos mínimos detalhes
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma...conversa com ele....seja forte..nessas alturas os animos estão exaltados...a responsabilidade é grande....os dois devem estar juntos...com o mesmo objetivo...afinal é um passo pra toda a vida....Bjos
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha.... ambos tem q querer dar esse passo tão importante na vida. Mas não fique triste noivinha, deixa tudo mas mais de Deus que no tempo certo tudo acontecerá.
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que complicado realmente os dois tem que correr atrás do sonho junto se somente um só cuidar de tudo vai ficar sobrecarregado!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente é, paciencia tudo acontece no tempo de Deus

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe