Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
Rebeca, dia 10 de Abril de 2017 às 13:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

oi noivinha venho compatilhar com voces a minha tristeza, na semana passada encontrei uma fornecedora no facebook ela tinha mandado um convite para mim e antes de aceitar primeiro eu olho o perfil da pessoa, e no perfil dela no meio das fotos eu encontrei um caminha que eu gostei muito e queria...

Oi noivinha venho compatilhar com voces a minha tristeza, na semana passada encontrei uma fornecedora no facebook ela tinha mandado um convite para mim e antes de aceitar primeiro eu olho o perfil da pessoa, e no perfil dela no meio das fotos eu encontrei um caminha que eu gostei muito e queria fazer no meu casamento, mais hoje faz 4 dias que perguntei a le sobre o caminho, ela visualizou curtiu as minhas fotos mais nao me respondeu, acabei de ver ela oline mais nao fala nem se quer para explicar fiqui muito triste com isso iria fazer o meu caminho de noiva com ela e pelo fato dela ter me inginorado nao farei mais.

o que eu quero e parecido com esse só que vermelho e preto

o que eu quero e parecido com esse só que vermelho e preto

e as bailarinas junto com as saias vermelhas

e as bailarinas junto com as saias vermelhas

34 Respostas

• Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha!! Esse exemplo serve para vermos quem são as pessoas... A ideia é ótima parabéns!!

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique assim. Muitas pessoas são avoadas com relação ao facebook, eu mesmo diversas vezes vejo a mensagem não consigo responder na hora e acabo me esquecendo depois. Ligue para ela. É melhor do que ficar esperando e se frustrar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe