Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Dezembro 2015 Minas Gerais

Muitooo carooo!!!

Marina, dia 4 de Janeiro de 2015 às 00:54 Publicado em Fórum Festa 0 17
Meninas vcs irão ter festa?
Como escolherão os convidados?
Fica muito caro chamar todo mundo e minha família é bem grande!

17 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Janeiro de 2015 às 14:44
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Noivinha minha lista está em 235 convidados, to ficando louca, mas vou fechar o buffet para 200 convidados, pq nunca vai todos. E isso é pq eu to chamando os mais achegados e familia apenas!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa vive tbm. Tenho familia grande e muitos amigos que são bem chegados ... Minha primeira lista ta dando 259 pessoas Smiley surprise Smiley cry Nem sei l que fazer!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos sim, festa simples, só pros amigos mais chegados mesmo, menos de 100 pessoas

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, casar esta realmente muito caro, mas é um sonho que vale a pena.

Os valores dependem muito daquilo que você quer e do número de convidados.

Quanto a lista de convidados, nada de chamar alguém por educação, chame mesmo aqueles que são mais próximos, que torcem por você e que você faz questão que esteja lá !

Boa sorte!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, irei fazer festa!! Já comecei a pagar!! Minha festa será, a princípio, para 220 pessoas, estou achando caro.

Chamaremos a nossa família e os amigos mais chegados!! Pessoas que não tenho muita intimidade ou só do convívio do trabalho não chamarei...

Quando comecei a fazer a minha lista, ela estava enormeeeee. Então, li uma matéria sobre lista de casamentos, e gostei muito. Devemos convidar só quem realmente qume faz parte da nossa história como indivíduo ou como casal. Saíram umas 30 pessoas ou mais da lista, pessoas que no final tinham nada ver, só conhecidos.

Sobre a festa, quando comecei a pesquisar preços entrei em vários dilemas, pois antes queria algo bem simples, aí comecei a discordar, pois é um dia único e que não se repete. Então, decidi fazer a festa dos meus sonhos, mas dentro da nossas condições financeiras, até para não entrar no casamento com dívidas, isso não!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive festa sim noivinha, minha lista foi bem grande e realmente gasta muito, eu tive 250 convidados e gastei 75 mil,,,mas tudo depende do estilo de casamento e de quantas manualidades vc fez

• Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vamos fazer festa sim, apesar de estar tudo muito caro a nossa lista de convidados é para 250 pessoas familia e amigos bem próximos .Tanto a minha família como a do meu noivo é muito grande.Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também temos familia grande... aí optamos por massas..

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha casamos em Novembro e como foi na praia e a família dele é enorme e eles são de Mg, para você ter uma idéia chamamos apenas 80 pessoas e foram cerca de 60 à 70 pessoas, ou seja, só chamamos que amamos muito e está presente na nossa vida mesmo, fizemos um mini wedding, ficamos por 4 dias em uma casa mara e super valeu a pena, pq fizemos a cerimônia para os convidados no sábado e depois ficamos somente entre pais, irmãos e familiares mais queridos, nunca vou esquecer de um post que li de uma noivinha ela dizia assim.......pq vou convidar aquela "amiga" distante ou aquele alguém só por educação?Pra sair falando depois, para ser educada..........não mesmo é muito grana que gastamos então ela deve ser muito bem aproveitada, com pessoas que realmente amamos e são presente em nossas vidas...........

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, teremos festa. E por mais que a gente queira não tem como chamar todos noivinha, casar custa caro. Selecionamos os convidados de acordo com o grau de amizade e a importância que as pessoas tem em nossas vidas!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noiva Smiley smile Pois é... tudo é muito caro e quando começamos a ver nada fica menos de 1.000 reais :/
    Realmente tudo vai depender da nossa lista de convidados... quanto maior, mais caro tudo!
    Eu e meu noivo optamos por nos casar na Igreja e fazer uma recepção para todos nossos convidados, ate porque somente pessoas muito queridas por nos dois e bem proximos de nos serão convidadas.
    De inicio tinhamos uma lista de 280 pessoas, fomos "filtrando" e conseguimos diminui-la para 230. Acho que estamos no limite! rsrsrs Não consigo tirar mais ninguém.

Use a infalível tecnica e faça a você as seguintes perguntas:
    -Este convidado(a) esta sempre presente com vocês? Torce muito por vocês? Te querem bem?
    -Se você chegasse a um bar, restaurante com seu noivo e não tivesse mais nenhuma mesa para se sentarem... este convidado(a) te chamaria para sentarem juntos?

Se as respostas forem positivas você deve convida-los, se ouver alguma dúvida, não!

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço da sua festa vai depender do tanto de convidados noivinha.

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei festa sim mas apenas para os mais chegados mesmo Hj em dia está muito caro festa de casamento e infelizmente não dá pra chamar todo mundo
    Ah minha lista deu 120 pessoas
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se fala em casamento, vc pode multiplicar tudo por 100 flor.....
    Viu fazer festa sim, mas somente para os mais intimos e parentes diretos!
    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sim, mas para a festa não vou chamar todo mundo.
    A minha família também é bem grande, então só vou chamar os diretos avos, tios e primos. Tia/ prima da mãe e do pai estão fora. Terá alguns amigos bem, mas bem íntimos e não chamarei ninguém do trabalho.
    No entanto, vou fazer um chá de panela e chamar todo mundo, como vai ser tema de festa junina e da para pedir que os convidados levem alguma coisa (bebidas) vai sair bem em conta.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Dezembro 2015 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabele!!! Smiley smile
    Minha lista tem entre 200 e 250 também! Vamos ver o que vai ser! Meu casamento é dia 05/12/15. :*
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuuito bem vinda noivinha!!
    Eu terei, chamei os amigos mais proximos e familia..deu 250 pessoas..
    Mas msm q seja muita, ha muitaaas opçoes pra economizar..vc vai ver o tanto de dicas que vai cnseguir aqui.
    Boa sorteeee rs bjooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe