Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás

Muitooo triste me ajudem!!

Ludimila, dia 22 de Novembro de 2015 às 15:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Meu noivo ta querendo termina comigo o que faco. Estou tao magoada hoje.. So chorei hoje.. ?

27 Respostas

Última atividade por Vania, dia 27 de Novembro de 2015 às 17:21
  • Vania
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para Tudo tem um motivo,seja realista eu passei por isso,olhei o que realmente estava acontecendo,e no meu caso apenas eu estava amando,sentem conversem,ouça primeiro depois fale, e veja que o rio corre para o mar e mútuas vezes tentamos mudar a maré. Não coloque seus sentimentos a frente,reflita tá.Deus abençoe!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, noivinha não sei o que está acontecendo mais de uma coisa eu sei Para tudo a um propósito debaixo dos céus! Põe Deus no barco e tudo dará serto.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ore e entregue na mãos de Deus...
    • Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha, espero que vocês se acertem, desejo coisas boas a vocês, que seja apenas um problema passageiro. Converse com ele, saiba ouvir e e entender. O melhor para vc está garantido seja com ele ou não, sei como é complicado e machuca, mas Deus nunca fecha uma porta sem antes abrir uma janela.

Fica bem!

• Responder
  • Júlia
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma! O tem que ser seu, será. É preciso conversar, entender os motivos dele também. Conversem francamente. Imagina se isso acontece no casamento! Deus sabe de todas as coisas. Lembre-se que Deus não nos dá provas que não possamos suportar.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o fim sempre é difícil, principalmente Qndo um dos 2 ainda ama...mas o que vc pode fazer é conversar e saber dos motivos, peça a sinceridade em 1 lugar...talvez seja melhor ouvir agora. A gente nunca sabe o que se passa no coração e cabeça dos outros. E eu não conheço a história de vcs e a vida de cada um, mas pense existe um lado bom (por mas queno mmomento pareça impossível) talvez não seja o momento de vcs, talvez não seja ele, talvez não seja vc..
    Espero do fundo do coração, que tudo se resolva bem! Beijo. E.Força!
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação complicada!! Conversa com ele é discuta a relação para não terminar mas Deus sabe o que faz!!
    • Responder
  • Kevellyn
    Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco
    Kevellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivinha ter calma não é fácil numa situação dessa mais tudo tem um propósito então não vá desanimar o que é seu ninguém. Toma só pede a Deus que ele faça a vontade dele pq é a única perfeita e agradável e dará tudo certo beijoo se precisar estou aqui
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha situação difícil , mais senta e conversa com ele , antes que o casamento se aproxime . Boa sorte
    • Responder
  • Alana
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega tudo nas mãos de Deus.. E esteja atenta ao que Deus tem pra falar com voveEle tem sempre o melhor pra você
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ore bastante pra Deus instruir vocês e te concederem muita sabedoria e discernimento nesse momento, e assim vcs possam conversar e entender o que está acontecendo.. Deus te cuida!

• Responder
  • Pollyanne
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Pollyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Priscila.E hora de uma cv definitiva..Deus sabe de todas as coisas... e preciso ter fe!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai por mim. Não adianta só um querer levar para frente e o outro não. Senta, conversa, coloquem os pingos nos is, mas se realmente vcs chegaram a uma conclusão de que não tem como prosseguir ou apenas um querendo antes terminar logo do q ficar num relacionamento ruim só de aparência. Eu vivir isso, fiquei 1 ano insistindo, ele sem querer e eu querendo. Gastrite, arritmia, início de depressão foi o que eu vivir nesse tempo,sofrir calada,ninguém sabia do queeatava acontecendo. O pessoal daqui de casa só percebia que eu tava grossa, muito estressada. Pra VC ter uma noção eu emagrecir e nem água ficava no estômago. Conversamos e ele disse que não queria mais nada comigo, chorei, demorei uns dias pra tirar a aliança, mas segui minha vida. Ahh, coloquei um belo mega com o dinheiro q tava guardando(sozinha) para o casamento. Comecei a fazer minha faculdade e depois de 7 meses de término encontrei meu Ursão e eatamos namorando há 4 mesese sim, já fazemosplanoa de casar. Ele me faz bem e é o opsto doq vivircom meu ex.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Fica calma, entrega nas mãos de Deus e Ele fará a vontade de Deus!Lembra que o momento do noivado é um momento de "acertos de contas" para que algumas coisas não cheguem ao casamento, então é normal às vezes vocês brigarem mais, porém vocês têm em que ter capacidade para analisar, agir e resolver os problemas... Se vocês tomaram a decisão de noivar é porque tem certeza do que querem! Entrega nas mãos de Deus
    • Responder
  • Diego
    Noivo Novato Abril 2017 Paraíba
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo numa relação precisa de conversa e seriedade um com o outro.Ele deve ter os motivos dele para terminar e você os seus para continuar.Sente-se com ele numa conversa franca.Converse com ele, não estou dizendo que seja uma conversa para terminar ou não, mas que seja uma conversa para vocês se ENTENDEREM.
    Que possa dar tudo certo para você.Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, converse com ele pra entender o porque e se existe alguma maneira de reverter isso... Mas Deus sabe o que faz noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Edvania
    Noiva Esperta Agosto 2016 Paraíba
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha... Entrega nas mãos de Deus pois ele sabe tudo. Chama seu noivo pra conversar pra saber realmente o que está acontecendo.
    • Responder
  • Jainy
    Noiva Novata Maio 2017 Bahia
    Jainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso é muito triste Realmente só entregando pra Deus.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chore querida... Toda prova de Deus passa pelo teste do tempo. Ore é entregue nas mãos de Deus, se tiver que ser vai ser
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, tenha calma e entrega nas mãos de Deus e peça lhe discernimento, para poder conversar com ele. Tenho certeza que tudo vai se acertar.
    • Responder
  • Cirlene
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha fica calma e peça deus sabedoria .que ele faça i melhor para você.
    • Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada noivinhas!! Estava precisando de palavras assim!! . Muito obrigada msm.. Amo voces
    • Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha. Brigada ta... vo entregar nas maos d Deus sim. Bjuus.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gatinha estão a melhor coisa que vc faz e dobra seu joelho i clamar a deus eu estava neste problema semana passada e as meninas da comunidade me ajudarao muito maisctodas com uma so palavra entregaca deus mais e claro vc tem que fazer sua parte faz umproposito so vc i deus ou um jejum bjs noivinha se precisa desabafar me chama aqui jesus que te abensoe e ilumine seu namoro.bjs boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha Lu, Eu não sei o ocorrido e nem o porque da atitude por parte dele. Mas quero que saiba que devemos sempre colocar Deus á frente de tudo, até mesmo que seja para uma conversa. Fique calma e peça direção de Deus para que você possa utilizar as palavras corretas.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NoiVinha, senta e conversa ver o motivo.

Eu e meu noivo estavamos na mesma situação, sentamo e vimos qoque tem de errado.

Tenta fazer isso. No meu caso moramo juntos.

Ha momentos na vida dos casis em que precisam se reconquistar .

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha... não se desespera... no noivado sempre ficamos c os nervos a flor da pele, e acabamos tomando atitudes precipitadas.Entrega tudo nas mãos de Deus e quando os dois estiverem mais calmos seentem o conversar a acertar as coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe