Muito a minha cara...Alguém se identifica? Gente sem falar que não consigo dormi a noite inteir,a sempre acordo e fico pensando no casamento até adormecer outra vez
Ver mensagem citada
Tbm estou observando que estou com olheiras,noivinha acredita que acordo do nada a noite e fico pensando no casamento? Kkkkkkkk faltam 8 meses p meu casamento e pro seu quanto tempo falta? bjssss
Hahahahahaha to exatamente assim, quando to com a minha noiva então... por mais q a gente comece falando outros assuntos, sempre acaba em casamento hahahaha
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu To doida kkkk sou assim tambem,quando tenho che falar algo para o Meu Filho Ele diz,basta che nso seja de casamento kkkkk ormai Aki Na mia casa nem o gato me escuta kkkk
Muito eu também, tô parecendo um panda... Até produtos de marca cara eu comprei pra disfarçar as olheiras, mas não tá dando muito certo. Complicado, a ansiedade e o nervosismo é o que está me matando, porque eu perco o apetite, ataca minha gastrite e eu que já estou pele e osso, daqui a pouco, vou parecer uma caveira.