Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva VIP outubro 2018 Paraná

Música

Cris, dia 3 de Agosto de 2016 às 12:56 Publicado em Fórum Festa 0 13
Noivinhas me ajudem , não consegui nenhuma música legal para os seguintes momentos :Momento aliança , cumprimento dos padrinhos e saída dos noivos

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 4 de Agosto de 2016 às 10:53
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada Smiley winking

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim verdade obrigada pela dica !!!!
    • Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindo noivinhaa ameeei , já decidimos todas Menos do momentos aliança , mas obrigada
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a entrada das alianças será feita por uma daminha ou pajem ? Se sim, costuma ser inserida alguma música que remeta a um momento mágico e puro, vale ver opções de trilhas de animações, como A bela e a fera, Alladin. No meu caso, nesse momento vai tocar Over The Rainbow, do filme O mágico de Oz. Para os cumprimentos, vale uma música com letra emocionante, eu escolhi All I ask of you do Fantasma da Ópera e Hallo da Beyoncé. E pra saída, músicas alegres, animadas, com mais ritmo. Afinal, vcs casaram e é hora de comemorar! No meu, serão I say a little prayer for you, tema do filme O Casamento do Meu Melhor Amigo e Ain't no Mountain High Enough, do filme Guardiões da Galáxia. Bjuss
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma ainda tem um tempinho para escolher, até seu casamento ainda virão outras músicas que irão marcar a vida de vocês. Eu me caso em 14 de outubro de 2017(longinho ainda), nós já fechamos a orquestra, mas o pessoal da orquestra mesmo disse para eu ter calma, que posso definir as músicas até 3 meses antes. Nossa vontade é já fechar tudo o quanto antes, mas uma dica que a cerimonialista que contratei me deu é fechar todos os fornecedores primeiro e uns 6 meses antes do casamento vejo esses detalhes ( lembancinha, música, convites,etc) pois se você fecha muito antes você sempre verá outras opções e pode se frustar de alguma compra que fez e depois achar mais bonito.

Mas sei que a ansiedade é a mil por hora, eu já estou riscando o calendário, rs

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada olharei sim !!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi , pesquisei e uffa consegui rsrsrs Só falta a música do momento alianca !
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Busque músicas que vcs dois gostem pra ser um momento bem especial

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro obrigada pelas dicas !!!
    • Responder
  • Thais e Fernando
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz duas cerimonias uma religiosa - católica e outra no salão a cerimonia das areias.

Na religiosa para a entrada das areias foi tocada Sou teu anjo aqui - Anjos de Resgate, para os cumprimentos foi tocado O tempo - Ofinica G3 e mais duas sugeridas pelo coral, e para a saída o padre deixou tocar a nossa musca Exagerado - Cazuza.

Na cerimonia das areias para a entrada das alianças foi Prefacio - João Carreiro e Capataz, para os cumprimentos I'm believer - Smash Mouth e para a saída All Star - Smash Mouth (essas duas são do filme Sherk).

Mas é uma coisa bem pessoal, você tem que colocar musicas que vcs gostam, lembrando que musicas internacionais é legal ver a tradução antes tá.

• Responder
  • C
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim com certeza
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem pessoal, acho legal que sejam musicas especiais pra vocês.

No nosso caso usaremos pras alianças "Pra Sonhar" do Marcelo Jeneci, a saída e cumprimento dos padrinhos usaremos "Whisky a Go Go" do Roupa Nova e nossa saída será com a nossa musica que é "I always knew" do Vaccines.

Tem que ter a ver com vocês Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe