Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Musica de entradas

Pollyanna, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 20:55 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 22

Olá noivinhas tudo bom? acho que sou a noivinha mais cheia de dúvidas do mundo!nada sei de casamento e organizações básicas, então...se acostumem comigo kkkk. brincadeiras a parte! hoje venho perguntar a vocês como é a musica de entrada da noiva e dos padrinhos...tem que ser instrumental ou pode ser cantada??? não vou ter musicos então estou tirando do youtube algumas musicas! Gostaria de na minha entrada tocar Extreme- more than words, teria então que ser em instrumental ou na versão clean original?

22 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 14:43
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

amo músicas instrumentais, mas eu concordo totalmente com vc.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, foi justamente isso que eles me falaram e, faz todo o sentido né.. e fica lindo e emocionante.. fico feliz de poder ter te ajudado 😍♥️
    • Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É pensar com carinho... acredito que é um momento que gostaria de um plano de fundo sonoro neutro só pra complementar o momento e usar o sax, ou piano seria perfeito!Smiley love
    Amei ... já consigo ter uma visão melhor do momento e o que quero....obrigada!!!!Smiley flower

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É instrumental fica mais suave eu acho, e da pra controlar durante a entrada né...porque se cantada e ter que parar no meio fica estranho lembrando que também não tenho musico para finalizar. bem acho que já estou chegando a uma conclusão rs. Obrigada noivinha

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhm verdade, o gosto da pessoa manda muito no momento da escolha. Sei lá, sou indecisa pra tudo já estou até dando razão pro signo hahahaha... bem é algo a se pensar cantado é bonito instrumental já fica mais suave também.

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha que legal!!! adorei as musicas que você selecionou... tem bom gostoSmiley shame eu não sabia que tinha musica na parte de assinar... ainda bem que você colocou aqui pra eu ver... pensei que era só nas entradas dos padrinhos, noiva e noivo.

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E não é que é verdade! de fato a entrada dos padrinhos é mais rapido e cortar a musica cantada fica estranha. Não tinha pensado nisso, e com certeza vai me ajudar muito na decisão viu! Obrigada.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha com certeza é um detalhe muito importante por isso eu escolhi por sax e a música que eu amo pense. Pense com carinho o que vc gosta !!!
    • Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O original sempre é bem vindo pelo fato de que a musica em si já vai trazer muitos momento bons na mente, tem a letra que fica perfeita naquele momento! néh!Smiley laugh

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho uma versão aqui, ela é em saxofone também...da aquela suavidade, sei lá como explicar! fora que fica lindooo!
    Fico na duvida porque não sei bem oque é mais comum ou correto!... nesse momento parece que é tão importante escolher o "perfeito" porque é uma parte importante do momento!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro instrumental para as entradas. Também não terei músicos pegarei os instrumentais das músicas que queremos. Mas nada impede de colocar cantada feio não fica é mais preferência
    • Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol acho que ficaremos nesse dilema viu kkkkkk

Porque tem musica da entrada da noiva, musica para entrada dos padrinhos, musica para entrada dos noivo, musicas para recepção e para tocar a festa toda!

To assim! quando consigo resolver um já me afundo na duvida para o outro kkkkkk é muito que decidir... e o pior é que eu jurava que seria a tarefa mais facil de riscar da lista!

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ser sincera com você, foi a primeira coisa que me preocupei!

Porque eu e meu noivo amamos varias musicas, e não queriamos aquela tradição de Marcha Nupcial, a musica perfeita que nos faz chorar seria a melor pra minha entrada só que ai fiquei na duvida " - Qual seria mais adequado, cantada ou instrumental?" e parei nessa duvida Smiley laugh

• Responder
  • Pollyanna
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jéssica! amei essa versão no piano!...eu ainda não havia ouvido ela.Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é questão de gosto ser apenas tocada ou cantada, noivinha. Eu preferi apenas tocada, mas já vi noivinhas aqui que preferiram cantandas, vai da sua escolha.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Pode der só instrumental ou cantada, vc que escolhe.. Eu optei por coral e orquestra na minha cerimônia. Essa é a minha playlist

Musica de entradas - 1
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, quando estive fazendo orçamentos das músicas, eles me aconselharam a entrada dos padrinhos e do noivo instrumental, por ser uma entrada mais rápida às vezes, e a da noiva poderia ser cantada , pois é uma entrada que demora mais um pouco 😉
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Musicas.. meu atual dilema... rsss
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei tocada por saxofone
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser a versão orignal, eu vou usar assim, tb...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha nem pensei nas músicas ainda
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa música tem uma versão incrível feita pelo the piano guys. Acho que vale a pena ouvir... https://youtu.be/tDsm_O9i88Q
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe