Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Constante Março 2019 Paraná

Musicas para entradas, acho que estou atrasada :/

Gabriella, dia 12 de Dezembro de 2018 às 16:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7

Oi meninas, eu estou um pouco ansiosa com so preparativos e agora que estamos a 3 meses do grande dia tem chá de panela para organizar, ver o hotel para o dia da noiva entre detalhes pequenos que estão me deixando louca.

Mas o problema maior é que meu noivo e eu escolhemos músicos ao vivo para a cerimônia, pois será ao ar livre e tudo mais, porem falta 3 meses só, estou atrasada em relação a escolha das musicas? devo dar um acelerada nisso? to bem preocupada

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Dezembro de 2018 às 08:24
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é ao vivo, é bom ja escolher para a banda ensaiar e ficar perfeito !

O meu faltam 2 meses, eu ja organizei as musicas agora so passar para a assessoria

Coração ja na bocaaa haha

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina o meu também falta 3 meses e ainda não parei para pensar sobre as músicas Smiley ups é muita coisa para resolver

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá tranquilo, noivinha. Faltam dois meses para o meu e me reuni com o músico semana passada, e ainda nem assinamos contrato. Ele sinalizou que um mês e meio antes é um tempo bom pra fechar a playlist. Teremos voz e violão na recepção.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Atrasada não está mesmo.

Só pergunte aos músicos quanto tempo eles precisam para se prepararem em questão de partituras, mas 3 meses ainda tá num período bom.

Eu fechei as minhas com 3 meses mas até a penúltima semana tivemos mudanças rsrsrs

Smiley kiss

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas, irei providenciar uma reunião esse mês ainda

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bom já marcar uma reunião com os músicos para decidir os detalhes e tudo. Por exemplo, vai que quer alguma música e eles vão precisar montar um arranjo diferente para o gosto de vocês. Agora é reta final, tenta adiantar tudo para não ficar nada para o mês do casamento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc precisa passar a lista para eles com mais ou menos um mês de antecedência, para ver se eles conhecem todas as musicas e etc.... então, ta no tempo ainda! Mas não deixe para o último mês! Senta um dia com ele e vai definindo as músicas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe