Boa tarde meninas e meninos como vcs estão??Quantoooo tempooo não passo por aqui!!!saudades.....Bom vim aqui contar pra vcs de como Deus é fiel!!! me caso ano que vem em dezembro mas no inicio do ano fiquei desempregada e em tempos de crise quase infartei, pois ja havia fechado o buffet e estava ajudando meu noivo a pagar,pois bem fiquei desempregada durante 8 meses e nesses 8 meses foram orando e acreditando no melhor de Deus e no impossivel.Pois bem muita gente me chamou de maluca por estar pagando tao caro no casamento estando desempregada muitos falaram pra cancelar,desistir apenas casar no cartóriio mais como su teimosa em momento nenhum aceitei essa ideia.Apos os 8 meses arrumei um emprego temporario em uma empresa de nome no Brasil e ja estava super feliz pois moro sozinha e as dividas ja estão terriveis,mais ai vem a fidelidade de Deus antes do meu contrato acabar arrumei um emprego efetivo que nunca imaginei conseguir pois nao tenho ensino superior minha felicidade ta a mil e não pude deixar de contar essa graça alcançada.Detalhe meninas nesse tempo que fiquei desempregada Deus levantou pessoas pra me ajudar a pagar meu casamento então buffet;decoração;foto e filmagem;bartenders tudo okkkkk
Desculpe o enorme texto mais nao pude deixar passar desapercebido a Glória Dele e hj depois de meses afastada do site vim aqui contar pra vcs que não importam as circunstancias que vc esta vai dar tudo certo!!e se perdeu o emprego fica em paz pq Deus tem algo melhor pra vc.
E o recado que dou pra vcs é Acredite na força dos seus sonhos não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.Sonhe os sonhos de Deus !!!!!! bjssss