Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raqueline
Noiva Ativa Janeiro 2018 Pará

Na questão da entrada da noiva ..você segue a tradição em entrar com o pai ou segue seu coração e entrar com quem se sente mais a vontade?

Raqueline, dia 5 de Junho de 2017 às 11:20 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 55

Olá Noivinhas!!

Nesta questão Houve muita confusão em Minha Família ,Pois não fui criada pelo meu Pai e quero entrar com minha mãe...Então Decidir Honrar meu Pai e Também Minha Mãe de direito...Irei entrar com os dois ..Vou seguir meu coração!

Sorte Par vocês!!!

55 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 2 de Julho de 2017 às 20:59
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, meus pais se divorciaram antes mesmo de eu completar 1 aninho de vida, então... Vou entrar com meu tio, que ajudou minha mãe a me criar^^

• Responder
  • Lidia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai da pessoa, se eu tivesse um pai entraria sim com ele .. Mas é melhor com a pessoa q te faz bem
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ser tradicional vou entra com o meu pai
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da sua atitude!

• Responder
  • Taianne
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Taianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siga seu coração, tradicições podem ser quebradas. O mais importante é que seja tudo como forme você deseja e não com alguém diz que deve ser.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou seguindo o meu coração e entrarei com a pessoa que sempre esteve e está ao meu lado em todos os momentos, mesmo sem dizer nenhuma palavra.

• Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui criada pelo meu avô. ai, quando eu tinha uns 16 anos, meu pai apareceu e ficamos muito próximos. Há dois anos atras, brigamos e nunca mais nos falamos.

Sendo assim, nao hesitarei em entrar com o meu avô. Ele ja me disse que não quer, pq pode ser que meu pai fique chateado e bla bla bla. Como a minha briga com o meu pai foi muito importante pra mim, principalmente pelas coisas ditas por ele, eu prefiro entrar sozinha do que acompanhada por um cara que nunca fez nada por mim.

Ai, já ate disse pra ele, que se ele nao quiser entrar cmg, eu entro sozinha!!! Claro que ele vai entrar cmg ne? hahah

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria entrar na igreja de tantos jeitos rs' Eu queria entrar com meu irmão, mas meu pai é super homem pra mim sabe. Aí depois eu pensei em entrar com meu pai e meu irmão juntos rs' mas minha mãe é uma grande mulher e merecia esse destaque. Agora eu estou pensando em entrar com meu irmão, na metade do caminho trocar com meu pai e minha mãe, e nós 3 iríamos junto até o altar. Ainda estou confusa pensando no que eu quero rs
    • Responder
  • Sayonara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Acho lindo, eu tbm quero entrar com os dois, os meus pais são separados, se dão super bem, mas minha mãe sempre foi mãe e pai, então quero compartilhar esse momento com os dois.
    😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda. Olha só, eu também não fui criada com meu pai e desde que tive esse pensamento de um dia me casar já sabia que entraria com minha mãe. Eu acho que a gente deve seguir o coração e entrar com quem nos sentimos mais confortáveis!

• Responder
  • Raqueline
    Raqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda Homenagem...muito amor pro casal!

• Responder
  • Raqueline
    Raqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai da tudo certo!

• Responder
  • Raqueline
    Raqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei kkk so caso dia 06 de janeiro ...vai ser lindo!

• Responder
  • Raqueline
    Raqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é um momento de você honrar quem lhe cuidou e apoiou nos momentos mais dificeis ...minha mãe é essa pessoa e meu Pai será honrada da mesma maneira!

Sejamos felizes com nossas escolhas !

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Vou entrar com meu pai com certeza.Acho que é mais que uma tradição,é uma forma de carinho ,homenagem,gratidão...

Só não entraria com ele ,se não o tivesse mais perto de mim.Aí eu entraria sozinha,ou com um padrinho,irmão...

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez o que seu coração pediu!! Eu entrareicom meu pai ❤️
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seguirei a tradição , entrarei com meu paizinho Smiley heart

• Responder
  • Rubia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrarei como na tradição. É meu sonho! 🙈Estou vendo a possibilidade de minha mãe entrar conosco tbm
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com minha mãe e minha vó
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe tbm foi pai e mãe, e não tive muito contato com a minha mãe, por isso entrarei com ela, que foi muito guerreira e nada mais justo e merecedora.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai nunca foi o pai que eu gostaria que fosse e meu padrasto, que me criou, já faleceu. Então entraremos, minha mãe e eu, lindas, num vestido 38 (só que não, rs!), de salto 15, sambando na cara da sociedade Smiley smile

E meu pai? Estará lá, sentadinho no lugarzinho dele! Como um convidado normal!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre bom seguir sempre o coração. No meu caso, eu iria entrar com meu padrasto que sempre me criou, mas infelizmente ele veio a falecer então entrarei sozinha mas farei uma homenagem á ele.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivi (e muito bem) com meus pais até que o dia do meu casamento. Tinha todos os motivos pra entrar com meu pai, mas por quê minha mãe ficaria de fora? Decidi entrar com os dois, pois foram ambos que me cuidaram, ensinaram e estavam me entregando ao meu marido.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu com toda certeza entraria com meu avô se fosse vivo...infelizmente como ele faleceu ainda não sei com quem entrar ...se com a minha avó ou com um primo meu que é quase um irmao pra mim...

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sairei da tradição,

Eu entrarei com meus pais e meu noivo com os dele. Apesar de todos aprovarem a nossa união, nossas famílias não são tão próximas e eu já sabia que a minha mãe não se sentiria bem entrando com o pai dele, e de certa forma, eu também não gostaria... sei lá, além do meu irmão, não consigo ver outra pessoa além do meu pai fazendo par com a minha mãe.

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou seguir a tradição. Meu pai é um fofo e eu o amo muito ♡Meu noivo tambem entrará com a mãe dele e minha mãe entrará com o pai dele.
    Mas eu concordo que as coisas tem que fazer sentido, e se foi a sua mãe que te criou e te acompanhou a vida toda, o lugar é dela ♡
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua ideia, eu queria muito entrar com meu pai e minha mãe, mas minha mãe já se encontra no céu, aí eu entrei com meu pai e meu irmão e foi emocionante. Meu esposo entrou com o pai e a mãe foi lindo ❤️
    • Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai não foi levar nenhuma irmã minha.. e provavelmente não irá no meu.. quero muito entrar com minha mãe.. mas ela quer que eu entre com meu irmão mais velho.. ainda tenho tempo para pensar.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei linda a sua ideia de entrar com os dois noivinha! Sério, foi lindo e respeitoso com os dois. Parabéns!

• Responder
  • Ketheleen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Sergipe
    Ketheleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelos mesmos motivos, eu vou entrar com minha mãe
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para toda regra há uma exceção como no seu caso... eu vou entrar com meu pai ^^
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria que meu pai entrasse com a minha mãe... Eles são separados a mais de 25 anos, eu queria ve los juntos pelo menos nesse dia Smiley heart

Vai do seu gostoSmiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe