Comentando alguns posts por aqui, já disse que tive que adiar meu casamento, o que me deixou extremamente triste.
Acontece que, meu noivo trabalhava de madrugada (como todos sabem, ganha um pouco mais devido ao adicional noturno, no caso dele era 100%), porém do nada mudaram ele de horário sem aviso prévio o que complicou totalmente nossos planos. Tiraram as férias que já estavam assinadas e ainda iriam transferir ele de loja, total desrespeito com um profissional.
A partir daí já sabíamos que teria que adiar, blz, tudo feito.
Nesse aperto todo, sem poder gastar nem R$1,00 a mais, o que acontece? estava ele saindo da minha casa há duas semanas atrás, por distração colocou o celular no teto do carro e esqueceu, andou cerca de 150 metros no máximo, sentiu falta e voltou, mesmo a rua estando cheia de gente "ninguém viu nada" puxamos a localização e mostrava que o celular estava bem próximo de onde eu moro, mas fazer o que? Polícia não perde tempo com celular, perdeu já era, um prejuízo a mais.
E hoje vindo para o trabalho eu sou furtada dentro da perua, levaram meu celular que eu ia pagar a última parcela mês que vem, estou arrasada, celular é mais que luxo, é necessário, é ferramenta de trabalho.
Como existem pessoas tão pobres de espiríto que tem coragem de furtar/roubar gente humilde, dentro de transporte público, que acorda cedo pra trabalhar? Pra mim, são pessoas tão mal caráter quanto assaltante de banco.
Enfim, vou orar a Deus para que possamos nos recuperar desse prejuízo. Desculpa o textão, precisava desabafr, e nada melhor que outra noivinha para entender minha frustração.