Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Nada está tão ruim que não possa piorar

Karol, dia 27 de Julho de 2017 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Eu sei, o título é um tanto quanto assustador, mas olha, estou passando não é nem por uma maré ruim, é por um oceano inteiro Smiley cry

Comentando alguns posts por aqui, já disse que tive que adiar meu casamento, o que me deixou extremamente triste.
Acontece que, meu noivo trabalhava de madrugada (como todos sabem, ganha um pouco mais devido ao adicional noturno, no caso dele era 100%), porém do nada mudaram ele de horário sem aviso prévio o que complicou totalmente nossos planos. Tiraram as férias que já estavam assinadas e ainda iriam transferir ele de loja, total desrespeito com um profissional.
A partir daí já sabíamos que teria que adiar, blz, tudo feito.
Nesse aperto todo, sem poder gastar nem R$1,00 a mais, o que acontece? estava ele saindo da minha casa há duas semanas atrás, por distração colocou o celular no teto do carro e esqueceu, andou cerca de 150 metros no máximo, sentiu falta e voltou, mesmo a rua estando cheia de gente "ninguém viu nada" puxamos a localização e mostrava que o celular estava bem próximo de onde eu moro, mas fazer o que? Polícia não perde tempo com celular, perdeu já era, um prejuízo a mais.
E hoje vindo para o trabalho eu sou furtada dentro da perua, levaram meu celular que eu ia pagar a última parcela mês que vem, estou arrasada, celular é mais que luxo, é necessário, é ferramenta de trabalho.
Como existem pessoas tão pobres de espiríto que tem coragem de furtar/roubar gente humilde, dentro de transporte público, que acorda cedo pra trabalhar? Pra mim, são pessoas tão mal caráter quanto assaltante de banco.

Enfim, vou orar a Deus para que possamos nos recuperar desse prejuízo. Desculpa o textão, precisava desabafr, e nada melhor que outra noivinha para entender minha frustração.

28 Respostas

Última atividade por Luana, dia 27 de Julho de 2017 às 17:41
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘😘👰
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Queila, confio no amor de Deus, sei que vai dar tudo certo. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Valeska, verdade mesmo com tudo de ruim que aconteceu Deus ainda nos proteje e cuida de nós, isso já é suficiente para erguer a cabeça e seguir em frente.

Obrigada, beijos Smiley heart
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada linda Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que nós novinhas temos um ímã para atrair despesas extras rsrs
    Brincadeira, é triste mas creio que tudo dará certo.
    Obrigada, Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste Danielle, seu caso é como o meu.
    Ia pagar a última parcela mês que vem, já estava comemorando e pensando no dinheirinho que ia começar a sobrar pra fazer os convites dos padrinhos e dar continuidade em outras coisas, aí isso acontece, frustrante!
    Mas creio que tudo dará certo no final. Amém Deus abençoe vc tbm Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Jemima, nossa justiça é muito falha, enquanto isso os ladrões tiram proveito de pessoas de bem.
    Obrigada pelas palavras, confio no melhor de Deus para nós Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo isso é revoltante mesmo. Infelizmente a realidade do nosso país é essa... Mas vc e seu noivo vão conseguir recuperar tudo isso e muito mais, com fé em Deus!
    Abraço!

• Responder
  • Queila
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Karol, é difícil mesmo passar por essas situações. Mas, ainda que as coisas pareçam fugir do nosso controle, continuam rigorosamente no Controle de Deus. Descanse o coração, Ele está cuidando de tudo!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma noivinha , eu sei que essa fase é bem difícil onde nao podemos gastar nada e parece que tudo esta dando errado , passei por isso , mas nao se preocupe Deus cuida de tudo e cuida de nós ! Bem materias recuperamos com esforço , mas ainda bem que nao aconteceu nada com voce nesse furto.

Espero que tudo melhore e se ajeite !

beijosSmiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, a maior frustração não é nem pelo bem material em si, mas pq cada conquista é tão sofrida, pra levarem assim tão facilmente e vc ficar de mãos atadas sem poder fazer nada.
    Enfim, vou confiar em Deus para que esses impedimentos não estraguem meu sonho. Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja forte Deus está com vc...Tbm estou passando por problemas...Mas acredito em Deus e sei que Ele é maior que os nossos problemas... 🙏💗
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que horror! Imagino seu trauma.
    Lindas palavras, tbm creio que o de Deus é melhor do que qualquer coisa que tenham me levado.
    Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não fique assim. Sei que não é fácil, mas Deus não esquece dos seus. É duro ler isso, mas creia que tudo irá se acertar.

Já fui assaltada e é traumático. Também fiquei sem meu celular 2 meses depois de terminar de pagar, agora estou com um tijolinho hahaha...

Ás vezes parece que todo castigo pra noiva é pouco. Mas o importante é não perder a fé.

Fique bem. Beijo.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato isso né Carolina, a gente faz tudo certinho, com honestidade e sempre tem um pra atrapalhar.
    Esses são só alguns dos problemas que citei, pq o texto já estava grande. Também tive problema com a faculdade, tiraram meu desconto, e minha única esperança era o fies, e agora que fui fazer a inscrição vi que não tem nenhuma vaga para a faculdade que estudo e nem para outra próxima que eu poderia pedir transferência, então além de tudo vou ter uma mensalidade mais cara na faculdade e ter que conciliar com gastos pessoais e do casamento, tá difícil viu.
    Mas, muito obrigada por suas palavras, creio que tudo dará certo com a permissão de Deus Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou sem palavras Smiley cry Smiley ups Smiley cry

Tenta conservar a Paz no seu coração, sei que não é fácil, mas tenta, Deus está vendo td...e vai te recompensar.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ingrid Smiley heart

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley sad Ai credo! Imagino como estejam triste, coomigo aconteceu coisas parecidas.. No ano do casamento eu estava com um celular que tinha comprado há poucos meses. Assim que eu termino de pagar o celular ele cai no chão e quebra a tela toda e perde o touch coloquei pra arrumar a tela por 180$, dois dias depois que eu pego o celular uma mulher tromba comigo no ônibus e derruma meu celular pra fora do ônibus, aí quebrou a tela dinovo! Aí não quis mais arrumar e comprei outro celular. Dias mais tarde, quebra o celular do meu marido também, tivemos que comprar um outro celular pra ele também. Fora os N imprevistos que tivemos com o carro durante todo o ano. Ano de casamento parece que tudo acontece mesmo, é incrível! Força flor! É uma fase! Logo passa e tudo vai ficar bem! Deus abençõe.

• Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, a vida é assim... Cheia de obstáculos, de provações, coisas pra nós deixarem triste. Mas a gente não pode é desistir. Olha noivinha, todo mundo que tah conquistar uma benção, uma coisa muito grande e especial passa pelos intempéries da vida, com cada um acontece de uma forma, mas ninguém passa ileso. Pode ter certeza que sua vitória é certa! Essas coisas vem, mas serve pra solidificar e deixar vcs mais fortes ainda, prontos pra qualquer parada! O que vcs perderam, Deus pode dar em dobro. Não se preocupe, tudo dará certo! Agora sobre esses bandidos, a gente até perde as esperanças pq está cada vez mais frequentes, nosso país infelizmente é tomado por eles. O jeito é deixar pra lá e pedir Deus pra nos guardar dessas pessoas más. Como diz o ditado "muito mais tem Deus pra dar..."
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quanta coisa chata!

Meu celular quebrou recentemente e eu já fiquei irritada porque teria que gastar pra consertar, imagina ser roubados duas vezes...

Eu sei que nada do que falarmos aqui vai resolver essa sua frustração com a situação, mas tenha fé que as coisas se ajeitam. Se não dá pra comprar um novo, pega aquele velho, aquele que o pai/irmão/tio não usa. Eu to seguindo um mantra de que só me permito ficar triste por coisas que não têm solução, celular/carro/computador a gente trabalha e consegue outro. Se tiver que adiar seu casamento, adie. Casamento tem q ser feito com organização porque senão depois se torna uma dor de cabeça enorme pra vcs. Espero que sua maré de azar passe logo e coisas boas comecem a surgir!

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Karol ): sinto muito! Infelizmente tá cada vez pior, a gente conquista as coisas para essas pessoas sem caráter tirar. Mas vai ficar tudo bem, Deus está olhando e há de recompensar vocês! Beijos noivinha Smiley heart

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só uma fase Karol, vai passar. Acredite.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, ein? eu já fui assaltada no meu antigo trabalho e sei exatamente como está se sentindo... e eu ainda fui assaltada a mão armada, é um trauma que carrego até hoje. Tenta ficar calma, Deus tem mais pra dar do que o inimigo pra tirar.

Boa sorte e que dê tudo certo!

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Karol que triste essa situação, aconteceram coisas assim comigo e meu noivo em julho de 2015, tava dando tudo errado e agnt tinha sido assaltados, levaran o celular que eu tinha acabado de comprar e nossa tive que comprar outro pagando o roubado. Minha faculdade que não aceitou o meu fies e acabou sujando meu nome, ai como foi ruim, mas o que posso te falar é que passa, demora e parece que nunca vai, mas passa, tenha fé em Deus e seu casamento sairá ainda e será perfeito. Te desejo sorte Smiley heart
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim Karol, no final tudo vai dar certo, Deus esta contigo e vai abençoar você e seu noivo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe