Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Hayashida
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Não deixe pra depois!

Mayara Hayashida, dia 22 de Setembro de 2017 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninasssss.. Comecei a organizar meu casamento em Setembro de 2015, quando fui pedida em casamento.. Nos planejamos para Setembro de 2018.. Eu pensei que demoraria tanto! E hoje, faltando exatamente um ano me dei conta de como o tempo passa rápido!!!Não deixe de planejar, de ir atrás de tudo. Não pense que é cedo, o quanto antes melhor é!!! Fora que pode ter imprevistos, e também mudanças de decisões! Se você tem dúvida se deve ou não porque acha que está muito cedo, não arrisque! Melhor já ir fazendo tudo.. 😉Pra comemorar que falta um ano pra nossa cerimônia religiosa e pra nossa festa, vamos nos casar no civil amanhã hahah! Super ansiosa! 😍

Não deixe pra depois! - 1

11 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 22 de Setembro de 2017 às 23:40
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coincidência, eu noivei dia 07.11.15 desde então comecei a organizar meu casamento, está tudo quase que meio pronto e decidido apenas pequenos detalhes para decidir e vamos nos casar no mesmo dia. Esta semana escutei várias vezes de pessoas conhecidas "Ai pra que tanta antecedência?" Pelo simples fato de ser organizada e querer que tudo saia do jeito que sempre sonhei 😍Parabéns para nós 👏👏
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Melhor adiantada do que atrasada rsrsrs quanto mais tempo para organizar melhor!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes começar a programar melhor, livre de imprevistos e podemos fazer tudo do nosso jeitinho

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa é se adiantar.... Comecei a me organizar agora e caso em 2019. Tem algum check list q vc esta se baseando?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaa parabéns eu comecei no início do ano para o grande dia ser dia 14/09/2019 certíssimo tô fazendo do jeito q quero tá dando p pesquisar tudi
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo 100%. Eu comecei a organizar o meu em março do ano passado. Hj faltam 50 dias e ainda temos algumas pendências a resolver, e todo dia e final de semana estamos correndo e tomando decisões. Os 3 meses mais próximos são os mais cansativos, pq infelizmente tem coisas q vc não consegue fazer com muita antecedência, e tem q conciliar os preparativos com o trabalho e vida social. Então oq der pra fazer antes, façam, assim mais próximo do casamento pode se dedicar tranquilamente ao q deve ser resolvido nesta época...

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo rs passa voando mesmo comecei a fechar as coisas faltando 1 ano e 3 dias hoje vejo que poderia ter fechado antes

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, quanto antes, melhoooor!!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O quanto antes, melhor... e pra que não haja tantas perguntas como: MAS JA???? TÃO CEDO ASSIM? AH MAIS TA LONGE.... e so ir organizando na calada...

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vantagem é descontos e melhores preços né

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso assim também, todo mundo fala mas já???????? SIM, MAS JÁ!!! Eu quero e ponto! Temos que fazer o que queremos oras!!! Parabéns!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe