Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro

Não é um adeus e sim um até logo!!!! 🙏❤

Sulamita, dia 16 de Agosto de 2018 às 22:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite minhas lindas!!! Noivas (os) e casadinhas (os)...
Como vocês estão???

Tem um certo tempo que eu não crio debates... Pois tem acontecido muuitas coisas!!!
Mas quando eu entro e vejo a conquista de cada uma, eu fico EXTREMAMENTE FELIZ! De verdade! Eu torço muito por cada uma de vocês! Acompanho a vida de algumas... E também percebo como vocês são guerreiras ao ultrapassar tantos obstáculos até conquistar seus objetivos... Continuem assim sempre!!!! Deus vai abençoar muito a vida de vocês!!!

Mas hoje é com lágrimas nos olhos que vou me despedir por um tempo (indeterminado) da comu mais linda e incrível que já participei na VIDA!

Esse dias tem sido difíceis pra mim sabe??

Vou escrever um textao pra vocês entenderem melhor..

Recentemente eu e meu noivo compramos um carro Louvado seja o nome do Senhor por isso! Tudo Ele tem dado a provisão!!! Gratidão a Deus sempre!!!

Alguns dias atrás comecei a trabalhar, quem me acompanhapor aqui, sabe que eu estava ha quase 1 ano sem trabalhar.
Comecei a ser cuidadora de idosos, aqui na cidade onde moro mesmo. O senhor tem 90 anos e infelizmente não enxerga e não anda mais...
A saúde dele piorou de uns dias pra cá e descobrimos que ele está com câncer no pulmão. 😢😢😢
E o filho dele que era meu chefe, preferiu que ele não ficasse internado, pois devido a idade, não é nada legal! E o filho queria ficar bem mais próximo do pai... Então ele achou melhor levá-lo para outra cidade que está toda sua família. E que eles vão poder ficar todos juntos nesse momento difícil.
Inclusive ele me disse por Telefone que só um milagre de Jesus pra tirar o paizinho dele dessa situação... 😢Eu fiquei sem palavras e só disse que a vontade de Deus que prevaleça na vida dele... Porque tudo que Deus faz ou permite acontecer é porque Ele tem um propósito...
Peço até que inclua o nome dele nas orações de vocês Sr. Reis. Um amor de pessoa!!!
Conclusão: Trabalhei menos de 1 mês e tive que sair, pois Ele foi pra outra cidade. 😢😢😢

Eu estava muito feliz por estar trabalhando e poder finalmente ajudar aqui em casa e tbm poder fazer orçamentos pra casar e comprar os móveis da minha casa...

Mas como agora não estou mais trabalhando, por enquanto...
Eu achei melhor não ficar entrando aqui na comu, pois eu fico muito ansiosa, querendo fazer um monte de coisa, mas sei que no momento não estou podendo...

Onteontem eu sofri um acidente de carro com meu noivo, quase paramos embaixo da roda do caminhão. Deus é tão MARAVILHOSO, que colocou um anjo para nos proteger e não sofremos um arranhão se quer!!! Eu GLORIFICO O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO de pé!!!! Tivemos um grande livramento!
Mas a parte da frente do carro, amassou e quebrou...
Ou seja, mais gastos....

O importante de tudo isso, é que a mão do Senhor esteve e está sobre a minha vida e de meu noivo...

Mas eu vou precisar ficar um tempinho afastada daqui da comunidade...
Prometo que não será muito tempo. Mas até as coisas se ajeitarem ou até eu estar mais preparada e menos ansiosa para que as coisas aconteçam!

Não digo um Adeus e sim até logo!!!!

Porque daqui a pouco estarei aqui compartilhando várias bênçãos e novidades de vida pra vocês! E tbm quero muito ver vocês contando suas conquistas heein!!!

Um grande beijo 😙❤
E que Deus continue abençoando 🙏ricamente a vida de cada uma!!!! 🙏❤
Obrigada por tudooo!!!! ❤❤❤

11 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 17 de Agosto de 2018 às 19:27
  • Taiana
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tarda, mas não falha! 🙏
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo no tempo de Deus noivinha...ele sabe de todas as coisas. boa sorte e felicidades

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que pena, mas tenha a certeza de que para Deus nada é em vão e nada é impossível, você está passando por isso porque Ele sabe que você será capaz de superar esses obstáculos. Fica em paz!

• Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha Deus sabe de todas as coisas não desanime Você vai ter vitória e Deus vai ajudar vocês a conquistar cada coisinha no tempo certo. Beijos fica com Deus, até logo ♥️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue colocando tdo nas mãos do Senhor 🙏
    Ele olha por tds nós
    Tdo vai dar certo
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus que vocês estão bem, as coisas materiais conseguimos com o tempo, o mais importante mesmo é nossa vida! Espero que possa voltar logo, noivinha, para compartilhamos muitas coisas! Até logo ❤
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sulamita, não desanime, entendo que a comunidade possa lhe trazer ansiedade, as vezes tbm penso em sair por isso, sou muito ansiosa. Pense que é só um tempo, eu noivei em abril de 2015 e pretendíamos nos casar no final de 2016 início de 2017, porém também fiquei desempregada e tivemos vários imprevistos e tivemos que adiar, agora estou com o casamento marcado, estamos na nossa casa, quase todos os contratos fechados e mais da metade das coisas pagas, tudo tem seu tempo, e vc certamente terá o seu tempo e quando retornar à comunidade será muito bem vinda. Eu por um tempo perdi a esperanca de realizar esse sonho, mas nao se deixe abater, as coisas vão dar certo, pode nao ser da forma que pensamos, mas tudo se ajeita nessa vida. Beijos e boa sorte.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te abençoe noivinha!
    Nao se esqueça que nosso tempo não é o mesmo de Deus, Ele conhece seu coração, entrega seus sonhos nas mãos Dele, o impossível é só uma questão de tempo pra Ele, tenha Fé!

Ate logo 💋🙏🏼
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe a vida de vcs ❤❤ esperamos que td se resolva e em breve vc esteja de volta 🤗😘
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza que logo a veremos de novo aqui com ótimas notícias ^^
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus pelo livramento noivinha, tenho certeza que logo uma porta vai se abrir para você, e com isso vai poder se planejar para o dia c. Que Deus abençoe e não fique longe por muito tempo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe