Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Março 2021 Distrito Federal

Não encontro o meu local perfeito! :(

Carol, dia 5 de Abril de 2018 às 15:45 Publicado em Distrito Federal 0 18

Pedi orçamento de uns 30 lugares, fui visitar uns 10, e quatro, quer dizer, três lugares nos chamaram mais a atenção. Porém, nenhum deles é O lugar que amamos, sabem? São: Platô Eventos, Solar Uberaba e Clube Ases.

O Platô é uma gracinha, fica perto da casa do meu noivo e tem hotel nos arredores, que facilita pra quem vem de fora (toda nossa família é de fora, então isso é muito importante). O preço deles também é excelente! Porém, o estilo forte do local é rústico... isso não é bem um problema, porque gostamos desse estilo, mas o clássico fala mais alto no nosso coração rsrs. O local da cerimônia achei perfeito! Tem uma vista linda de Brasília e uma árvore frondosa

O Solar Uberaba é O salão perfeito. Exatamente como eu sempre quis e sonhei. Porém, o local da cerimônia deixa a desejar um pouco na vista e a localização não ajuda também. Outro problema é a venda casada: é necessário fechar buffet e decoração deles também... e o valor total também fica meio salgado para nós...
O Clube Ases é bem bonito, pois o local da cerimônia é na orla do lago Paranoá, o salão para a recepção é bem amplo e mais pro rústico também. O preço é bom até, levando em conta o lago, porém o salão achei grande demais para a nossa festa (apenas 150 pessoas), e também não é exatamente o que sonhamos... A parte da cerimônia precisa de adaptações também, pois não é exclusiva para receber casamentos.

Enfim, noivinhas... é isso o que estou passando no momento!
Precisamos fechar logo o local, pois estou com medo de não terem mais a nossa data (estamos em dúvida de ser em abril ou junho de 2019)!

Não sei o que fazer Smiley sad

Alguém tem uma luz? rsrs

18 Respostas

Última atividade por Carol, dia 30 de Abril de 2018 às 08:26
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, Adriana!!

Se Deus quiser o seu dia vai ser lindo e agradável também!! Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O solar tem um estilo bem mais rústico...pelo que você falou, acho que o espaço não tem a ver com vocês mesmo. E sim, é complicado encontrar um lugar que tenha a ver com a gente e que se encaixe no orçamento e quantidade de convidados. Mas a gente encontra!

Menina, espero que o tempo colabore e não esteja frio demais! O casamento vai começar durante a tarde e deve terminar as 23h, então acho que vai ser de boa!

Poxa, uma pena que o Renascença ficou fora do orçamento...tem tudo a ver com a proposta de vcs!

Bom, espero ter ajudado de alguma forma! E qualquer coisa é só falar Smiley laugh

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu olhei esse também, mas acho que não ficou dentro dos meus padrões também....

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta vê se no Villa Liporoni você acha bom.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi esse Solar dos Novaes, mas acho que não se encaixa na nossa proposta de estilo... mas realmente é uma saga achar lugares que combinam com a gente, né? rsrs
    Menina, os convidados não vão ficar com muito frio? rs
    A maioria dos meus é de fora, do MT, e lá é super quente. Qualquer 20º eles já estão todos encapotados rsrs
    O Espaço Renascença é liiindo! Mas ficou fora do nosso orçamento rs

Nós visitamos o Sítio Geranium, mas não curtimos a parte da cerimônia...

O Casa Flor eu não conhecia... achei lindo!!

Obrigada pelas dicas!!

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos lá, Carol!

Depois de muito procurar, fechamos com o Solar dos Novaes. Apesar de casarmos no inverno (uma semana depois da sua data!), queríamos um casamento totalmente ao ar livre...e lá conseguimos seguir essa proposta! Mas até chegar ao Solar,conhecemos diversos espaços. Como a nossa proposta é mais voltada pro rústico e para menos convidados (apenas 60) a maioria dos salões talvez não sejam muito adequados a proposta de vocês...mas acho que alguns podem se encaixar!

O primeiro que eu indicaria seria o Espaço Renascença, vocês conhecem? O espaço fica no Park Way e é lindo, clássico com um toque rústico! O espaço tem contrato casado com decoradora, dj, e uns serviços como manobrista, segurança e brigadista.

O Sítio Geranium é um espaço que fica em taguatinga! Tem local para cerimonia externa e um salão muito bonito e grande! O preço deles é legal e sem venda casada.

O Casa Flor eventos fica no Park Way e tem um preço bacana! Não conheci o espaço pessoalmente, mas o salão parece legal.

Bom, acho que para começar é isso! Dos espaço que cotei, esses são os que mais se encaixam na proposta de vocês! Se você quiser que eu envie alguma das propostas pra você ter uma ideia é só falar que te passo por email!! Smiley laugh

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, sério Adriana? Smiley love

Onde você fechou?

Eu já procurei muiiitos locais, pedi orçamento de uns 30, visitei uns 8, mas até agora nada rs

Como eu falei aqui pra Bruna, meu noivo e eu preferimos o estilo clássico, porém curtimos um pouco o rústico também. Como vai ser quase inverno, a recepção tem que ser em local fechado, mas a cerimônia estamos pensando em fazer ao ar livre.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, Bruna!! Vamos conversar!

No Platô me fizeram R$ 24.000,00 para 150 convidados com local + decoração + buffet.

Solar Uberaba fica um pouco a critério dos noivos, porque tem várias opções de buffet e decoração, mas os pacotes mais baratos dentro das minhas especificações, somando deu 32.500,00 aproximadamente.

No Clube Ases, o local é R$ 7.250,00 (somando o aluguel do local + serviços que cobram separados, mas que são exclusivos, de brigadista, limpeza, gerador, e essas coisas). Aí buffet e decoração tem que contratar por fora.

Já orcei com o Villa Giardini, mas meu noivo não gostou muito. O Espaço da Lenda é lindo e maravilhoso, mas o orçamento mínimo deles é 30.000, então fica fora pra mim (meu orçamento é R$ 45.000,00).

Nosso estilo é mais clássico, porém gostamos de um pouco de rústico também.

E você? Como andam os preparativos?

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol!

Vou me casar em Junho de 2019 e recentemente fechei o contrato do local onde acontecerá o casamento! Visitei alguns espaço aqui em Brasília, talvez eu possa te ajudar! Você tá procurando locais que tenham qual estilo? Mais clássico, rústico, salão fechado, ao ar livre..?

Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol. Também vou casar em 2019 e terei 150 convidados, e estou no mesmo dilema procurando lugares. Já solicitei orçamentos em mais de 50 locais. Vamos trocar figurinhas, por favor. hehe

Você orçou no Platô Eventos, Solar Uberaba e Clube Ases? Quais valores te passaram? Já viu a Villa Giardini, Espaço da Lenda?

Que estilo você procura?
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ouvi falar desse Cota Mil mesmo... mas estou achando que vou largar mão de ser à beira do lago, porque no final de junho vai estar muito frio rsrs

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2022 Distrito Federal
    Náira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então aconteceu a mesma coisa comigo Samara, até que.... descobri o cota mil, perfeito vou fazer a cerimônia na beira do lago como sempre sonhei e a recepção no mesmo local. Lá tem vários salões certeza que você acha algum que te atenda e o melhor o preço é excelente.
    • Responder
  • Edeny
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Edeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada noivinha. Continue procurando e confie em Deus, Ele vai orientar vcs.

Bjossss

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!! Dá uma olhadinha tenho certeza que irá gostar . 💋
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Vi esse aqui no site, mas não curti muito o espaço...

Mas obrigada pela indicação! Smiley laugh

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas, Samara!

Eu já pedi orçamento no Villa Regia, mas o espaço não ficou dentro de alguns quesitos nossos.

Esse Estrela D eu não conheço, vou olhar depois!

Beijos!

• Responder
  • Edeny
    Noiva Ativa outubro 2018 Distrito Federal
    Edeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite Carol,vê no site http://www.luarts.com.br/. ou tel: ****, A Luarts é um lugar lindo, para cerimônia e recepção, e o orçamento super em conta que encontramos. A Neilde, proprietária, é um amorzinho. Agende uma visita com eles, vc vai amaaaar.

Bjos e que Deus abençoe seu casamento.

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha boa noite!! Vou falar de 2 lugares a qual eu fui e estou em dúvida .. os preços são super acessíveis e o lugares são maravilhosos.
    - Estrela D eventos ( o administrador é super gentil) esse fica muito lindo se o seu casamento for à noite. E lá eles têm pacotes você escolhe qual se encaixa no seu perfil.
    - Espaço vila regia ( Também será muito bem recebida) e é uma ótima opção para quem quer casar no fim da tarde ou pela manhã!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe