Pedi orçamento de uns 30 lugares, fui visitar uns 10, e quatro, quer dizer, três lugares nos chamaram mais a atenção. Porém, nenhum deles é O lugar que amamos, sabem? São: Platô Eventos, Solar Uberaba e Clube Ases.
O Platô é uma gracinha, fica perto da casa do meu noivo e tem hotel nos arredores, que facilita pra quem vem de fora (toda nossa família é de fora, então isso é muito importante). O preço deles também é excelente! Porém, o estilo forte do local é rústico... isso não é bem um problema, porque gostamos desse estilo, mas o clássico fala mais alto no nosso coração rsrs. O local da cerimônia achei perfeito! Tem uma vista linda de Brasília e uma árvore frondosa
O Solar Uberaba é O salão perfeito. Exatamente como eu sempre quis e sonhei. Porém, o local da cerimônia deixa a desejar um pouco na vista e a localização não ajuda também. Outro problema é a venda casada: é necessário fechar buffet e decoração deles também... e o valor total também fica meio salgado para nós...
O Clube Ases é bem bonito, pois o local da cerimônia é na orla do lago Paranoá, o salão para a recepção é bem amplo e mais pro rústico também. O preço é bom até, levando em conta o lago, porém o salão achei grande demais para a nossa festa (apenas 150 pessoas), e também não é exatamente o que sonhamos... A parte da cerimônia precisa de adaptações também, pois não é exclusiva para receber casamentos.
Enfim, noivinhas... é isso o que estou passando no momento!
Precisamos fechar logo o local, pois estou com medo de não terem mais a nossa data (estamos em dúvida de ser em abril ou junho de 2019)!
Não sei o que fazer
Alguém tem uma luz? rsrs