Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia

Não irei fazer festa!!

Amanda, dia 18 de outubro de 2016 às 11:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi noivinhas, não vou fazer mais festa (triste) Alguém ai também não vai fazer festa? vamos compartilhar ideias para fazer uma cerimonia linda sem festa, preciso de varias ideias, pois ainda estou meia perdida, mesmo sem a festa!!

Oi noivinhas, não vou fazer mais festa (triste) Smiley winking
Alguém ai também não vai fazer festa? vamos compartilhar ideias para fazer uma cerimonia linda sem festa, preciso de varias ideias, pois ainda estou meia perdida, mesmo sem a festa!!

34 Respostas

• Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, e tbm não ia fazer festa, mas ai ganhamos algumas coisas e deu para fazer, se não desse certo eu ia fazer um jantar para os padrinhos em casa ou iriamos a uma pizzaria ou churrascaria e cada um pagaria o seu, o casamento do meu sogro foi assim e foi sucesso!!

• Responder
  • Vinicius
    Noivo Ativo Julho 2017 Minas Gerais
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não iremos fazer festa.Eu acho que, neste caso, fazer o casamento em um sítio fica complicado sem uma recepção ou até mesmo um jantar. Administrar a cerimônia em um local fechado fica mais fácil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe