Então comecei a vender doces e bolo de pote em casa para poder pagar gastos do casório já que emprego tá difícil, mas a caminhada é difícil sai hoje para vender bolsa térmica cheia e infelizmente só vendi dois docinhos que não pagou nem a passagem enfim foi frustante mas acreditem não fiquei triste e frustante não conseguir vender achei q voltaria sem nada pra casa mas Deus é tão lindo q triste não estou, enfim alguém aí sabe uma técnica algo q seje de fácil aceitacao?Esses abaixo é o q faço... Qual opinião de vcs? Dependo de Deus e esse dinheiro para me casar😍
Pois é noivinha eu trabalho fora mais tenho gasto com a casa e carro etc acaba sobrando pouco pro casorio.. pra te dizer a vdd estou ficando ate desesperada com medo de nao dar tempo de pagar tudo.. faço personalizados scrap festa itens de festas em geral por fora mais nao esta dando grana nao viu complicado
Ver mensagem citada
Assim q eu pegar um dinheirinho vou testar e te falo, obrigado
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esqueci de falar, minha mãe faz e vende bastante, a criançada ama aqui na minha cidade, pega marshmallow, esse da foto, coloca três no espetinho de churrasco e cobre ele com chocolate derretido, depois coloca alguma coisa colorida pra confeitar. É diferente chama atenção as crianças. Depois volta aqui pra me contar se deu certo. bjs
marshmallow
Noiva Master
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai para porta de escola vende muito, nas escolas aqui perto fica cheio de pessoas vendendo doces, bombons, salgadinhos, churros e sempre eles vendem tudo.
Noiva Constante
Julho 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que pra vender na rua teria que ser um local bem movimentado, tem bastante saída em porta de universidade! Paralelo a isso, faça encomendas para festas.
Coloque no facebook e Olx. Faça por encomendas apenas... Geralemnte muita gente compra para festas de aniversário.
Eu mesma quando tenho que fazer alguma festa procuro logo no Facebook, que tem uma pagina "tudo para sua festa" geralmente tem por regiões, no meu caso Rj. centro.... sempre tem fornecedores e gente procurando .
Porta a porta acho que vc não ter muito lucro não.
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Paloma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha procure lugares que tenham bastante pessoas tipo lojas, o que uma noivinha aqui disse é verdade, eu trabalhava na tokstok e tinha uma moça que vendia cones e o povo ficava doido, não sobrava um porque agente fica agoniado querendo comprar um docinho, ainda mais em lugares que não tem mercado ou essas coisas por perto
Não sei se daria certo para você, mas trabalhei em loja de roupa, e sempre passavam pessoas vendendo doces os lojistas compravam.. Porque eles ficam presos lá o dia inteiro e geralmente levam só o almoço, então quando levavam alguma coisa eles compravam...É bom também você passar sempre nos mesmos lugares, acaba ficando conhecida e passa confiança, conquistando os clientes.. Se possível criar um nome (marca) para os doces, até mesmo que remeta ao casamento se isso não te incomodar.. É romântico, muitas pessoas ajudam, quando tem uma história por trás. Se você também pretende vender na vizinhança, divulgar em Facebook e Instagram seria legal. Suas fotos estão super atrativas. Essa caixinha de coração está super fofa, se quisesse poderia colocar um pouquinho mais de doces e divulgar como presente do dia das mães, dos namorados. O lance do gourmet está super em alta. Talvez acrescentar uma florzinha ou outra coisa de baixo custo e divulgar, você só vai gastar mesmo se alguém encomendar.. Não teria muito a perder. Boa sorte! Que Deus te abençoe e que faça ótimas vendas! 😘
Primeiramente ore noivinha, nada está fácil mesmo! Hj mesmo peguei algumas jóias para vender e tbm vendo adesivos de unhas. Como disse , não pode desanimar, nem sempre temos uma boa venda mas nunca desista!
Divulga nas redes sociais noivinha ! Eu vou fazer bolo de pote para vender também, tenho uma amiga que trabalha com doces e disse que sai bem, divulgue bastante, a divulgação principalmente pelas redes sociais, grupos de Whatsapp é muito importante, e o principal ore e entregue nas mãos de Deus, tenho certeza que venderá tudo! Profetizo ótimas vendas para você em nome de Jesus 🙏🏻❤
Noiva Constante
Abril 2018
Rio Grande do Sul
Tati ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Q lindaaaaa iniciativa. Parabéns! Eu já fiquei com água na boca kkkkk... olha só, o que vc pode fazer também é kits para o dias das mães. Anuncia nas tuas redes sociais, faz grupo no whats, oferece (como já foi dito) em escolas... e n existe técnica para venda de doce, ele auto se vende... Vai dá tudo certo!!!
Espera em Deus, que Ele vai ajudar vocês! Não desanima não! Olha só, meus pais separaram, estamos morando de aluguel, custo de vida hoje em dia é algo você sabe. Meu dinheiro não sobra para nada! E pra acabar de inteirar tenho que fazer uma cirurgia de 10 mil reais, (que eu não tenho dinheiro) então pelo visto por enquanto meu sonho de me casar vai ter que esperar, meu namorado está construindo então ele também está apertado. Mas vamos esperar em Deus pq Ele tem o melhor pra nós