Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilys
Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais

Não poder tirar foto do teste ( penteado e make )

Thamilys, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 19:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Oi gurias tudo bom? Queria saber se algumas de vocês que fecharam dia da noiva ou somente penteado e make, se podem ou não tirar foto dos testes. Minha maquiadora não permite fotos dos teste de penteado e maquiagem! Foi me passado que já deu muitos problemas em relação a isso, pois as noivas vão pra lá com uma ideia e depois de mostrar a foto e receber opniões diferentes querem mudar tudo de última hora e causa um transtorno danado. E aí... oq acham disso?

27 Respostas

Última atividade por Thamilys, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 12:49
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com ela, pq acho injusto isso. Obrigada Brenda 🤗♥️
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Sam ♥️
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho errado, se você quer mudar tem o direito. Você faz o teste justamente pra pensar se é isso que quer! pedir opiniao pra mãe, irmã e amiga... vai ter como fazer sem encher o salão de beleza

Fala sério, ela ta muito errada!

Decidiu mudar? beleza, PEDE AS ALTERAÇÕES E BOA (mas ai não vale reclamar se não fizer mais um teste depois de mudar de ideia )

Cara, vc ta pagando, não deixa ela decidir por vc não. Seja firme.

Boa festa querida.

beijosSmiley catface

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse Ponto concordo, mas é uma situação facial a ser resolvida, no meu caso quem tirará a foto será a maquiadora para assim eu poder comparar !!! Mas cvs cm ela sobre ela tirar a foto e tal , acho que com diálogo tudo se resolve.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela deveria permitir sim! Pois se a noiva não está segura com o serviço, deveria oferecer a opção de mais um teste, podendo pagar um adicional é claro, para que assim seu dia saia da maneira que você desejar! Temos que estar seguras da maneira com que estaremos no nosso Dia C
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse ponto concordo Ana. Mas igual a Mari falou, a maquiagem pra vc ter certeza tem q tirar foto com flash e sem flash pq de repente não sai a mesma coisa e etc. O penteado tbm vc verá com mais clareza nas fotos. Vou tentar conversar com ela. De repente a gente assina um termo pra ficar tranquilo. Eu sou uma pessoa muito reservada e minha opinião não muda se alguém der piti nas minhas coisas. Não vou mostrar nunca fotos dos meus testes pra parentes e amigos. Sei q tem gente q mostra pra todo mundo e que muda de opinião por ter vários palpites. Mas isso não se enquadra comigo. Vou tentar resolver
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, onde irei me produzir tb não deixa, pois além de pessoas darem palpites, pq irão dar, tem a questão de sair mostrando Para ad pessoas, (mãe, amigas e etc) acaba q não vira uma surpresa, pq mt gente já terá visto a maquiagem, e quando se guarda a foto, a gente vai ficar vendo varias vezes para reparar e tal isso pode acabar nos fazendo enjoar da maquiagem tb, então nem questionei isso pq querendo ou não acontece isso.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fala com ela sim. Está certo que tem noivas que dão uma dor de cabeça enorme, mas muito radical essa decisão. E quem mais se prejudica é ela mesma, porque é um baita ponto negativo quando você for comentar dela com outras pessoas.

• Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso errado...
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Dani, quero muito tirar 😟
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito errado
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari o pior é que está no contrato! Nem sei como faço, se peço a ela para dar uma exceção. Eu não combino com nada de penteado e escolhi apenas dois para o teste. Ou vai ser um ou outro, não cogito a ideia de mudar. Vou ver com ela antes, concordo literalmente com vc.
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho viu :/
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha eu nunca ouvi falar disso não... meu teste está marcado para dia 28 deste mês e eu vou tirar fotos com certeza!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hein? Nunca ouvi falar disso. Até porque, normalmente, é pela foto que você consegue ver todos os detalhes do penteado principalmente. Mudar penteado e maquiagem do teste é a coisa mais normal que tem. Sem falar que a maquiagem muda muito em fotos com flash e sem flash que só dá para saber tirando foto mesmo ué.

• Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver a versão da maquiadora, é um nome seu deve sim tirar foto
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim,, tenta conversar com ela direitinho.

• Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero tirar foto sim viu! E vou convencer! Cada uma né ?!
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Jessica! Quero poder tirar e vou convencer ela ! Hahaha sou persistente obrigada ♥️
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm achei Fernanda. Vou tentar convencer ela. Mas acho difícil pq até no contrato está escrito q não pode . Af
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Vou ver se consigo convencer a maquiadora. Não pretendo mudar de ideia não até pq não combino com quase nada de penteado.
    • Responder
  • Thamilys
    Thamilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter q levar alguém mesmo. Fazer oq né? Fiquei chateada oq queria mostrar p vocês. E gosto de tirar foto de tudo e todos os momentos da vida.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nunca vi isso!

Eu fechei só make e cabelo. Minha maquiadora não só deixa, como ela mesma divulga o teste da make na página profissional! Ver o antes e depois faz a gente ter noção da qualidade do trabalho, aliás, foi isso que me deixou segura para contratá-la.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nunca vi isso noivinha!
    Podemos tirar fotos da Make e penteado sem problemas.
    Eu não contratei dia da noiva, tenho uma amiga que cuidará da minha maquiagem e cabelo, optei por me arrumar em casa
    Boa Sorte
    Bjos
    😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca vi isso, e pra ser sincera, tô achando mimimi demais da parte dela. O teste é justamente para isso, pra você olhar, tirar foto, analisar, e ver se é o que vc quer.

Se fosse pra fazer e não mudar mais, não tem pq testar, é só fazer depois no dia.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, então você tem que fazer exatamente como vai tá no teste? Não pode mudar de ideia? Minha maquiadora fala que sempre dá um tchan diferente no penteado no dia. Que é comum as noivas mudarem de ideia
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nunca vi nenhum profissional trabalhar dessa maneira. Ao menos as noivinhas próximas a mim sempre fotografaram e mostravam! Mas se é algo que ela não esteja disposta a liberar leve alguém que você confia junto no dia do teste pra te ajudar com a decisão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe