Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Não sei como usa

Thainara, dia 1 de Novembro de 2016 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Ai gente que vergonha , mais é Isso,não sei usar o tal do site Aliexpress queria comprar um anel por lá , meu número é 18 mais lá é diferente ,nuca comprei nada la.Nem sei se é seguro . Lá tá mostrando um anel de diamante de noivado por 2.30,desculpa mais não sei o que significa . Na boa tá tudo escrito em outra língua . Aí meninas da uma ajudinha aí , to mais perdida que cego em tiroteio , será que é confiável esse site e como vou fazer?

15 Respostas

Última atividade por Thainara, dia 2 de Novembro de 2016 às 14:27
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o textão noivinha .
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!! Já comprei (há uns 3 ou 2 anos atrás) uma saia no ali, demorou um pouco para chegar, coisa de uns 6 meses, dizem que a primeira compra sempre demora mais, mas que a partir da segunda costuma chegar mais rápido.Meu noivo já comprou várias coisas lá também, e sempre chegou tudo direitinho. o negócio é você pesquisar direitinho a loja que vai comprar, porque como já falaram aqui o ali é um site que reuni vários fornecedores. Leia com atenção os comentários no final da página de quem já comprou daquela loja, veja a nota ou quantas estrelas (não lembro qual é) o pessoal deu para ele. Há muita informação útil nesses comentários, dá um pouco de trabalho ficar pesquisando e lendo, mas é necessário para saber se a loja é confiável, se o produto é de qualidade, se condiz com as fotos o que eles enviam, as vezes até tamanho o pessoal comenta lá. Já vi muita gente falando: "uso M, comprei M, mas ficou grande", por exemplo.Qualquer dúvida também você pode entrar em contato com o lojista, pedir para ele enviar fotos do anel, perguntar sobre tamanho, eu não precisei fazer isso, mas já vi muita gente fazendo, se o lojista for atencioso ele vai te ajudar numa boa!Outra coisa, como você mandou a tela com o valor achei muito estranho um anel que diz ser de diamante e banhado a ouro branco estar 2,30, contando que o dólar está cerca de 3,24, o anel sairia por uns R$ 7,50. Oi? Rs Veja direitinho tudo isso, noivinha!!Só para terminar, juro que paro de "falar", dependendo do valor do produto ele pode ser taxado na alfândega, ou seja, você teria que pagar (não sei quanto) para eles liberarem e você receber o produto.Espero ter ajudado e desculpa pelo textão!! rs
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Leonardo. Muito gentil da sua parte o Conselho .
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela boa vontAde de ajudar Débora
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Mary
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Gabi . Você é de qual cidade ?
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha . Muito gentil da sua parte ajudar .
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrando noivinha, que nem sempre o que está escrito é verídico !!! Olhe os comentários em baixo !!! Vai te ajudar muito
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baixa o app. Que é bem mais facil. E tenha em mente que muita coisa é falsificação. Bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baixa o aplicativo no celular é muito mas fácil sem dizer que tem descontos exclusivos para quem tem o aplicativo lá eles já transforma o dólar em real e traduz para português .
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho essa duvida noivinha.. Ainda mais sobre o valor e se é confiável.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lá é uma rede tipo mercado livre, que várias lojas participam, então depende muito de cada loja mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lá no Alto da página você pode mudar a língua para português e a moeda para Real, assim ficar á mais fácil. geralmente na descrição do produto eles mostram como medir o dedo pra não errar no tamanho. Smiley winking
    • Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria esse aí . Se eu soubesse o preço e tivesse referências .

Não sei  como usa - 1
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha saber essas diferenças
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe