Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Não sei mais o que fazer! o dinheiro não vai dar!

Marina, dia 15 de Setembro de 2016 às 17:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi gente, faz tempo que não posto nada... Sinceramente bateu o desperdício, nessa de fazer festa ou não, decidimos fazer sim, mas cortando gastos. A princípio íamos morar no apartamento que é dos meus pais, mas estava alugado, minha mãe pediu o apartamento para Dezembro ou Janeiro, ok, porém a pessoa vai sair até o final desse mês e teremos que começar a pagar o aluguel, até aí ótimo, teremos nosso ape livre pra mobiliar e guardar as coisas. Eu me comprometi com meu noivo a arcar com as despesas do casamento pq eles está acertando as contas nele e não pode me ajudar, ok, mas agora não conseguirá me ajudar a pagar o aluguel e comprar os móveis que achamos que não vamos ganhar... O que eu faço gente? Ainda tem o buffet e gerador que não fechamos, já estou pagando o fotógrafo e o dj, paguei a igreja e o vestido ganhei da minha mãe, mas é o resto? O dinheiro não vai dar! Estou em pânico pensando em cancelar tudo e só casar no civil Smiley cry

17 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 3 de outubro de 2016 às 16:30
  • Danielle
    Noiva Curiosa Junho 2018 Mato Grosso
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, paciência é uma virtude. Ore a Deus e peça orientação a Ele. tenho certeza que tudo dará certo.

• Responder
  • Lauanne
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Lauanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha. Senta, respira e se planeje!!!

Tente fazer você mesmo o máximo de coisas que conseguir e achar que será capaz. No final tudo dá certo! Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigada pelo apoio, acho que as oisa vão melhorar! Smiley laugh

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você for cancelar tudo agora o prejuízo é grande, então calma que tudo vai dar certo! Tente fazer algum bico se for possível, fazer uma parte das comidas, os docinhos, reduzir os convidados... não sei o que ainda dá pra mudar do que você já pagou, se tem como dimunuir algo... tente manter a calma, não se desespere, você vai encontrar um jeito! Boa sorte...

Eu estou fazendo panos de prato pra vender pra complementar a renda...

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinha...

Ja pensou em fazer bolos para vender? Ou doces? Ou vende água no sinal com uma placa ajude pagar nosso casamento...
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha peça pra Deus te ajudar q td dara certo
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assim também desesperada! Talvez a última solução seja pegar emprestado pra pagar os fornecedores mas estou fugindo dessa possibilidade
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha realmente gasta muito! Eu não estou trabalhando só o meu noivo eu ajudo a pagar algumas coisas. Já fechamos buffet,cerimonialista,foto,vestido e cabine de foto só falta a filmagem mas estamos casando pela fé e Deus está proverando creia que vai dar tudo certo. Que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Gabby
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Alagoas
    Gabby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha se fosse só você desesperada , mas não é só você ' Até eu também meu noivo me pediu em casamento nós tava ajuntando dinheiro se organizando aos poucos , aí ele perde o único irmão que tinha metade do dinheiro castou por causa da morte de seu irmão ' E agora saiu do emprego tudo desandou também não sei oq fazer paramos no tempo tbm estou triste isso aconteceu agora recentemente Mas tenho fé que nos vamos conseguir so baixa esperar e confiar , Oh seu casamento vai correr bem confie espere um pouco .. Bjs
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas! Ainda estou um pouco tensa pq meu noivo não queria fazer pq ele já tinha dito que tava sem grana...eu fiquei mega chateada comigo mesma sabe...não queria abrir mão de um dos dias mais especiais e únicos da minha vida e sempre sonhei com isso, aí imaginar tudo desmoronando é muito triste...meu noivo disse que paciência, vamos viver com o que tiver no apartamento, nem que seja só a cama...ele queria mobiliar o apartamento antes de marcar o casamento, mas eu não concordo, acho que não deveríamos descartar a possibilidade de ganhar coisas...mas enfim...assim que o apartamento estiver livre já vou soltar pro povo, vai que alguém se mobiliza e nos presenteia kkkkkk

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Não é só vc que está desesperada rs temos que ter fé e que tudo vai dar certo! Vc tem que economizar, pesquisar bastante antes de fechar algum contrato! E eu tenho certeza que vcs vão ganhar bastante coisa! Depois aos poucos vão comprando o que não tem! Estamos em tempo de crise! E por isso temos que evitar alguns gastos! Vai dar tudo certo viu.. Confie em Deus
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cala flor! Qqr coisa marque a data para mais adiante se preciso for..Quanto aos presentes, faltam 2 meses e s padrinhos nem se manifestaram ainda.. Só sei da geladeira que meu paii vai dar e mais nada. Mantenha a calma! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro calma. Coloque tudo com seu noivo no papel e veja o que da para fazer, eu também estava assim, mas esperei, respirei Smiley smile e pedi para que Deus nos ajudasse e no mês passado os padrinhos começaram a nos presentear e alguns até deram dinheiro, tudo tem a hora certa, certamente irão ganhar presentes dos padrinhos e assim vão conseguindo se ajeitar, ainda tem 6 meses para fazer tudo. Nossas mães também nos ajudaram e estão ajudando bastante. Na nossa casa estamos fazendo o principal para morarmos e com o tempo vamos ajeitando as coisinhas, pensamos que nesse mês conseguiriamos terminar a casa, mas prorrogamos para dezembro, mas mesmo assim estamos firme, porque temos que ter fé que tudo já deu certo...Fique em paz noivinha Deus já preparou tudo.

• Responder
  • Suellen e Roan
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen e Roan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação complicada noivinha :/ Ainda mais que você ja ta pagando tanta coisa. Acho que o jeito e vê se conseguem fazer uma coisa pequena mesmo, para os mais chegados e assim economizar. Sei que ainda restam 6 meses e até la mt coisa pode acontecer. Mas é melhor contar com o certo do que com o duvidoso...

• Responder
  • Thabita
    Noiva Constante Agosto 2017 Goiás
    Thabita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cabe conversar com seu noivo para saber quando ele poderá te ajudar e quem sabe adiar um pouco. Pq sozinha vai ficar complicado pra você.
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Gabi, o problema de cancelar o dj, é que eu cancelo a tenda, pq o lugar é aberto e ele vai fazer toda iluminação =( cotei fico tratar o churrasqueiro, pagar as carnes e bebidas, mas vai sair o mesmo preço do buffet...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancelar não dá mais agora q vc já pagou tanta coisa... Tenta não contratar buffet e pegar só uma cozinheira ou fazer uma recepção bolo com champanhe. Tira o DJ também, isso não é tão necessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe