Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Sophia
Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro

N茫o sei o que fazer 馃槪

Sophia, dia 13 de Junho de 2017 脿s 00:12 Publicado em Rio de Janeiro 0 18
Meninas vim desabafar com voc锚s a essa hora, todas n贸s sabemos o quanto 茅 estressante organizar um casamento e comigo n茫o t谩 sendo diferente. Estou prestes a desistir da cerim么nia e da festa, j谩 chorei horrores hoje, estou tendo dificuldades em v谩rias coisas e tenho me sentido perdida e sem ch茫o, minha vontade 茅 de casar no cart贸rio e abrir m茫o de todo aquele sonho, infelizmente tenho me magoado com uma s茅rie de coisas e isso parece estar me sufocando. N茫o sei o que fa莽o 馃槶

18 Respostas

脷ltima atividade por Aline, dia 24 de Junho de 2017 脿s 17:00
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o sei exatamente das dificuldades que est谩 passando, mas o que eu acho 茅 que n茫o deve desistir da sua festa, se esse for realmente seu sonho. Sei que 脿s vezes 茅 dif铆cil, por茅m n茫o devemos fazer coisas para agradar terceiros ou pra n茫o aborrecer algu茅m. E a gente como fica? Acho que se vc n茫o fizer o que tem vontade no seu casamento, que pra mim 茅 um momento 煤nico vc vai se arrepender depois. Eu me arrependeria.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paran谩
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, deixa eu te contar uma coisa.

Em Janeiro de 2016 contamos aos meus sogros que iamos casar em Outubro de 2016 e eu ouvi coisas horriveis durante uma hora que eles ficaram me julgando. Acabou que chegou em Agosto, eu estava no meu limite: meu noivo n茫o me ajudava a organizar o casamento, n茫o recebia apoio da fam铆lia dele e acabei que desisti do casamento e a gente rompeu. Foi a decis茫o mais dif铆cil, eu sofri horrores, chorei demais, entrei em depress茫o.

Hoje, depois de uma cirurgia que passei, voltamos e estamos organizando nosso casamento. O que eu digo pra voc锚 茅 que pense na sua situa莽茫o e reflita o que vale ou n茫o a pena. Voc锚 tem que pensar se nao vai se arrepender da sua decis茫o mais pra frente. Casamento sempre ser谩 uma coisa estressante de organizar, mas voc锚 n茫o pode deixar se abalar.

• Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Esp铆rito Santo
    Leomara & Clauber
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Olha, meu sonho era casar com festa e tal. Mas infelizmente tive que abrir m茫o. Decidimos casar no cartorio e viajar. N茫o 茅 t茫o ruim assim.. vai dar tudo certo!

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Acontece muito as vezes tbm fico assim mas logo passa quando penso no meu sonho Deus 茅 fiel e com Ele podemos tudo nao desista jamais

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Para铆ba
    Cinthia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha j谩 cheguei a ficar assim muitas vezes, mas nem pensar desistir do meu soonho. Se 茅 uma coisa que voc锚s querem, corram atr谩s. No final tenho certeza que valer谩 a pena!!

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Mar莽o 2018 Minas Gerais
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Somos duas ent茫o kkk estou me sentindo bipolar, 茅 tanto estresse, tanta coisa que s贸 Jesus na causa. Mais n茫o desisti n茫o, respira fundo e bola pra frente!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Fica Calma Noivinha, tudo sa铆ra bem!

Todas n贸s estamos assim, pois realmente 茅 um processo que que depende de muita grana, cansativo e estressante.

Acho que se 茅 realmente o seu sonho, voc锚 deve investir, pois tudo que 茅 f谩cil demais n茫o vale apena.

Acredito eu que n茫o tenha uma noivinha que n茫o tenha ficado de cabe莽a quente com algum processo do casamento.

Beijos e muita F茅 Smiley flower

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 S茫o Paulo
    Tamara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

-primeiro respira mulher!!!!!!!!
    -depois conta at茅 MIL
    -depois pensa +-
    -depois coloca na balan莽a tudo que voc锚 j谩 fez.
    -o tanto de multa que se paga n茫o 茅 brinquedo
    -quanto dinheiro vai desperdi莽ar
    -vc vai casar com o homem da sua vida
    -a maioria das noivas alguma vez j谩 pensou em desistir
    - vai ser o momento mais marcante da sua vida

N脙O DESISTA FOR脟A, F脡 E FOCO
    OBS: pode contar conosco

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 S茫o Paulo
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sempre passamos por isso, noivinha! S茫o fases, eu vivo pensando em desistir, mas me lembro que para Deus nada 茅 imposs铆vel.

Entregue nas m茫os Dele, e tudo ficar谩 bem.

Seja forte Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

"Forte n茫o 茅 aquele que nunca vai cair, 茅 aquele que sempre vai conseguir se levantar.

At茅 os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante 茅 nunca desistir. Essa 茅 a ess锚ncia de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

Ao longo da vida, muitas pessoas v茫o tentar te desencorajar e esgotar a tua for莽a. N茫o perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te d茫o valor por aquilo que voc锚 茅 e n茫o pelas coisas que voc锚 tem. Essas pessoas ser茫o a tua for莽a."

Voc锚 vai conseguir passar por tudo isso tenha f茅.

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

T么 nesse mesmo pique!

Sozinha pra fazer tudo, resolver tudo.

Tenho o apoio somente do meu noivo, mas as vezes d谩 vontade de desistir.

• Responder
  • Noiva VIP Dezembro 2018 S茫o Paulo
    脕quila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o desiste noivinha ainda mais se 茅 o seu sonho... Deus realizar谩 os desejos do seu cora莽茫o.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paran谩
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Muita calma nessa hora noivinha

N茫o sabemos com o que ou quem te fez se sentir assim, mas desistir n茫o 茅 a solu莽茫o t谩,assim 茅 o come莽o de uma vida nova e dificuldades vc vai encontrar de baldes.

O que vc tem que fazer agora respirar fundo e seguir em frente.

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Esp铆rito Santo
    Julyane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Sophia, essas coisas s茫o o que mais acontece... de 5 coisas que s茫o certo, 10 d茫o errado. Eu passei, e ainda passo, por todas as decep莽玫es tamb茅m, mesmo com 90% do casamento acertado. Mas 茅 ter for莽a, porque 茅 dificil.

Eu ouvi e digo o que uma colega minha que casou a pouco tempo disse: Me disseram que eu ia sentir falta dessa 茅poca, mas eu n茫o sinto.

E eu sei que vai ser assim pra mim tamb茅m, 茅 tanta raiva, tanta decep莽茫o, o peso do mundo nas suas costas e ningu茅m quer saber.

Menina, 茅 seu sonho e 茅 voc锚 quem tem que realiz谩-lo. Pensa: O quanto voc锚 vai ser arrepender depois se chutar o balde agora!?

For莽a.

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Calma noivinha, e normal nos noivas estarmos com as emo莽玫es a flor da pele, fica tranquila, chora o quanto quiser, mas sozinha, porque se n茫o acaba falando o que n茫o quer, vai por mim eu j谩 fiz isso. Mas e assim mesmo flor, tem dias que pensamos que nada vai dar certo, que queremos desistir de tudo, confie em Deus, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Desistir pq? N茫o fa莽a isso. Na vida temos que passar por dificuldades pra provar a n贸s mesmos que somos capaz. Em que vc t谩 com dificuldade? Se quiser conversar me manda mensagem pelo perfil. 馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sophia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada Tati, vou ler tudo com muito carinho e tenho certeza que ir谩 me ajudar assim como o site j谩 tem me ajudado des que entrei. Smiley heart
    • Responder
  • T
    S茫o Paulo
    Tati
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Sophia!

Bem-vinda aqui na nossa comunidade! Smiley ring

Organizar um casamento 茅 mesmo uma tarefa trabalhosa. Mas nesse cantinho voc锚 encontrar谩 muitas inspira莽玫es, dicas e apoio no que precisar. Smiley heart

Para come莽ar a sua jornada aqui, te deixo um guia para voc锚 entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem t谩 chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

E aqui um checklist para te ajudar na organiza莽茫o:

Checklist para organizar um casamento

Me avise sempre que precisar de alguma coisa!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas