Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Não sei se é o vestido ideal :/ me ajudem!

Joyce, dia 28 de Maio de 2018 às 00:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Boa noite, noivinhas!! Espero que estejam todas bem.

Resumidamente, aluguei meu vestido na feira de noivas em out/2016, por 2.000 (preço mt bom pq na loja é a partir de 5.000), é um modelo sereia, com decote atrás, muito bonito mas não sei se é porque passou MT tempo e eu com o mesmo vestido, fico me imaginando em outros vestidos q acabo ficando na dúvida se é realmente aquele.

Ainda mais que toda vez q vou na loja para vesti-lo novamente eu quero ver os outros modelos.
Isso é normal?? É normal ter seu vestido mas querer provar outros?

Por favor, preciso da ajuda de vcs. Agradeço desde já!! Bjs

8 Respostas

Última atividade por Rose, dia 28 de Maio de 2018 às 13:13
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você tem dúvidas se é esse mesmo que quer, você pode ver e provar outros para ver se gosta de outro ou fica com esse.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho normal, mas quando vc sabe que é o vestido ideal, vc n muda!!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce, eu sou muuuuito indecisa e então não posso tomar decisões com muita antecedência pra que não aconteça justamente isso : vontade de trocar rs

Eu acho completamente normal ta? A gente muda de opinião e de gosto todos os dias! A moda muda, as lojas recebem novos modelos e vamos combinar que de 2016 para 2018 muita coisa mudou! É completamente compreensível rs

Se vc achar um modelo que lhe agrade mais por um preço similar, acho que é valido o pensamento de troca! Va até a loja e converse, alguns contratos permitem a troca! Beijão e boa sorte!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal. Por isso é recomendado não fechar com muita antecedencia, ou não ficar olhando muito o vestido escolhido... pq sabe como nós mulheres somos ne... a gente enjoa mesmo das coisas, e acaba querendo outro... Eles não te deixam trocar por outro modelo?

A loja que aluguei o meu, deixa eu trocar com ate 3 meses de antecedencia.

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Isso é normal sim, também tem a ver com a ansiedade.
    Sugiro que você transforme sua ansiedade em energia para resolver pontos do casório que talvez ainda não estejam resolvidos, e passe a considerar o vestido como item resolvido, e esqueça dele.
    Pode parecer radical falar isso, mas eu passei pela mesma situação e, mesmo parecendo simples, não é, e pode te atrapalhar a resolver outras coisas...
    Sempre que decidir por algo, não olhe as outras coisas. Essa é a minha dica, tem dado certo para mim e diminuiu muito meu estresse, além da sensação maravilhosa que vem a cada tarefa concluída (de fato é sem indecisões). A indecisão me levou a, inclusive, gastar mais dinheiro do que o necessário em alguns pontos. Não vale a pena.
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguel muito antes da data do casamento, em março desse ano pra casar em agosto do ano que vem, e sim, tenho vontade de provar outros kkk tanto que no contrato me permitem trocar pra outro caso chegue coleção nova e eu goste mais. Até então chegou uma coleção lá mas prefiri o meu ainda, mas é normal sim essa vontade viu kk
    • Responder
  • Gleyce
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Maranhão
    Gleyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ansiedade, menina teu vestido deve ser lindo, só tenha um pouco de paciência gata, isso é super normal 😉
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se tu tens dúvida, deves provar outros vestidos. 😊
    Acredito que a insegurança é bem comum. O que importa é se sentir linda e segura ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe