Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais

Não tão animada como gostaria!

Stefany, dia 22 de Janeiro de 2017 às 00:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Eu me lembro da euforia quando faltavam 300 e tantos dias, me lembro dá aflição dos 100 que parecia não andar, contava os dias, e hoje ao faltar 61 dias não estou tão animada quanto gostaria! É a reforma da nossa casa que não acaba, são alguns móveis que estão na loja e na casa de outras pessoas, são pessoas que prometeram presentes que ainda não entregaram, é o dinheiro para o casamento no civil que ainda não temos e ainda mais um tanto de coisinhas que temos pra pagar e não sei se o dinheiro vai dar!Tudo isso tem roubado minha animação, os convites estão quase prontos e ainda faltam tanta coisa!Eu busco todo dia ter fé em Deus, acreditar mesmo sem ver, porque Ele já realizou muitos milagres até aqui, nos deu coisas que nem imaginávamos, mas tem sido difícil! Evito até entrar no aplicativo pra não ver que os dias tem passado e ainda faltam tantas coisas!

Não tão animada como gostaria! - 1

17 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 23 de Janeiro de 2017 às 16:32
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim seja!! 😍😍😍🙌🙌🙌
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Isso que busco todos os dias!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dificuldades estão aí para todas, cabe a nós ter força e confiar. 😘
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio!!!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio! Obrigada pela palavra de animo!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando esse recurso do casamento gratuito, mas só vão começar a marcar dia 10 de fevereiro, estou orando pra dar certo!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela palavra, obrigada por me levar a lembrar de tudo o que já venci até aqui e é isso mesmo o que vou fazer, focar no que já tenho e crer que Deus está preparando o restante!Que Ele te abençoe também! Dará tudo certo pra nós!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pela palavra!
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Tenho buscado forças pra crer além das circunstâncias!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca na mao de Deus noivinha nao desanima nao quando voce menos esperar deus abre uma porta um portao felicidade
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo confia em Deus, não desanima não, falta tão pouco
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha. Primeiro, não se confia em presente, tem gente que promete e dá em cima da hr e tem gente que não dá exatamente o qq prometeu por vários motivos.... É normal t a gente deixaralgumas tarefas se acumularem pois são muitasss coisas para fazer, tenha calma, faz uma lista do que falta é do que pode adiantar..algumas outras coisas não tem como adiantar msm. E boa sorte em TD.vai dá certo, vc msm disse q está trabalhando nisto a 300 dias...😘😘😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os presentes, nao encana com isso. Pelo que vi muita gente da em cima da hora mesmo. É normal. Agora, quanto ao casamento no civil. Ja pensou em fazer uma declaração de hipossuficiência? Se o casamento for ser no cartório mesmo é so fazer isso que vocês eliminas os custos. Ate aonde sei é bem simples, a declaraçao pode ser ate de próprio punho. No mais, tente ficar tranquila. Você ainda tem dois meses para providenciar os detalhes que faltam.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Evito até entrar no aplicativo pra não ver que os dias tem passado e ainda faltam tantas coisas"Estou desse jeito. RsrsMas persista! Pra você falta tão pouco já e tenho certeza que o principal você já tem... Sua casa, alguns móveis.Agora imagine eu... Marquei a data do casamento antes de comprar a casa, comprei a casa agora, não tenho um móvel sequer, tenho trilhões de coisas ainda pra resolver, não tenho Cerimonial "oficial" mesmo (só amigas pra organizarem no dia) e a data está marcada pra 10 de Setembro deste ano.Você já venceu muuuuuuita coisa, tenho certeza disso!!! Agora está mais perto e foque no que você já tem.Peço a Deus que me ajude a ter essa sabedoria e a conseguir tudo isso também.Um abraço! :*
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma... Confia Deus vai dar tud certo!! Seus sonhos vão si realizar
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Não deixe que esses detalhes te desanimem. Creia em Deus e siga sem perder as esperanças. Tenho certeza que tudo dará certo. Também tenho esse medo mas tudo vai dar certo pra nós duas. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe