Minhas Queridas, Noivinhas, Agente esta preste a se casar e sem quere acabos comendo muito, e fora de hora, então resolvi posta essas pequena dicas para vocês saberem. E cá pra Nós Quando estamos nervosas e ansiosas, todas nós está, comemos por prazer, para ficarmos mais calmas, para aliviar o nosso stress, por uma necessidade de recompensa, e normalmente escolhemos alimentos altamente calóricos. Essa relação de amor e ódio pelos alimentos leva ao aumento de peso e consequentemente a alterações do estado de saúde.
Pensando em facilitar a sua vida, segue uma orientação nutricional que pode ajudar quanto às escolhas alimentares:
Não esqueça que para uma alimentação saudável o ideal é que você consuma de maneira adequada todos os grupos alimentares (carboidratos – preferência para os integrais, proteínas – carnes magras, leite e derivados desnatados, lipídios além de frutas, verduras e legumes) e realize de 5 a 6 refeições por dia. Não esqueça que pular refeições contribui para o aumento de peso.
Lembre-se sempre que quanto mais colorido for o seu prato, você estará ingerindo um aporte mais variado de vitaminas e minerais. Beba pelo menos 2 L de água por dia. Não peque pelos excessos, como devagar e mastigue bem os alimentos.
No café da manhã: dê preferencia aos pães integrais, iogurte ou leite desnatado, cereais, frutas e queijo branco.
No lanche da manhã e da tarde: você pode optar por uma fruta, uma gelatina ou mix de oleaginosas (misture castanha do pará, castanha de cajú, nozes, avelã e consuma de 2 a 3 colheres de sopa desta mistura por dia).
No almoço e jantar: opte por carnes magras grelhadas, legumes cozidos, saladas de folhas, arroz e feijão ou uma massa com molho natural.
Estas dicas contribuem para regular o seu organismo, promover a hidratação, além de melhorar a qualidade de vida, a saúde e auxiliar na manutenção do peso corporal. Assim você ficará linda, feliz e de bom humor.
Vamos começa a comer certinho para não acaba casando Gordinha, eu por exmplo, tenho que começa a comer menos e direito nas horas certa, para não casar Godinha rsrs Beijos e boa Dieta...