Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliane
Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais

Não temos nem noção

Pauliane, dia 17 de Julho de 2013 às 00:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Quando decidimos nos casar não temos nem ideia da quantidade de coisas que precisarm ser feitas. Ao decidir oferecer uma recepção, a coisa só aumenta. Com as tecnologias, com novas ideias, criações, o número de detalhes só aumenta.

O que fazer pra dar conta? Por mais que tenhamos ajuda, sempre somos nós, as noivas, que temos a responsabilidade para que tudo dê certo.

8 Respostas

Última atividade por Queila, dia 17 de Julho de 2013 às 16:51
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que é difícil, ,mas temos que segurar a ansiedade!

Com calma conseguimos fazer tudo, principalnente vc que tem bastante tempo!

Imprimi os check lists de alguns sites, daqui, casamentoclick, eles ajudam muito!

Tem coisaque a gente nem sabe que precisa no começo. Ah a listinha daqui do site é ótima!!

E se precisar de dicas, estamos aqui é claro!

• Responder
  • Pauliane
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas ideias... obrigada Izabella! =]

Gosto de agenda, ajuda bastante...

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao se desespere eu vivo isso desde o noivado, meus horarios nao batem com ninguem q se dispos a me ajudar, o que faço? Olho no meu tempo e mando pra elas por email minhas ideias e duvidas e elas me respondem na mesma proporção, nao é o ideal, nao é o q gostariamos neh queriamos algo estilo filme, aquela animação da familia e amigas indo e vindo com a gente pra la e pra ca mas nao da, cada uma tem sua rotina por mais q queram nos ajudar tem coisas q nao da pra mudar, mas nos noivas temos q fazer acontecer é o nosso sonho.

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ficar mais leve pra vc organizar procure fazer um cronograma do seu dia, estabeleça tarefas relacionadas ao casamento para cada dia, habitue-se a utilizar agenda fica mais facil pra controlar as atividades, começa a fazer pelo que é prioridade, pensa por ex: 1° alianças, 2° vestido, foto, filmagem e decoração que ao meu ver sao essenciais, e depois olhe dia da noiva pq dependendo do que planeja pra esse dia nao precisa fazer um pcte mto caro, por exemplo pode fazer as unhas e depilação no salao do bairro que ja tem costume, dica faça a depilação no minimo 3dias antes do casamento, a unha pode fazer tb dependendo das tarefas que realiza no seu dia a dia, começe a pesquisar modelos, valores e condicoes de pagamento, anote na agenda os locais onde encontrou preço melhor,tudo em detalhes pra qdo for comprar / alugar nao ficar perdida principalmente no caso das alianças q o preco do ouro varia mto...

Mas o essencial e vc se organizar estabelecer pra vc o que é prioridade no casamento, o que nao pode faltar pra depois ver o que é menos importante e assim conseguir controlar tb os seu orçamento.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas, minha mae e meu noivo estao ajudando muito, eu comecei mais de um ano antes a preparar e pesquisar tudo, entao por enquanto ta tranquilo.

• Responder
  • Pauliane
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho minha tia, e uma amiga que se dispôs, o problema é q eu trabalho à tarde e à noite, então olho as coisas na parte da manhã, e nesse horário todos estão trabalhado, ehehhe, enquanto minha tia estiver desempregada ela vai me ajudar, mas qndo ela voltar a trabalhar aí fico sozinha de novo... hahaha

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escalei 5 amigas para damas adultas e peço a ajuda delas SEMPRE. Daí fico tranquila. Não tem uma pessoa com quem possa contar para lhe ajudar?

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você ainda tem bastante tempo. Não fique afobada. Se concentre no seu casamento. Decida como quer que ele seja. Vai dar tempo de deixar tudo do seu gosto e do tamanh do seu sonho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe