Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Não tenho enxoval #faltam7meses

Carolina, dia 2 de Março de 2017 às 00:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 55

Meninaaas faltam 7 meses para meu casamento e não tenho enxoval ainda, ganhei um pano de prato e 5 tupperwares mas nem considero que tenho enxoval ainda né kkkkk Smiley xd

Como estou sem condições de comprar nada devido a todo nosso dinheirinho suado ir para as contas do casório que estou contando com ganhar alguma coisinha no meu chá de panela. Fico vendo aqui várias noivinhas com o enxoval completo e ainda faltando muito para o casamento que até desespero! Smiley surprise

Alguma noivinha na mesma situação que a minha?

55 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de Março de 2017 às 23:06
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, tem loja virtual sim http://www.vestcasa.com.br/?gclid=Cj0KEQiAxeTFBRCGmIq_7rGt_r8BEiQANdPqUliLrbRvI-SoIw0sklLMpjA0TnCesoTt0xeq-6DX_gsaArU48P8HAQ Dá uma olhadinha, quem sabe vc acha alguma coisa que te agrade! Mas também se vc já colocou algumas coisas desse tipo na lista de casamento fica mais fácil de ganhar tmb né!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ganhar sim noivinha, você vai ver. Sei bem como é, essa fase gasta demais rs

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma sensação ótima , mais como eu queria algumas coisas do meu jeito comprei algumas coisas . Maia vou da uma parada , pois vou fazer o chá bar para reunir nossa família e padrinhos . E os eletrodomésticos da cozinha quero eles vermelho rsrs ai vou comprar tbm . Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã ñ vez chã de panelas, ela mesmo foi comprando as coisas para a casa dela começou pela cozinha, por sorte dela porque as outras coisa ela ganhou tudo algumas coisas de cozinha ela também ganhou, mais a maioria vou edredões, cobertores,lençóis, tem 6 anos de casa nunca precisei comprar essa coisas. Relaxa as vésperas do casamento tem sempre alguuns que lhe presenteiam.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

verdade noivinha , foi pra umas 140 pessoas .

mas compensou muito , ganhamos muitas coisas e servimos coisas simples , tivemos bastante ajuda tbm , e foi super gostoso todos amaram Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também vamos ter que ir comprando as coisas aos poucos, os presentes que estão no site eu nem tô botando muita fé não kkk, minha esperança está em ganhar as coisas básiquinhas de casa no chá! Smiley winking

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiin imagina tudo nerd em casa que lindooo *-* Mas espero ganhar os básiquinhos no chá de panela e depois vamos aos poucos comprando as coisinhas nerds que é meu sonhoo Smiley love

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente noivinha o mais importante é estarmos casando com o nosso grande amooor *-*

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também nunca imaginava que iria encontrar a pessoa certa e me casar por isso nem me preparei, e agora como todo o nosso dinheiro está indo para o casamento, não sobra 1,00 pra comprar um garfo, minha esperança é no chá de panela/casa nova

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também optamos por pagar tudo do casamento e não sobra nada pra comprar outras coisas, nem passo perto dessas lojinhas de coisas de casa porque senão vou querer mas não vou poder comprar :/

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ganhei bastante coisinhas no meu chá de panela, a maioria de cozinha, mas também ganhei toalha, edredom, foi uma grande ajuda. Mas quanto mais a gente pensa, mais vê o tanto de coisa que falta. É desesperador, parece que não vai ficar pronto nunca. kkkkk...

Também coloquei na lista no site o que falta, mas acho melhor não me iludir. Já decidi que vamos nos mudar do jeito que tiver e ir comprando o que faltar aos poucos. Não dá para meter os pés pelas mãos, comprar tudo de uma vez e passar aperto depois.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ser tão bom já ter as coisinhas do enxoval, sinto que eu estou muito atrasada, mas não dá pra comprar nada agora, tudo está tão caro né :/

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou esperando o chá, mas ainda não tenho certeza se irei fazer, mas se não fizer, tenho certeza que não ganharei muita coisa mesmo não Smiley atonished

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu no meu caso o meu enxoval esta apenas 1/3 das coisas que preciso, alguns panos de pratos pq minha vó adora crochetar e dar ,ganhei edredom e lençois ,e algumas roupas intimas,não é muito mas ja ajuda,no meu caso eu não vou fazer chá de panela ,pq o dinheiro que gastaria pra fazer eu vou na minha cidade depois do casamentos fazendo o balanço do que já tenho eu monto do meu jeito do meu gosto,então a dica que te dou é não se preocupar muito, o que você ganhar já é uma ajuda e o que não ganhar depois vocÊ comprar do gosto de vocês ,já pensou vocês que é do estilo nerd comprar tudo personalizado,muito mara não acha! Então relaxa noivinha e faça aquilo que estiver na condições de vocês.bjsss

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiin noivinha minha esperança está no chá de cozinha/casa nova também, porque se for pra comprar tudo vai ser meio difícil, mas tenho medo de não ganhar nada :/

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toooooda certeza vai ganhar muuuitaaaa coisa!!!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei te dizer qual a sensação Carol. Tbm nao tenho nada. 😂😂😂😂
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero ganhar bastante coisa Dani!! Vamooos torcer Smiley catface
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero muito fazer o chá de panela, pois tenho esperança de ganhar as coisinhas do enxoval nele, senão complica pra gente comprar tudo! :/
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom de planejar com bastante antecedência é que dá pra comprar as coisas aos poucos sem se apertar, mas como eu não imaginava que um dia fosse me casar que nem me preparei, a minha esperança é ganhar bastante coisinha no chá de panela/cha de casa nova! E, claro, abusar dos produtos das lojinhas de 2,50!! Smiley shame
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore... estou no mesmo barco que o seu... o meu faltam 6 meses e eu tenho 1 tapete 3 toalhinhas de crochê e uma forma redonda, que minha vó deu... kkkk 😂😂😂 o jeito é rir para não chorar!!
    Mas fique sussi... isso é o de menos!! O importante é casar😍😍
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Priii, minha esperança é ganhar o enxoval no meu chá de panela, mas na lista de presente de casamento coloquei uns edredons e lençóis mesmo pois são um pouco mais carinhos pra pedir no chá. Será que essa Vestcasa tem loja virtual? Seria muito bom! Muito obrigada pela dica!! Smiley shame

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha esperança é ganhar no chá de panela porque pra comprar tudo vai ficar bem difícil, deve ser tão bom ter as coisinhas de casa *-*

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, tem muito mais coisas que eu viu kkkk mas com certeza até outubro você vai estar com o enxoval completo! Eu tenho esperança que eu ganhe alguma coisinha no chá de panela

• Responder
  • Kalyandra
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Kalyandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passo pelo mesmo dilema, eu nem sabia que algum dia eu iria casar (não era um sonho), então nunca me preocupei com isso, ainda falta um ano e pouquinho, mas só tenho uma colcha do enxoval kkk de moveis só tenho um aparador rústico e uma cristaleira, mas graças a Deus minha casa já está quase pronta, faltam os acabamentos e dai já vou ter quer comprar tudo correndo para me mudar (vou morar sozinha lá pq não quero morar junto com ele antes do casamento para dar essa alegria para meu pai kkk)
    • Responder
  • Lucy
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se desespere noivinha , faltam 10 meses para o meu casamento e a única coisa que está fechada até então é o salão kkkkk , quero pagar as coisas à vista aí vou fechar só daqui a uns 2 ou 3 meses. E coisas pra casa já tenho 4 copos, um kit sobremesa e talheres kkkk mas sei que vai dá tudo certo.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii Deus te ouça Val porque o menos que tivermos que gastar com enxoval melhor pra nós porque o casamento tá muito caro! Nossa adoreeeei a ideia de chá dos noivos, ficou muito legal e tudo muito lindo! Foi pra quantas pessoas?

• Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb nao tenho mt coisa nao kkk só o básico do básico
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha esperança é no chá de panela, porque se eu não ganhar nada vai ser muito complicado comprar essas coisinhas já que já estamos gastando tanto com o casamento e com os móveis Smiley atonished

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii sério Rapha, minha esperança é ganhar as coisinhas no chá de panela, mas no site onde está nossa lista, que tem os presentes maiores, eu não tô botando fé que vão nos dar não, se ganharmos algo da lista de presentes será uma surpresa viu! Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O bom de noivar com bastante antecedência é isso, dá pra ir comprando as coisinhas aos poucos mas no meu caso ta impossível de comprar algo, espero que ganhe alguma coisa no meu chá, essa é minha esperança Smiley xd

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha esperança está no chá, espero ganhar bastante coisinhas para a minha casa, pois todo nosso dinheiro está indo para o casamento, temos dinheiro sobrando nem pra comprar um garfo kkkk aiiii socorrooo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe