Oiii comunidade linda que eu amo! Venho mais uma vez com um pequeno desabafo.
O motivo de agora é o chá de cozinha! Como eu sonhei em fazer, já estava até fazendo planos mesmo que fosse um chá simples eu queria muito. Acho tão legal quando as noivinhas postam o chá de cozinha rodeadas de amigas e pessoas muito queridas, ou quando ganham um chá de lingerie de amigas e madrinhas. Até que comecei a analisar e vi que pra mim não fazia muito sentido, como já falei em outro debate, não tenho amigas, literalmente, então acaba que não teria graça nenhuma.
Querendo ou não o chá de cozinha não é tanto pelos presentes e sim mais pelo momento feliz e divertido que vai passar com as pessoas que ama e tem convívio ou façam sentido na sua vida ou do casal e eu não tenho isso, acaba que minha timidez ajuda bastante nisso também.
Eu queria muuuito fazer o chá mas só para chamar umas parentes que não tenho intimidade não vale a pena. Pois o chá é algo bem íntimo, um momento para dividir com pessoas muito especiais, coisa que na minha vida está bem raro. Tento pensar pelo lado positivo que é não ter mais esse gasto mas é complicado pois eu queria muito, não queria pular as fases dos preparativos e sinto que o chá é tão especial.
Ai meninas fico tão triste por não fazer, mas infelizmente não tem como