Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Não tenho pares de padrinhos/madrinhas

Victoria, dia 17 de Julho de 2017 às 20:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boa noite meninas!
Me ajudem com esta questão rs!
Me contem se estão passando por algo parecido e a opinião de vocês!
Todas as minhas amigas são solteiras, e eu não tenho muitos amigos homens para fazer par com elas, e na minha família também só tem mulherrrr hahahahha
O que eu devo fazer?
Chamar alguém que não tenho muita intimidade para fazer par com elas, ou deixar que elas entrem sozinhas na Igreja? Como se fossem damas de honra?
Detalhe: do lado no meu noivo ele já tem os pares certinhos! Todos os casais!
Estou desesperada kkkk me ajudem

3 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 17 de Julho de 2017 às 21:19
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Dani falou o ideal é chama-las pra Demoselle ou então convidar só as mulheres e ele só os homens e eles entrarem separados ficando elas do seu lado e eles do lado dele!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga uma vez foi convidada e a noiva falou para escolher um par para acompanhar ela.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Realmente é bem delicado nessa situação, a minha dica seria coloca-las como demoiselles..

"Tradição bastante comum no exterior , as demoiselles tem caído no gosto das brasileiras. Também conhecidas como 'bridesmaid', são as madrinhas ou damas de honra que participam da cerimônia sem estar acompanhadas por um padrinho."

Aqui tem um debate bem explicadinho, acho uma ótima opção! Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe