Olá, meninas
Eu e meu marido nos esforçamos muito para fazer a festa e cerimônia do jeito que sonhamos, como não tivemos ajuda financeira, tivemos que economizar e pechinchar bastante para pagar tudo e no final não tivemos como fazer chá de casa nova (até mesmo porque já éramos casados no civil então já tinhamos tudo de casa, então as pessoas nos presentearam com dinheiro, que detalhe, acabou nos ajudando a pagar algumas despesas do casamento e nossa lua de mel, graças a Deus).
Mas não tive como fazer chá de lingerie por que realmente não dava para ter mais esse gasto e todas as minhas madrinhas e demoiselles (total de 2 irmãs, 1 primas e o restante amigas de infãncia), sabiam que eu gostaria muito de ter um chá de lingerie, e fizemos um surpresa para uma delas que tinha casado alguns meses antes de mim, então sinceramente eu de certa forma achei que eu ia ganhar um chá surpresa delas mas não ganhei e já faz 3 meses e até hoje me pego pensando no que houve, porque será que eu não ganhei um chá? Será que eu fiz algo errado sei lá, me sinto um pouco mal por isso.
O que vocês acham?