Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Evelyn
Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro

Não tive noivado

Bruna Evelyn, dia 3 de Maio de 2015 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Oi, noivinhas! Queria saber se tem alguém aqui com o mesmo caso que eu.

Eu e meu noivo já tínhamos vontade de casar há muito tempo (estamos juntos desde 2010), mas nunca marcávamos a data porque queríamos ter nossa casa primeiro. A gente sempre brincava "tendo a casa a gente já casa amanhã". No início desse ano, finalmente conseguimos nossa casinha e aí não tinha mais porque esperar muito. Marcamos a data para 19/09/2015 e começamos a organizar as coisas.

Resolvemos nem fazer noivado, pois seria um gasto a mais sem tanta necessidade, já que o casamento aconteceria alguns meses depois. A gente começou a arrumar a casa e organizar o casamento e simplesmente começamos a nos declarar noivos, haha. Eu fico até brincando que não fiquei noiva, mas sou uma noiva. Meio confuso isso Smiley tongue

Fiquei curiosa pra saber se mais alguém aqui também não teve noivado.

Bjus!

38 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 7 de Maio de 2015 às 12:30
  • Lorena
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive noivado também não ! Meu noivome pediu na minha formatura num restaurante ..minha familia estava e foi surpresa ..investimos o dinheiro no casamento mesmo!
    • Responder
  • Lindraci
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Lindraci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbn não terei noivado. Irei casar em 2016 mas desde o primeiro dia de namoro ou até mesmo antes de iniciarmos já falamos em casamento. Nos só estamos esperando nosso ap sair, temos ou mesmo pensamento desde o início ,que só íamos namorar se fosse pra casar. Hj já nos consideramos noivos e todos nós tratam assim kkkk.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não tive festa de noivado. O pedido foi íntimo e ele fez uma linda surpresa. Achei muito melhor!

    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive festa de noivado e não me arrependo. O pedido foi íntimo, só eu e ele... Inesquecível!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Bru rsrsra
    • Responder
  • Chrislayne
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Chrislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem não tive festa de noivado!
    Até estavamos pensando no assunto, mais decidimos esperar pois queriamos comprar nosso ape antes de casar e pra nós ia ser apenas colocar uma aliança dourada no dedo!
    E graças a Deus em janeiro desse ano compramos nosso ape....agora nem pensamos mais em noivado é casamento direto e pronto.
    Ainda falta um tempinho para acontecer pois nosso ape ficará pronto somente o ano que vem, mais ja estamks contando os segundos Smiley ring Smiley ring
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrsrs Boa, você se saiu muito bem Bruna!!! Beijinhos
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só deixei pra anunciar depois que já tinha confirmado a data com o salão e o buffet kkkkkk

    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Novembro 2015 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Meu caso é igualzinho ao seu.
    Estou com meu noivo desde 2009, ele sempre disse em casamento, mas eu dava uma enroladinha por me achar muito nova, até que ano passado ele me pediu em casamento e foi incrível, fui pega de surpresa e o noivado foi só nosso.
    Depois avisamos nossas familias e começamos a luta pra achar nossa casa, ficamos noivos em abril do ano passado, e logo depois que encontramos e compramos nossa casinha, começamos os preparativos... nem passou pela minha cabeça fazer festa de noivado e nao me arrependo em nada...
    Nos casamos esse ano, em novembro.. s2
    ja ta quase!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha... tipo o meu tbm... foi apenas um comunicado pra a família de primeiro grau, como chamam... só meus pais e irmãos... ninguém entendeu nada... rs
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu relato me lembrou a minha tia. Quando trocamos o status no Facebook para noivos, todo mundo veio dar os parabéns e tal. Aí minha tia "poxa, nem me convidou pro noivado" aí eu "não teve noivado, tia, mas vai ter casamento" kkkkkkkk Bjus

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Né? Melhor economizar pra casa e pro casamento. Já se considerar noivos é o que importa hahaha.

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, imagino a emoção quando encontrou o presente! Q fofo!!

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso mesmo! Foi mais uma decisão em conjunto ao invés do pedido Smiley tongue Eu nem estou com aliança de noivado também kkkkk. Já usávamos uma de compromisso no namoro, aí continuamos usando essa mesmo e vamos deixar pra comprar uma nova só pro casamento.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha eu também não tive festa de noivado e nem ligo pra isso um gasto a menos kkk meu noivo e eu também conversavamos sobre casamento e estavamos procurando um apê pra compra então meu namorado (até então) um dia antes do meu aniversário fez um caça ao tesouro pra achar meu presente de aniversário e quando achei chorei largado kkk as alianças com um pedido de casamento a mão lindoooo demais. Ai como minha mãe sempre faz um bolinho no meu aniversário oficializamos o casamento.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb não tive e não gastaria dinheiro com isso. Meu noivo me pedu na minha festa de formatura.

    • Responder
  • Karina & Isael
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Karina & Isael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não tive noivado com o mesmo caso que você, por ser mais um gasto sem necessidade. Apenas trocamos as alianças kkk

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive noivado também... Nem fazia questão de ter uma festa de noivado, mas gostaria de estar usando a aliança de noivado kkkkkkkkkkkk

    Decidimos casar, escolhemos a data e ponto. kkkkkkk

    Vou deixar a emoçao da aliança de ouro para o casamento mesmo...

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm n tive noivado. Tive o pedido num barzinho aqui da minha cidade. Sem festas, so eu e ele!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou em uma situação parecia, bom decidimos casar em novembro do ano passado kkkk marcamos o casório pra outubro desse ano kkkk, não ficamos noivos pq pensamos tbm no gasto a mais que iriamos ter sem poder mas ele fala pra todo mundo q sou noiva dele e eu falo q ele é meu noivo kkkkkk Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tive uma festa de noivado, eu e meu noivo fomos jantar e trocamos as aliança, só eu e ele. Algumas pessoas da família e alguns colegas ficaram chateados e tal, mas não estávamos dispostos a ter esse gasto, que para nós pareceu desnecessário. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive e nem vou ter rsrs
    Eu nem sabia que iria virar noiva kkkk
    O Adriano programou uma ida pra cachoeira pra comemorar 3 anos de namoro e lá no quarto da pousada veio o pedido! Não fizemos festa e nem anunciamos qndo voltamos.. Sabe neh!? Tenho medo de inveja kkk
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é a única noivinha...sempre falo que meu noivado foi em comum acordo.....decidirmos marcar a data no fim do último ano e desde então estamos focados no tão sonhado dia....acho que depois de 7 anos de namoraro o noivado não é tão necessário assim......
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem não fiz noivado noivinha. Fui para uma pizzaria com meu noivo, e trocamos as alianças só nós dois.
    Fizemos isto para não termos mais gastos, pois quero fazer um chá de panela bem animado antes do casório em 03/10/15.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tive noivado, achamos que seria um gasto a mais.... mas tb me declaro noiva... As vezes é confuso isso mas o q vale é o amor....
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi mais ou menos assim...

    Mas não com a casinha como limite. E sim quando eu me formasse e ele encontrasse um emprego bacana.

    Por acaso (ou não) os dois aconteceram mais ou menos na mesma época...

    Ele conseguiu um emprego em maio, e eu me formava final de junho. Então um dia, vendo filme, ele virou e disse: A gente podia casar né?

    hahaha... Foi assim meu pedido de casamento! E ele me intimou a casar em no máximo 8 meses... Decidimos casar em janeiro desse ano...

    Aí na semana seguinte compramos uma aliança baratinha, só pra não ficar sem nada. E avisamos nossos pais.

    Os dele quiseram fazer um almoço de noivado. Eu não queria, nem meu marido. Fomos obrigados! (e no fim acho que eles se arrependeram, pq chamaram a família dele, mas não a minha, somente meus pais. E o irmão dele mora em outra cidade, e ficou super chateado com meu marido quando descobriu da "festa". Ai quando meu marido disse pra ele que foram os pais dele que inventaram, o irmão dele ficou bravo com os pais e ficou um tempão sem falar com eles... :s)

    Enfim.. Esse foi o tal noivado que eu tive!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não tive

    Como a gente falava sobre, achei desnecessario Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu não tive um noivado com festa .
    Eu também não iria ficar noiva , comecei os meus preparativos sem intenção de ficar noiva .
    Mas meu noivo decidiu ir na loja e comprar nossas aliança.
    E uma semana depois , nós dois fomos jantar fora e trocamos as alianças.
    Só comunicamos para os pais e amigos no dia após o noivado.
    Dispensamos gastos que pra mim é desnecessário.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu TB não tive noivado. Compramos um AP na planta e vimos a data possível de entrega e marcamos a data de casamento pelo menos 1 mês depois.
    Não usamos aliança de noivados e no curso de noivos noS sentimos excluídos pq todos usavam kkkkk
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tive noivado, já morávamos juntos a 1 ano ai decidimos oficializar o casamento só avisamos a data do casamento e pronto em outubro nos iremos se casar.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, eu acredito que isso geralmente acontece! Realmente é uma gasto a mais, mas muitos vão para restaurantes e ali mesmo, oficializam rsrs mas tá tão perto, acho que não precisa mesmo noivar agora! Vai direto, fia rs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor *--* sei que decidi casar em um momento de sofrimento, recebi ate criticas por isso mais seu que meu pai estar super feliz comigo. O sonho dela era me ver formada e casada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas