Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Soares
Noiva Ativa Janeiro 2016 Santa Catarina

Nao vai ter bebida no casamento ???

Andressa Soares, dia 2 de Agosto de 2015 às 11:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Aí noivinhas' até agora nunca tive problemas com a família do noivo. Mas agora o meu cunhado e meu sogro tão querendo bebida no casamento de todo o geito. Já falamos com o nosso pastor e, se colocarmos bebida no casamento ele perde a credencial dele. Mas o meu cunhado não entende e acha que estamos com falta de consideração pela família deles ... Alguma noivinha passando pelo o mesmo dilema que o meu ??

21 Respostas

Última atividade por Joyce Cesar, dia 5 de Agosto de 2015 às 23:17
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria melhor conselho nesse momento, joelho no pó em oração pois ,sinceramente isso e furia para tira tua alegria e do teu noivo então oração e você ja teve esse problema resolvido no senhor, por que eu creio.
    Sou a noiva joyce cesar vou orar por você daqui para frente Smiley star Smiley gift
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu também não terá bebida alcoólica pois somos evangélicos e nunca bebemos.
    O casamento num é de vcs? Então, pq cunhado e sogro dando palpite no que ter e não ter?
    Se eles querem encher a cara, que compre suas bebidas e encha a cara em suas casas.
    Não será a presença ou ausência deles que definirão a felicidade de vcs. É melhor ver-los com raiva que vcs perderem a bênção.
    Abraço!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Junho 2018 Pará
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha na minha opinião a falta de consideração he deles e não sua.
    Se vc e seu noivo são cristãos e sabem q isso vai contra aquilo q vcs vivem e aprendem na igreja não tem porq mudar seus princípios por conta disso.
    O casamento he seu e viva a bbênção dele do jeito q tem q ser.
    Eles podem ate fazer a linha de se não tiver eu não vou, mais na verdade he so pra fazer aquela pressão psicológica.
    Pense bem noivinha . E felicidades bjss.
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definitivamente, não negocíavel... Você mantenha sua convicção... O irmão e o pai do noivo deveriam estar preocupados em fazer o dia do seu noivo especial e não em cachacear!
    • Responder
  • Andressa Soares
    Andressa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou por noivinhas. Pois tenho convicções. E chega na hora eles vão sim. Eu não vou mais mudar o meu pensamento. Acredito que Deus vai abençoa a minha decisão !
    • Responder
  • Andressa Soares
    Andressa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com VC !
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós moramos fora e o bom é q ninguém palpitou em nd. Se eles não vão pagar pelo bar não podem exigir nd. Se quiserem ir vão, se não serão pessoas a menos na festa e q sinceramente se só vão pra comer e beber melhor não irem. Eu vou num casamento pela consideração aos noivos e acho um absurdo quem vá por qlq outro motivo.
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo também somos evangélicos e deixamos bem claro para todos que não terá bebida alcoólica. Para compensar vamos colocar open bar sem alcool com vários tipos de bebida.

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraná
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se não terá, não terá e pronto! A festa é de vocês, que vocês preparam com tanto carinho para os convidados e eles ainda reclamam? Ai fico super chateada com isso também, mas a decisão é de vocês!!!!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tbm não terá. Primeiro pq somos cristãos e não bebemos, segundo meu futuros sogros tem um pequeno grande problema com bebidas... Então fora de cogitação, e outra as pessoas qdo começam a beber (nem todas) começam a perder a essência da educação, quero uma festa linda e tranqüila, fora de vechames! Kkkkkk
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu estava passando por isso também, mas agora decidi realmente n colocar bebida alcoólica.
    Se vc parar pra pensar vai ver que nem vale a pena discutir por isso, afinal o que importa é o que vc e seu noivo querem e
    acima de tudo é claro agradar a Deus. O álcool na festa pode até mesmo trazer
    problemas se a pessoa n souber se
    controlar. Enfim, são apenas algumas
    horas e eles vão aguentar ficar sem álcool e aposto que vão se divertir mt. Bjoos
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pelo mesmo!! Meu sogro quer porque quer que tenham bebidas alcoólicas, chegou até a falar que não iria se não tivesse bebida!!! \0/ to sem saber oq fazer
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não vai ter, várias pessoas da minha família bebem, mas a festa é dos noivos a gente é quem decide o que vai ou não ter.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    No meu casamento também não terá bebida alcoólica, terá batida de frutas sem álcool, é uma ótima opção!
    Também somos cristãos e acho que o importante é você e seu noivo estarem felizes, e se o seu cunhado não compreende paciência!
    • Responder
  • Viviana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não vou servir bebida alcoólica, então optei em servir refrigerante, água, suco e contratei bartender para fazer coquetel a base de soda.
    Eu penso da seguinte forma, os convidados tem q ir ao casamento para prestigiar os noivos e não para beber e se fartar de comer. Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu, e dos convidados vai quem quer, mantenha a decisão de não ter bebida.
    • Responder
  • Andressa Soares
    Andressa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm tive vontade de fazer isto. Mas eles nem gostam muito de pastor e tenho medo deles ficarem ainda mais brabos. Mas não vai ter bebida e vão ter que aceitar. Brigada noivinha !
    • Responder
  • Andressa Soares
    Andressa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha ! Tenho que ter paciência...
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não vai ter somos cristãos, e o casamento é nosso, ninguém vai decidir pela gente simples assim.

O casamento é seu, se vocês não querem ponto final, os outros não tem nada a ver com isso, os parentes do meu noivo bebem, e mesmo assim não vai ter, temos que fazer de acordo com a nossa vontade, se for fazer tudo pra agradar aja dinheiro.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm não vai ter! Até agora sem problemas.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh péssimo noivinha Smiley sad em caso de gente ignorante assim eu chamaria o pastor pra falar isso pessoalmente pra eles! Já q acham q VC ta com falta de consideração com eles, mostra q naum eh verdade Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe